sábado, 9 de julho de 2011

PENSAMENTO DO DIA - DISCIPLINA, PERSEVERANÇA, SUPERAÇÃO, MOTIVAÇÃO, SOMOS MELHORES DO QUE ONTEM

O tempo nos traz conhecimento, viramos uma enciclopédia. Deixe à mão os livros de sabedoria ao alcance dos olhos: disciplina. Utilize a experiência para colocar em prática a biblioteca que carregamos dentro de nós (texto DISCIPLINA, PERSEVERANÇA, SUPERAÇÃO, MOTIVAÇÃO, SOMOS MELHORES DO QUE ONTEM). VILLARDO PRIOR.

FRASES DE MOTIVAÇÃO - ABRAÇO DE MÃE

A saudade era tão grande que quando cheguei parecia que ainda não tinha voltado. O coração continuava apertado da solidão da saudade. Mas, quando abracei minha mãe, senti que ela nunca tinha me deixado. Era um abraço suave e eterno. VILLARDO PRIOR.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

PENSAMENTO DO DIA - CORAGEM, INCENTIVAR, BUSCAR BONS RESULTADOS, SER CAMPEÃO

Deixe de dar desculpas, explicações, justificativas, assuma sua posição de lutador. As pessoas cansaram de ser usadas e ninguém toma uma atitude. Queremos ver o guerreiro lutando, revolucionando o comodismo. (texto CORAGEM, INCENTIVAR, BUSCAR BONS RESULTADOS, SER CAMPEÃO). VILLARDO PRIOR. 

FRASES DE MOTIVAÇÃ0 – VOCÊ NÃO SABE O QUANTO É PRECISO CAMINHAR

Você não sabe quanto é preciso caminhar para encontrar a paz. Passei por campos minados, muitas bombas explodiram em meus pés. Os ferimentos foram muitos, mas me curei de todos. Sabe como eu consegui? Não sabe? Deus é meu médico de plantão! VILLARDO PRIOR.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO – FAÇA O DIA RENDER

O texto FAÇA O DIA RENDER fala sobre o esforço do desdobramento do tempo, ou seja, fazer o dia, as horas aumentarem.  Aproveitarmos a felicidade que gira em torno de momentos dos dias. Investimos nesses dias de alegria planejando a felicidade. Busque o retorno dessas horas, viva o paraíso (texto FAÇA O DIA RENDER).

FRASES DE MOTIVAÇÃO – DO FUNDO DA ALMA

Desejo do fundo da alma do coração que tudo passe. Tenho certeza que passará, mas, quem esta com a dor não sou eu. Estou com a dor relativa, pois, não estou no meio da tormenta, faço parte apenas da tempestade. VILLARDO PRIOR.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

PENSAMENTO DO DIA - APROVEITAR, VALORIZAR, AGRADECER OS MOMENTOS OFERECIDOS PELA VIDA

Valorize os acontecimentos que circundam a sua vida. Seja uma nova residência, um novo emprego, uma nova amizade, um novo relacionamento. Porém, nada terá valor se você não souber aproveitar os momentos oferecidos pela vida (texto APROVEITAR, VALORIZAR, AGRADECER OS MOMENTOS OFERECIDOS PELA VIDA). VILLARDO PRIOR.

terça-feira, 5 de julho de 2011

PENSAMENTO DO DIA - ALCANÇAR, PREPARAR, TRANSFORMAR AS LEMBRANÇAS EM FELICIDADE

Cuide de sua vida, mantenha o arquivo de emoções ligado ao seu espírito. Guarde a essência da vida no terminal da janela de seus olhos. Não sabote a sua história de vida, tenha orgulho por tudo vivido. Você pode transformar a sua vida, mas não pode mudar o seu passado (texto ALCANÇAR, PREPARAR, TRANSFORMAR AS LEMBRANÇAS EM FELICIDADE). VILLARDO PRIOR.

FRASES DE MOTIVAÇÃO – HOJE ESTOU AQUI E AMANHÃ?

Hoje estou aqui e enxergo toda a maravilha que meus olhos podem ver. E amanhã será que terei os olhos para enxergar toda essa maravilha que o mundo me oferece? VILLARDO PRIOR.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO – DERROTE A HIPOCRISIA

DERROTE A HIPOCRISIA relata interpretações de personagens que algumas pessoas realizam para alcançar um objetivo. Este tipo de papel o ser humano esta cansado. Não cabe mais na nossa sociedade. Obter um resultado a qualquer custo esta fora de cogitação. A era de levar vantagem em tudo ficou ridícula perante a sociedade. Não se tem a menor paciência para convivermos com este tipo de pessoa. Por isso não procure se espelhar no que é sem graça, incomoda. Pegue outro script e se transforme (texto DERROTE A HIPOCRISIA).  VILLARDO PRIOR. 

PENSAMENTO DO DIA - AGUARDAR, DESFRUTAR, VIVER, DECIDIR, O REINO É NOSSO, USE COM SABEDORIA

Que  a vida seja um reinado aguardando por você. Desfrute do mundo como príncipe, mas, viva com simplicidade, assim como um plebeu. Seja independente nas suas decisões. Herde os vales em que o sol banha a felicidade. Não esqueça: toda a terra é sua, você é o príncipe do mundo. Distribua sua realeza entre os seus súditos: os dias, as semanas, os meses (texto AGUARDAR, DESFRUTAR, VIVER, DECIDIR, O REINO É NOSSO, USE COM SABEDORIA). VILLARDO PRIOR.

AGRADECIMENTO PELA RECEPÇÃO

Agradeço a recepção que o BLOG obteve com os leitores que tem TWITTER e FACEBOOK. Desejo que o BLOG continue levantado à vocês palavras de motivação. Tenho muita satisfação em estar diariamente com todos. “O que se faz com o paladar da importância fica registrado na calçada da vida, não apaga, não dissipa é eterno” (Villardo Prior).

Abraço,

Villardo Prior

domingo, 3 de julho de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO – CONSPIRE CONTRA VOCÊ

É o convite à troca da figura, que antes era arrogante, para a verdade que a vida entrega de bom grado para cada um de nós, a alegria do mundo. Deixar fora do caminho os fantasmas que incomodam. Colocar fora do palco da dificuldade o papel de arrogante. Se despir das tristezas que carrega com tal papel e se transformar em uma nova pessoa. Aproveite e mude a sua vida (texto CONSPIRE CONTRA VOCÊ).  VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 3.21

Você pode transformar o mundo, por isso mantenha sua posição no banco dos especiais. Faça a diferença, vibre com sua posição (texto VOCÊ É A CHAVE DO UNIVERSO).

Fiquei me olhando em silêncio, no espelho. Há momentos que o silêncio é mais forte que qualquer orquestra sinfônica (texto AGRANDE VIRADA DA SUA VIDA).

Aqui – dentro de mim – sou completamente livre, ninguém me assiste, ninguém é socialmente correto para me impedir de ser imperfeito. Sou apenas um ser humano, não uma máquina (texto CORAGEM DE VIVER SEUS SONHOS).

Demonstre a gratidão por fazer parte do show da vida. Transforme uma simples vida, num espetáculo exemplar de coragem permanente (texto FAÇA DA SUA VIDA UM SHOW DE CORAGEM E SUCESSO - redirecionado - 14/05/11).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR

PENSAMENTO DO DIA - ACREDITAR, PERSEGUIR, CRESCER

As coisas mudam, radicalmente. ACREDITAR: quantas vezes a felicidade, que tanto se procura esta morando - na maioria das vezes - ao nosso lado. PERSEGUIR o que não temos faz parte do ser humano. CRESCER: “Se choras por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas” (texto ACREDITAR, PERSEGUIR, CRESCER). VILLARDO PRIOR.

FRASES DE MOTIVAÇÃO – A VIDA VOLTA A TER SENTIDO


Quando tudo esta desabando e não dá mais para segurar, escorar ou amparar, uma luz se acende, e, como um milagre, a vida volta a ter sentido. VILLARDO PRIOR.