10 REGRAS PARA UM VENCEDOR

Tenha com você regras básicas para o sucesso. Cada um de nós é, verdadeiramente, um vencedor. Procure deixar à mão da memória regras que lhe ajude a ser um vitorioso. Saiba:

1 - Cada dia é um novo cenário, uma vida que se reinicia. O que trazemos do dia anterior é a experiência, o que é muito valioso. Porém, o novo dia é, completamente, diferente do anterior. Como disse, serve como referência, estamos num novo dia, um recomeço.

2 – Faça dos sentimentos o seu escudo protetor. O êxito na conduta dos dias é fazer uso dos sentimentos na hora exata. É a força que se encontra escondida, apenas você pode senti-la e usá-la no momento adequado. Esteja atendo!

3 – Siga em frente, você encontrará todo o tipo de dificuldade. Não desista à primeira decepção. Os tropeços existem para ficarmos atentos às quedas que sofreremos. Persista, lute até alcançar seus objetivos.

4 – Tenha consciência de seu valor perante a vida. Não tenha receio dos erros que cometerá. A cada dia aprendemos uma nova lição, o importante é não errar da próxima vez. Fique atento e converta as outras oportunidades que tiver.

5 – Lute todos os dias com determinação, não espere a mudança acontecer, faça a reviravolta da sua vida. Tenha coragem para mudar, cuide da transformação que irá acontecer. Não desperdice a revolução aguarda para a sua vida.

6 – Cuide da saúde, não pense que poderá vencer os obstáculos trabalhando sem se alimentar bem. O corpo ficará debilitado, o espírito sentirá a fraqueza e não protegerá dando equilíbrio para abraçar a vitória. Acabará ficando no sonoro do desânimo. Trabalhe forte, mas cuide da saúde!

7 – Não espere que os dias carreguem você para o melhor ângulo de visão dos problemas. Fique atento aos verdadeiros problemas, não faça de um contratempo uma tormenta. Tenha tranqüilidade, analise bem as dificuldades, não se desgaste com a sombra de uma ameaça.

8 – Procure proteger seus lucros, não caminhe pelo lado aparente do investimento de resultado fácil. Não deixe escapar seu esforço com lucros de retorno rápido. Invista em seu trabalho, no seu esforço, você será recompensado.

9 – Agradeça tudo que conquistar. Faça um balanço ao fim do dia da sua evolução. Agradeça a Deus suas vitórias. Esteja em estado de oração para que não seja pego de surpresa com as armadilhas de decepção da vida.    

10 – Esteja atento aos desafios impostos na batalha da vida. Tenha sua estratégia à mão, pois, depois que a que a batalha começa não há tempo para táticas. Saiba entrar num campo de batalha e tenha outra estratégia para saber se retirar, caso contrário, você não terá apenas um prejuízo, mas, poderá ir à falência.

Espero que essas sugestões ajude você a alcançar o sucesso e que a vitória seja conseqüência da sua persistência.

MOTIVAÇÃO AGORA!

VILLARDO PRIOR


VENCEDOR: ESCLARECIMENTO SOBRE AS 10 REGRAS PARA UM VENCEDOR


30/10/11


 

Desejo que as 10 REGRAS PARA UM VENCEDOR estejam auxiliando você no seu dia-a-dia. São regras básicas para agregarem às suas conquistas. Os dias são diferentes cada um traz uma novidade. Essas novidades vão se juntando às outras experiências que obtivemos. Falo também dos sentimentos, que é o repositório do nosso conteúdo como ser humano. Sentimos as emoções e transmitimos o que o coração e a alma acusam. Acaba sendo um escudo contra a insensibilidade do homem. No correr da vida encontraremos todo o tipo de dificuldade, faz parte do nosso crescimento. Daremos topadas, os tropeços serão freqüentes, nossos joelhos ficarão esfolados de tantas quedas. Mas siga em frente, aprenda com os desafios, da próxima vez a decepção será contornada. O importante é continuar buscado a sua meta. A palavra neste caso é a persistência. Não se desvalorize como falei vamos cometer vários erros, mas, só acerta quem tenta. Cada dia aprenderemos novas lições. Aproveite e as converta em oportunidades. Lute todos os dias como se fosse a última batalha a ser enfrentada. Dê o melhor de si, mantenha a determinação à frente das horas. Esse momento será a reviravolta da sua vida. Se você não cuidar bem dos ferimentos, produzidos pelos combates, irá sucumbi no campo de batalha. Cuide da saúde, caso contrário, não haverá forças para seguir em busca da vitória. As horas não lhe darão oportunidade de – no ato da tempestade – enxergar bem os problemas. Aguarde o tempo melhorar e tenha a visão da verdade da dificuldade. Quando a poeira baixar verá que era apenas um contratempo. Não busque o lado fácil das coisas, nem sempre é o melhor caminho. Acredite na sua capacidade e invista em você, verá que o resultado será compensador. Esforce-se por você! Não há retorno mais compensador do que o do agradecimento. Faça desse ato o seu diário, o hino que é entoado no coração. O reconhecimento no final do dia, o balanço que fará o seu espírito entrar em sintonia com Deus. Preparará você para se afastar das armadilhas da vida. Os desafios continuarão acontecendo, tenha sua estratégia anotada no diário de bordo do barco da existência. Não entre na batalha sem sua armadura de guerreiro, avance com todas as armas disponíveis, Deus estará lhe abençoando. 



Boa sorte!



MOTIVAÇÃO AGORA!



VILLARDO PRIOR



03/11/11



AMANHECER: AS COISAS SIMPLES DA VIDA, QUALIDADE DE VIDA


Estava na varanda assistindo o sol nascendo, fico sempre impressionado com a beleza. Penso no show que é oferecido todos os dias. Acordo e vou ver o sol com os seus primeiros raios. Hoje, como esta nublado, a força dos raios para ultrapassar as nuvens trouxe um quadro lindo. Parecia uma pintura de um quadro de parede. Essa simples observação é uma procura da qualidade de vida, que eu falo. O nascer do sol esta ao alcance de todos, entendendo que nem todos têm uma vista sem prédios na frente do seu. Mas os que não têm desfrutam dessa beleza? Procure ver as coisas simples da vida para enxergar as coisas complicadas, tendo olhos para resolvê-las.  Observe a beleza simples que temos estendida todos os dias. Não jogue fora um amanhecer, como se fosse possível tê-lo sempre. Guardo essa imagem que enfeita os meus dias (AMANHECER: AS COISAS SIMPLES DA VIDA, QUALIDADE DE VIDA). 


MOTIVAÇÃO AGORA!

VILLARDO PRIOR