quinta-feira, 29 de março de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 11.1

O tempo continua sendo o remédio da cura do desespero. Procure ter uma estratégia para vencer os desafios. Não faça de tudo uma desgraça. Fixe o retrato da solução na parede do pensamento. Fique observando como tudo passa, não resiste ao tempo (texto COLOCAR, AVANÇAR, VENCER OS OBSTÁCULOS DA VIDA).

Invista nos momentos de total felicidade. Não fique parado no cais do desembarque, embarque no cruzeiro que o levará para uma viagem de alegria. Aproveite o cruzeiro, divirta-se.  Brinde os dias que o farão esquecer das dificuldades vividas (texto ACREDITAR, PERSEGUIR, CRESCER, VIVA A FELICIDADE DE AGORA).

Aproveite a vida, não perca o pôr do sol, quantas vezes terá essa oportunidade. Acorde um dia cedo e assista o despertar do dia. Contemple a lua, o céu estrelado, o clarão de uma estrela cadente, essas coisas simples da vida (texto APROVEITAR, VALORIZAR, AGRADECER, OS MOMENTOS OFERECIDOS PELA VIDA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: