domingo, 3 de julho de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 3.21

Você pode transformar o mundo, por isso mantenha sua posição no banco dos especiais. Faça a diferença, vibre com sua posição (texto VOCÊ É A CHAVE DO UNIVERSO).

Fiquei me olhando em silêncio, no espelho. Há momentos que o silêncio é mais forte que qualquer orquestra sinfônica (texto AGRANDE VIRADA DA SUA VIDA).

Aqui – dentro de mim – sou completamente livre, ninguém me assiste, ninguém é socialmente correto para me impedir de ser imperfeito. Sou apenas um ser humano, não uma máquina (texto CORAGEM DE VIVER SEUS SONHOS).

Demonstre a gratidão por fazer parte do show da vida. Transforme uma simples vida, num espetáculo exemplar de coragem permanente (texto FAÇA DA SUA VIDA UM SHOW DE CORAGEM E SUCESSO - redirecionado - 14/05/11).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR

Nenhum comentário: