sábado, 16 de abril de 2011

MENSAGENS DE MOTIVAÇÃO E AUTO AJUDA 13.16

É melhor corrigirmos o rumo do que não ter partido por estar em dúvida. A dúvida é uma lacuna que não se cuidou para preenchê-la (texto SÓ NOS RESTA VIVER).
                        
O sucesso caminha lado a lado com o fracasso. Não há como dimensionar qual a pessoa que carregará o sucesso em seu espírito (texto A FAMA NÃO CONSTITUI A REALIZAÇÃO DO SUCESSO).

ACREDITE NO QUE FAZ, acredite na revolução que está acontecendo dentro de você. A casa do espírito esta em obra, estamos quebrando parte da casa da acomodação (texto ACREDITE NO QUE FAZ).


Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR

quarta-feira, 13 de abril de 2011

TRANSFORME A SUA VIDA SAIBA COMEÇAR E PARAR - MAGOS DO MUNDO

O ser humano não sabe quando começar e depois quando parar. Ficamos dopados das obrigações da sociedade e deixamos de lado a nossa vontade. A vida é uma magia, somos os MAGOS DO MUNDO. Mesmo sendo donos do mundo nos encontramos dominados pelo modismo. Deixamos o nosso universo desequilibrado, parte da nossa vida fica sem sentido, fazemos o que a sociedade dita. As vezes passamos muito tempo sendo escravos de tudo que vale muito pouco.

O texto fala do poder que temos - MAGOS DO MUNDO – porém, estamos sempre sendo envolvidos com o que não é importante. Deixamos escapar os sinais da liberdade que nos acena a todo tempo. Acabamos levados pela vontade de uma minoria (trecho do texto TRANSFORME A SUA VIDA SAIBA COMEÇAR E PARAR - MAGOS DO MUNDO - redirecionado 22/10/10). VILLARDO PRIOR 

terça-feira, 12 de abril de 2011

CRESCER, PROGREDIR, COMO CRER NO TEMPERO DA VIDA?

O tempo vai se transformando em um guardado de surpresas; CRESCER. A paz precisa de luta para encontrarmos a tranqüilidade, harmonia e sossego; PROGREDIR. COMO CRER NO TEMPERO DA VIDA?  Procura-se o silêncio no horizonte do deserto. O silêncio procurado é aquele que acalma a agitação dos dias. O pensamento de gratidão traz a iluminação à noite deixando desarmado qualquer levante do coração. As ações impulsivas ficam controladas, deixamos de colher mais problemas. Adormecemos desarmados, acordamos convictos que Deus embalou o nosso sono. Bom dia!

O texto fala da mistura dos desabores que nos envolvem os dias, é o TEMPERO DA VIDA. Para obtermos o equilíbrio dos dias, muitas vezes, temos que aquietar o ímpeto da atitude para vivermos melhor. O tempo vai se encaixando e as palavras e os atos ficam moderadas, o coração respira em paz (trecho do texto CRESCER, PROGREDIR, COMO CRER NO TEMPERO DA VIDA ? - redirecionado - 25/10/10 - VILLARDO PRIOR).