sábado, 7 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.1.2

Quando deixamos de sonhar a vida fica sem luz. O brilho do amanhã desce pela cachoeira da decepção. Tudo fica nublado e não enxergamos o futuro. Fica-se tão sensível que qualquer tropeço é um tombo para o fundo do poço. Os golpes não são assimilados pelo corpo, a nossa alma vai ficando com ematomas de tristeza. O que era pedra se transformará em mosaico de oportunidades. A montanha de dificuldades será a sua fábrica de sonhos, pois, seus medos produziram coragem para seguir lutando. Sendo assim, não abandone seus sonhos, eles são a pedra fundamental de seu crescimento. Carregue-os pelo labirinto das horas, pois, um dia eles serão conhecidos por todos (texto SONHAR SEMPRE: SONHE SONHOS MAIORES, ELES VÃO ACONTECER).

Fica-se envolvido e relata-se aos olhos esse momento raro de carinho com a vida. Esquecemos as mágoas, a dor, as penitências que realizamos para sobreviver. Sentimos a vontade real de viver, uma saudade grande que invadi o peito e o coração dispara. Penso: agora estou vivo. Antes estava dopado das obrigações para sobreviver. A lua unirá: o caminho, o cenário escultural da beleza, o mistério, os segredos, o silêncio da nossa consciência, as emoções, o rosto da paisagem, o ar perfumado pela imaginação à paixão pela vida, a alegria de ser apenas – e tudo isso – gente, imagem do Artista do Mundo! (texto MOTIVAÇÃO DE VIVER, ENXERGAR O MUNDO NOSSO DE CADA DIA, SEUS MISTÉRIOS, BELEZAS, SEGREDOS, EMOÇOES).

O importante é o que acontece agora a realidade. O passado serve como referência. Por isso, não viva do passado, não se pode caminhar nas ruas do que já aconteceu. Seja um vencedor esteja disposto a lutar por você e pelos outros que acreditam em suas atitudes (texto RECONHECIMENTO, FAMA, ARROJO, O ENCONTRO DO VENCEDOR É O SUCESSO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.



POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - AMAR SÓ SE AMA UMA VEZ POR VEZ

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - AMAR SÓ SE AMA UMA VEZ POR VEZ


Você sempre caminha em meu coração.
Sua voz fala em meus pensamentos como uma nação.
É verdade, amar só se ama uma vez por vez.
Quem um dia amar conhecerá a diferença
Ë assim que a história fez.

Gostar gosta-se muitas vezes,
Mas amar é um momento mágico
Que o coração entra em ação e você cai na emoção.
Perde a direção dos sentidos,
Ficam partidos, divididos, surdos. 

FRASES DE MOTIVAÇÃO – A CAMINHADA

A caminhada é mais importante que a chegada. Enquanto estamos andando pensamos como será a recepção. Quando chegarmos acaba o sonho, caímos na realidade (A CAMINHADA). 20/07/11 - VILLARDO PRIOR.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – A VIDA NASCE TODOS OS DIAS

Não sou escravo da vida, mas estou acorrentado em cada beleza que assisto. Não adianta: todos os dias me sinto como se estivesse vendo tudo pela primeira vez. É um milagre que se repete todos os dias. Não me canso de olhar toda essa pintura, Deus não economizou tinta. Que quadro especial é a vida. Espero que você esteja enxergando, também (A VIDA NASCE TODOS OS DIAS). VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - GANHAR, TER ESPERANÇA POR UM MUNDO JUSTO, A VITÓRIA É SUA

Proteja os seus ideais, afinal a vida é muito curta. Não podemos desperdiçar o tempo, pois, ele passa sem a menor cerimônia. Ganhe o tempo perdido lutando pelos seus ideais. GANHAR, TER ESPERANÇA POR UM MUNDO JUSTO, A VITÓRIA É SUA. Melhore sua qualidade de vida, busque a sabedoria. Preste atenção no que a vida esta oferecendo, tenha esperança (texto GANHAR, TER ESPERANÇA POR UM MUNDO JUSTO, A VITÓRIA É SUA). VILLARDO PRIOR.

FAMA, RECONHECIMENTO, GLÓRIA, DETERMINAÇÃO, SUPERAÇÃO, O QUE VOCÊ QUER?

Mantenha a fama que o mundo lhe  entrega.   Leve  o  reconhecimento por todos os caminhos que passar. A glória de ser o dono do mundo faz parte da sua vida. Não fique parado por causa dos tropeços da vida. Você terá muitas quedas pelas ruas e becos da dificuldade. Vá em frente, faz parte do aprendizado. Supere esses obstáculos, eles vão lhe incomodar. Não perca o entusiasmo, você tem que insistir, logo os sonhos vão se cumprir, não pare. A vida é uma sucessão de batalhas, você não vai ficar escondido da luta. Coloque seus olhos para o futuro, você verá a verdadeira vitória. A reviravolta da vida acontecerá. Mas, prepare-se para situações difíceis. A vida de luta tem um valor, seu pagamento é o sorriso do seu sucesso. Não desanime, seja positivo. O alvo a ser alcançado é a felicidade de mãos dadas com a paz. Seu objetivo esta traçado o êxito é certo. Não desista nunca.

O texto nos leva às batalhas de todos os dias. Sobrevivemos pela persistência que vai derrotando as forças dos dias inimigos. É a eterna façanha de não ficar pelos campos da vida se lamentando. A chuva cai para fazer brotar vida nova sobre a terra. Não é porque o sol não nasceu que o mundo acabou. A vida é feita de muitos dias. Há momentos que a escuridão parece interminável. Deveríamos nos preparar para dias de pouca luz. Não nos exercitamos para acompanhar a solidão desses dias. Deveríamos saber entregar o nosso coração às orações, que se estendem esses dias difíceis. Veríamos que no final era apenas um treinamento da fé. É acreditar que nunca estaremos desamparados. Deus jamais abandonará um guerreiro de seu batalhão da esperança de um mundo melhor (trecho do texto FAMA, RECONHECIMENTO, GLÓRIA, DETERMINAÇÃO, SUPERAÇÃO, O QUE VOCÊ QUER? - redirecionado - 15/05/11- 02/07/11). VILLARDO PRIOR.

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA – RENOVAÇÃO, OPORTUNIDADE, ENFRENTAR NOVOS DESAFIOS

Estamos nos renovando, arrancando, deixando para trás o antigo, renascendo. É uma nova proposta de vida, conscientes da dor e do sacrifício que temos que fazer. Deixaremos para trás as glórias e vitórias passadas. Assim, desfrutaremos da renovação. São escolhas difíceis que faremos durante a vida. “A liberdade é uma conquista, o sucesso é um prêmio e a renovação é o único caminho para se chegar aos nossos objetivos” (texto RENOVAÇÃO, OPORTUNIDADE, ENFRENTAR NOVOS DESAFIOS). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - MANHENHA A ENERGIA FOCADA, A VITÓRIA É O ARCO BEM ARMADO

Se você se dividir em várias frentes de realizações não irá finalizar nenhuma. Mantenha sua energia para o progresso de apenas um projeto de cada vez. Não seja dispersivo, dividindo suas forças em várias direções, você não chegará a lugar algum (MANHENHA A ENERGIA FOCADA).

Nós possuímos objetivos, como os alvos para a flecha alcançar. A vitória é o arco bem armado; a corda onde se apóia a flecha é a potência da estratégia, a forma como se pretende atingir o nosso propósito; a flecha é a idealização do sonho, que quando disparada não pode ser mais contida, apenas torcemos para o alvo ser benéfico e não se mover (A VITÓRIA É O ARCO BEM ARMADO). 

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 22/09/11 - VILLARDO PRIOR.

A VIDA NOS TRANSFORMA, MESMO QUANDO NÃO QUEREMOS. A VIDA É UM DESAFIO CONSTANTE

A vida nos transforma, mesmo quando não queremos. Têm pessoas que preferem não se arriscar, ficam paralisadas com receio de mudanças, quando pensam no risco que a decisão pode ocasionar. Esquece a liberdade de viver, o direito de escolha, o livre arbítrio. A responsabilidade pela atitude as levam a angustia de tentar modificar a vida. Apesar de estar farta de tudo, querer transformar a vida, o medo do fracasso é maior que a vontade de mudar. Tenha determinação faça a sua nova escolha. Quando fazemos uma nova opção, conseqüentemente, estaremos abrindo mão da outra. Essa é a condição da transformação, viva a vida que gostaria, coloque seus planos em prática. A vida é um desafio constante, as mudanças são necessárias para o nosso crescimento. Viva o espetáculo da vida, não se esconda com medo da atitude tomada.

O texto nos conduz às mudanças necessárias, que por receio deixamos de fazer. Não tomamos a decisão de transformar a nossa vida com medo do que pode acontecer. Pensa-se: a atitude pode ser pior, o melhor é continuar vivendo, assim, mesmo na infelicidade. Não se esconda da vida, ela não esquecerá você e lhe pegará de surpresa. Quando tudo estiver caminhando da mesma forma, a vida dará uma guinada. Você se sentirá desamparado, porque não se preparou. Por isso, pegue uma carona com a mudança e transforme o seu modo de viver. Arrisque para ser feliz. Faça uma aliança com o tempo e caminhe com as transformações, que bate à porta da sua vida (texto A VIDA NOS TRANSFORMA, MESMO QUANDO NÃO QUEREMOS. A VIDA É UM DESAFIO CONSTANTE). VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - VOCÊ SEGURAVA O MEU CORAÇÃO

Quando tinha nas mãos
Algo bom destruía em vão.
É muito estranho proceder assim,
Bastava aproveitar, dizer sim.
A oportunidade não sorteia
A mesma pessoa todo o dia.
Eu não enxergava, não via.
Era você oferecendo o seu calor,
Eu não dava valor.
O mundo estava sem cor,
Por isso, apenas sentia dor.
As feridas cicatrizaram,
Consegui ver quem segurava
O meu coração.
Era você o tempo todo
Com sua mão.  

FRASES DE MOTIVAÇÃO – A FELICIDADE É JÓIA RARA

A felicidade vive à sua volta, aproveite não a deixe escapar. A felicidade é jóia rara que adorna os dias. Enfeite a vida com essa jóia, ela manterá a esperança na alma. Assim, o difícil fica fácil, pois a esperança brilhará nos dias escuros. Siga em frente, confie na esperança do mundo. O trem da fé levará seus dias para o vagão do amanhecer, onde cada nascer do sol é a esperança da boa nova (A FELICIDADE É JÓIA RARA). VILLARDO PRIOR.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – VITÓRIA É VENCER SEUS PRÓPRIOS LIMITES

Tenha confiança no que faz, lute para ser reconhecido, Deus esta contigo. Você não depende de ninguém para melhorar, a não ser do seu esforço. O reconhecimento chegará como troféu pela sua transformação. A determinação o fará caridoso com os dias, assim, conquistará as horas, que será parceira na vida. Vitória é você vencer seus próprios limites. Vença o medo, reações defensivas, distância dos sentimentos para não se ferir. A forma que você se vê o fará um vitorioso ou um derrotado (VITÓRIA É VENCER SEUS PRÓPRIOS LIMITES). VILLARDO PRIOR.
   

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - PRESTE ATENÇÃO ÀS MUDANÇAS, OU NÃO QUER ENXERGAR? ONDE ESTA A CORAGEM?

Mantemos o pobre pensamento no mesmo lugar. Então, o vento forte passa derrubando o que estava há muito sem se mover. Ficamos assustados com a correnteza que nos carrega pela calçada da mudança. Rejeitamos os confrontos com o terreno da mudança. Queremos continuar plantando a mesma coisa no terreno, de repente chega a praga e mata tudo. Se ela fosse diversificada não se perderia toda a plantação. Assim, somos nós, não queremos mudança. Mas, quando sentimos o gosto da novidade, não queremos mais voltar (texto PRESTE ATENÇÃO ÀS MUDANÇAS, OU NÃO QUER ENXERGAR? ONDE ESTA A CORAGEM?).  22/08/11 - VILLARDO PRIOR.  

META, ESTABELECER, ACREDITAR, CONQUISTAR, VENCEDOR LUTA PELA VITÓRIA

Não basta estabelecer uma meta, você tem que acreditar que irá atingi-la. Para concretizar você tem que conquistá-la. Transforme seu objetivo em sucesso. Mantenha sua idéia viva, levando-a às últimas conseqüências de realização. Quer dizer: não existe mágica quando se deseja algo a ser atingido, faça acontecer, organize-se. O resultado vem da luta de decisões tomadas. Colocar seus planos em funcionamento. Carregue sua energia voltada para o êxito do que planejou. A meta estabelecida é para ser atingida e não apenas sonhada. Você tem que se transformar em vencedor, não apenas se manter como um estrategista coloque adiante sua meta. O vencedor luta pela vitória. Coloque em prática as suas aspirações de busca pela concretização das suas metas.

O texto nos mostra o rumo para a conquista das metas de vida. Para ser um vencedor é necessária a luta constante da vitória. O tempo nos faz um eterno batalhador. Aprendemos que para nos manter no campo de luta temos que nos recriar a todo o momento. A vida esta em constante ebulição e acabamos ficando para trás. Busque o seu sucesso todos os dias. Mantenha sua idéia de vitória permanente. Deixe os sonhos no travesseiro e os coloque em prática. Boa sorte! (trecho do texto META, ESTABELECER, ACREDITAR, CONQUISTAR, O VENCEDOR LUTA PELA VITÓRIA - redirecionamento - 16/05/11- 03/07/11). VILLARDO PRIOR.

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA - RECONHECIMENTO, FAMA, ARROJO, O ENCONTRO DO VENCEDOR É O SUCESSO

O importante é o que acontece agora a realidade. O passado serve como referência. Por isso, não viva do passado, não se pode caminhar nas ruas do que já aconteceu. Seja um vencedor esteja disposto a lutar por você e pelos outros que acreditam em suas atitudes (texto RECONHECIMENTO, FAMA, ARROJO, O ENCONTRO DO VENCEDOR É O SUCESSO). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, NÃO FRAQUEJA LEVANTE A CABEÇA, DÊ UM VOTO AO SUCESSO

Não fraqueja levante a cabeça, enfrente o horizonte. Encare a vida com atitude, não perca tempo. Decida o caminho, faça a vida lhe respeitar. Você é o que traça para a sua vida (NÃO FRAQUEJA LEVANTE A CABEÇA).

Dê um voto especial para o sucesso. Firme um acordo com o tempo. Cobre o resultado depois do esforço que despendeu. Fique atento: o retorno será justo (DÊ UM VOTO AO SUCESSO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 28/08/11 - VILLARDO PRIOR.


RECOMPENSA, RESULTADOS POSITIVOS, DETERMINAÇÃO, O SUCESSO SE RENDE A QUEM BUSCA A VITÓRIA

A recompensa vem acompanhada depois de muita luta. A vida nos dá na propoção que nos entregamos a ela. Os resultados positivos surgem, quando abraçamos, com determinação, a luta por dias melhores. Nada acontecerá se não houver determinação, disposição para vencer. A luta estará fadada ao encontro da derrota. Tenha determinação no momento da batalha por um mundo de realizações. O sucesso não descobre ninguém, o sucesso se rende a quem busca a vitória. O sol não invadirá a casa do sucesso para iluminar a vida daquela que não luta pelo êxito. Pare de se esconder atrás do medo dos dias em que a decepção fará par com a derrota. O guerreiro não teme o combate, nem o resultado, ele luta pela vitória. O guerreiro, mesmo na derrota, mantém a cabeça erguida para encarar o inimigo. Não deixe suas derrotas caídas pelo campo de batalha. Lute até a vitória ser parceira de todas as batalhas.

O texto fala das recompensas pelos duelos que travamos na vida. Quando abraçamos a causa a luta torna-se uma inspiração. Levamos o campo de batalha para a ponta dos dedos do espírito. Ou seja: conduzimos os desafios com a cabeça erguida, independentemente, do resultado do combate. Não deixe o desânimo lhe buscar, faça da vida o sinônimo de vitória. O sucesso realmente não descobre ninguém, caminha ao lado dos esforçados pela vitória. Não se esconda com o medo das dificuldades, elas caminharão ao seu lado até o fim do combate. (trecho do texto RECOMPENSA, RESULTADOS POSITIVOS, DETERMINAÇÃO, O SUCESSO SE RENDE A QUEM BUSCA A VITÓRIA).

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – HÁ MUITO EU LHE ESPERAVA

Andei me escondendo
Não querendo acreditar.
Tão pouco aceitar,
Creditar suas palavras.
Os dias passaram,
O tempo era bom,
Verdadeiro e cantaram.
Você falava a verdade,
O seu coração era meu
E eu não acreditava
Que você me amava.
O tempo amaciava
Os dias e ficava, apertava
A hora no relógio amassava.
Tudo não passava de um absurdo,
Contudo, ela dizia que me amava.
Eu dizia: acabei de lhe conhecer,
Mas ela respondia: há muito
Eu lhe esperava.

FRASES DE MOTIVAÇÃO - OS SONHOS CHEGAM PARA NÃO PARTIREM

Os sonhos chegam para não partirem. Eles incentivam a nossa vida com ilusões que não apagamos. Reinam no lar da cabeça, eternamente.  Varre da memória a vontade de desistir. Guardamos as músicas que os sonhos tocam dentro de nós. O tempo passa, mas, os sonhos permanecem latentes. Vivem nos nossos dias a todo instante. Como é bom sonhar, manter a ilusão viva, um dia eles acontecem. O sonho toma forma e vive na realidade dos dias (OS SONHOS CHEGAM PARA NÃO PARTIREM).  VILLARDO PRIOR. 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – A MUDANÇA COMEÇA DE DENTRO PARA FORA

A mudança para ser transformadora tem começar de dentro para fora. Caso contrário, não acontecerá, ficará na superfície da pele. O esforço será seguido de desafios, onde o triunfo maior é uma nova vida. Aquela que guardamos no peito, escondida no coração. A nova vida fortalecerá o espírito. Não mais temeremos o fracasso, pois, Deus estará acompanhado os nossos atos (A MUDANÇA COMEÇA DE DENTRO PARA FORA). VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - EQUIBIBRAR, BUSCAR, CRER NOS SONHOS A SE REALIZAREM

O maior desafio é colocar os sonhos em prática. Fazemos todos os esforços, mas, acabamos deixando-os separados para mais adiante. O tempo vai carregando os sonhos para bem longe da possível realização. Ficamos pensando como seria bom realizar um desejo adormecido. São planos, projetos para concretizá-los, porém, nunca chega o tempo da realização. Os sonhos ficam embernando e passam a fazer parte das nossas frustrações. Na verdade somos conservadores nas nossas vontades. Não acreditamos nas realizações dos nossos sonhos.  Por isso, eles não acontecem. Pense nos seus sonhos, realize-os! (texto EQUIBIBRAR, BUSCAR, CRER NOS SONHOS A SE REALIZAREM). VILLARDO PRIOR.

SUPORTAR, SACUDIR, RECOMEÇAR, PARECE QUE O MUNDO VAI ACABAR, SOBREVIVEREMOS AOS ABALOS

Colocamos suportes na rede do coração para agüentar terremotos que acontecerão na trajetória da vida. Os tremores serão sentidos na caixa sísmica instalada na prateleira do coração. Têm dias que tudo sacode, parece que o mundo vai desabar, mas sobreviveremos de todos os abalos que acontecerem. A vida é assim: tem horas que o chão desaparece ficamos desamparados. Agora, entretanto, resta-nos apenas uma cortina de poeira. Por detrás dela a vida esta dando uma nova chance para tudo recomeçar. Coloque a sua vida, assim, um eterno começo. Temos sorte de recomeçar, podemos nos refazer das destruições, de tudo que deixamos ruir. Na há terremoto mais forte, em matéria de devastação, que a mão do homem. A língua então é um ciclone, que pode arrasar muitas vidas. O passado é como um grande abraço, quando se abraça quem amamos o aperto é infinito. Nem tudo cabe nas páginas de um abraço, são notícias de sentimentos que percorreram muitas luas.

O texto nos leva a refletir sobre os terremotos da nossa vida. Não damos atenção às coisas que estão ruindo em nossa volta. Tem dias que o coração fica apertado, sentimos aquela aflição de que o nosso mundo esta em desarmonia. Tudo em volta sacode e ficamos desamparados procurando onde firmar os pés da alma. O coração dispara e o passo fica sem cadência, o dia atropela as horas. Mas, Deus nos protege dando uma nova oportunidade para corrigirmos o rumo. Temos a chance de um recomeço (trecho do texto SUPORTAR, SACUDIR, RECOMEÇAR, PARECE QUE O MUNDO VAI ACABAR, SOBREVIVEREMOS AOS ABALOS - redirecionado - 10/05/11 - 01/07/11) VILARDO PRIOR. 
  

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA – MOTIVAÇÃO DE VIVER, ENXERGAR O MUNDO NOSSO DE CADA DIA, SEUS MISTÉRIOS, BELEZAS, SEGREDOS, EMOÇOES

Fica-se envolvido e relata-se aos olhos esse momento raro de carinho com a vida. Esquecemos as mágoas, a dor, as penitências que realizamos para sobreviver. Sentimos a vontade real de viver, uma saudade grande que invadi o peito e o coração dispara. Penso: agora estou vivo. Antes estava dopado das obrigações para sobreviver. A lua unirá: o caminho, o cenário escultural da beleza, o mistério, os segredos, o silêncio da nossa consciência, as emoções, o rosto da paisagem, o ar perfumado pela imaginação à paixão pela vida, a alegria de ser apenas – e tudo isso – gente, imagem do Artista do Mundo! (texto MOTIVAÇÃO DE VIVER, ENXERGAR O MUNDO NOSSO DE CADA DIA, SEUS MISTÉRIOS, BELEZAS, SEGREDOS, EMOÇOES). VILLLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – TEMPO PARCEIRO DAS SOLUÇÕES - CUMPRA O PROMETIDO

Tentamos lhe dar com os problemas adaptando-os às outras soluções que conhecemos. Não há um cardápio para os problemas, cada um vem com um novo desafio. Não queira soluções iguais para problemas diferentes. Eles nos acompanharão nas horas de provocação da vida. Cresceremos com eles, na medida em que solucionamos os problemas. O tempo será o cúmplice, parceiro do equilíbrio dos resultados (TEMPO PARCEIRO DAS SOLUÇÕES).

Cumpra o prometido, senão cairá no descrédito. Da próxima vez sua voz não será ouvida. Suas palavras se arrastarão no ouvido das pessoas e não terá valor. Diga o que agrada o seu coração para poder satisfazer o coração do outro. As palavras mal colocadas podem rotulá-lo como leviano nas promessas. Transforme o que diz, em sinônimo de equilíbrio, em responsabilidade pelos resultados criados (CUMPRA O PROMETIDO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.    

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.1.1

Ouvir a batida do coração da paz é estar sentado no trono da segurança do espírito. O local fica carregado de felicidade, onde as orações de esperança invadem a alegria de viver. A vida tem um sabor especial de satisfação pelas escolhas das soluções. O espírito parece que sabe que foi feita a melhor escolha para colocar em paz a vida. O dia nublado aponta um arco-íris de dia feliz. (texto ENCONTRAR A PAZ, SEGURANÇA DO ESPÍRITO, ESPERANÇA, BONS PENSAMENTOS).

Não fique apenas em pensamento, deixe acontecer seus desejos, não os reprima. Vai ficar pensando no que os outros acham? Não são apenas desejos é o perfil do que se quer viver. Não deixe morrer essa alegria do seu coração. Ninguém pode estourar seu depósito de ilusões (texto PENSAMENTOS PARA MOTIVAR OS DESEJOS, AS ILUSÕES, VONTADES, AQUECER O FRIO DO INVERNO DAS SUAS IDÉIAS).

Não recue com a tropa da felicidade. Os guerreiros da tropa da felicidade vencerão a luta derrotando o marasmo, a infelicidade, e o comodismo. Não deixe de lutar por sua felicidade, apenas você pode construir dias inesquecível para a história do seu coração. Não deixe o mundo triste que nos vendem, diariamente, derrotar a maravilha de uma vida de felicidade que Deus nos presenteou (texto SATISFAÇÃO DE VIVER, HOJE É UM DIA DIFERENTE, DIA DE SER FELIZ).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - A ESTRELA ME ACOMPANHA

Uma estrela me acompanha
Todo os dias me procura me apanha.
Guia meus pensamentos mais temidos,
Meus sonhos mais perdidos.
A estrela conduz a minha vida,
Mostra o caminho certo ao encontro
Da manhã querida.
Na manhã as dúvidas se dissipam,
As esperanças com sorrisos cativam.

FRASES DE MOTIVAÇÃO – A VIDA MORA DENTRO DE NÓS

A vida esta dentro de nós, ela se alastra por todo o corpo e mora no coração. Não procure a felicidade por aí, em qualquer lugar, ela nasce – também - dentro de nós. Somos a partida de tudo, temos que estar bem para que tudo cresça em nossa volta. A vida constitui um espetáculo, para assisti-lo sentaremos na poltrona dos dias e observar o filme de uma única apresentação. Preste atenção na interpretação dos artistas, que se esforçam para desempenhar bem o papel. O maravilhoso mundo lhe aguarda, com as belezas infindáveis (A VIDA MORA DENTRO DE NÓS). VILLARDO PRIOR.
    

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FRASES AUTO ESTIMA - MOTIVAÇÃO AGORA

O prazer em viver é cercado de cuidados, pois passamos a carregar obras de artes preciosas, esculpidas no espírito. Nós somos as obras de valor inestimável (texto MOTIVAÇÃO AGORA 09/05/11). VILLARDO PRIOR.

FRASES AUTO AJUDA - ONDE DEIXEI MINHAS PEGADAS

O mar traz a certeza da renovação, fica-se admirando as mudanças da maré, as mudanças da trajetória da vida. Por vezes tenho vontade de ficar em frente ao mar, apenas – ou tudo isso – agradecendo a vida que Deus escolheu para mim.(TEXTO ONDE DEIXEI MINHAS PEGADAS - 05/05/11).VILLARDO PRIOR.

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - O VENCEDOR TEM COMO ESCUDEIRO DEUS

O vencedor traz a responsabilidade para dentro de si. Não deixa os resultados ruins sobre os ombros de ninguém, carrega-os sobre a sua alma. A coragem faz parte do seu perfil. Luta para alcançar a vitória e quando conquista divide com todos os resultados. Transforma a vida de muitos apenas com atitudes de solidariedade. O vencedor consegue restaurar a confiança, o entusiasmo de viver, a reviravolta da vida. Deus é seu escudeiro! (O VENCEDOR TEM COMO ESCUDEIRO DEUS). VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO – PALADAR DE VIVER

Podemos enxergar a vida do modo complicado ou simples, depende como queremos levá-la. Passamos por momentos confusos, sentimos a vida nos deixar. Parece que a noite conduz os nossos dias. O sol não brilha mais. Encerramos as horas com a palpitação do coração sobre o tabuleiro de xadrez do incerto. A repetição da preocupação encerra a discussão com os nossos medos. Esforçamo-nos para levar a felicidade para a sala de desfile da solidariedade da alegria. Tomamos vacinas de entusiasmo para não adoecermos de fraqueza de tristeza. “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum” (texto PALADAR DE VIVER). 08/06/11 - VILLARDO PRIOR.     

PARAR O TEMPO, ABRAÇAR, ACORDAR, RETORNAR AOS DIAS QUE SE PASSARAM

As vezes me sinto acordar com os meses partindo. Seria tão bom se pudéssemos parar o tempo, resolver as coisas dentro dos minutos e retornar aos dias que se passaram. Faríamos tudo nos minutos e viveríamos em dias, que não passariam, como uma ilha que não há o que se fazer. Poderia esperar o dia passar e não correria atrás dele para estagná-lo, ampará-lo em meus olhos. Fico imaginando esse lugar, todo esse quadro que guardo na minha imaginação. A realidade da imaginação é tão forte que sinto o vento soprando, a areia nos pés, o cheiro do mar e o sol que não me esquece. Procuro uma sombra e me sento, fico apreciando todo esse quadro. Agradeço e oro para esse dia chegar. “A fé é o firme fundamento das que se esperam e a prova das coisas que se não vêem”.    

O texto nos leva à imaginação que vive em nossos sonhos. São momentos de saudade do que não aconteceu. Vive-se querendo estar em um mundo construído pela imaginação. É um lugar onde a vida do faz de conta cria raízes. Guardamos esse paraíso com carinho, esperando o dia que se cumprirá a fantasia do coração. Chegará um dia que a luz do sonho iluminará a realização. Quando acreditamos num sonho o faz de conta acaba acontecendo. “Sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe”. Tenha fé em seus sonhos (trecho do texto PARAR O TEMPO, ABRAÇAR, ACORDAR, RETORNAR AOS DIAS QUE SE PASSARAM - redirecionado - 08/05/11 - 29/06/11). VILLARDO PRIOR.

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA – SONHAR SEMPRE: SONHE SONHOS MAIORES, ELES VÃO ACONTECER

Quando deixamos de sonhar a vida fica sem luz. O brilho do amanhã desce pela cachoeira da decepção. Tudo fica nublado e não enxergamos o futuro. Fica-se tão sensível que qualquer tropeço é um tombo para o fundo do poço. Os golpes não são assimilados pelo corpo, a nossa alma vai ficando com ematomas de tristeza. O que era pedra se transformará em mosaico de oportunidades. A montanha de dificuldades será a sua fábrica de sonhos, pois, seus medos produziram coragem para seguir lutando. Sendo assim, não abandone seus sonhos, eles são a pedra fundamental de seu crescimento. Carregue-os pelo labirinto das horas, pois, um dia eles serão conhecidos por todos (texto SONHAR SEMPRE: SONHE SONHOS MAIORES, ELES VÃO ACONTECER 2). VILLARDO PRIOR.
  

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, CARREGANDO FALSAS IDÉIAS, DIAS DE ALEGRIA SEM FIM

Não conduza a vida carregando falsas idéias, preste atenção no que esta fazendo com o futuro que lhe aguarda. Quando a euforia do vazio passar, estará sozinha na viagem dos dias. Poucas pessoas estarão ao seu lado. Não haverá um corrimão de gente para lhe apoiar na queda da solidão (CARREGANDO FALSAS IDÉIAS).

De hoje em diante os meus dias serão de alegria sem fim. Preciso levar a alegria para todos os dias, não vou relaxar com os meus objetivos. É um prazer todo momento pensar na libertação das algemas do desânimo do passado. Serei profundo no entusiasmo de cada manhã (DIAS DE ALEGRIA SEM FIM).   

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  22/08/11 - VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA – 14.10

Procuremos colocar o amor nos acontecimentos, pois, viveremos em ambientes hostis, com algumas pessoas mesquinhas. É assim que Deus trabalha a nossa alma. Estamos aprendendo a ser pacientes, generosos, entregues, dedicados, tolerantes. Enquanto houver amor, em tudo que fazemos, a vida nos recompensará. Quando tudo acabar sabe o que sobrará? O amor, porque é eterno. Amai o próximo como a si mesmo. A sua luz transcende a escuridão dos intolerantes. “No final do nosso tempo não será perguntado como vivemos e sim como amamos”.  Deus é a prova, ele nos amou tanto que nos deu a sua vida (texto ACOMPANHAR, APRENDER, PROCURAR, O CENÁRIO DE PAZ).

Não insista no mesmo erro, aprenda a lição e faça o dever. A vida nos dá lições significativas. São experiências que vamos acumulando, com as tais lições da vida. Temos um caderno mental, onde encontramos páginas e mais páginas de exercícios resolvidos. Não pense que em todos os problemas poderemos usar a mesma solução. Cada caso é um problema diferente, logo, as soluções são inéditas (texto APRENDA A LIÇÃO, NÃO COMETA O MESMO ERRO, PROCURE RESPOSTAS PARA OS NOVOS DESAFÍOS).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia.



POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - DESEJO UM ANO NOVO MELHOR

A paz reinará custe o
Que custar.
Ainda que, para obtê-la,
Se tenha que guerrear.
Desejo um ano novo melhor
a este passado.
Marcado pela superação,
Esforço entoado como canção.
A esperança invadiu o coração,
A fé tomou conta da reação.
Tudo que não foi dito no ano
Que partiu, ficou para ser
Liberado agora.
Jamais será esquecido
Esse ano tão querido.

FRASES DE MOTIVAÇÃO – HOJE É O ÚNICO DIA QUE EXISTE

O amanhã não me amedronta mais, porque venci a escuridão da dúvida. Andei perdido com receio do amanhã. Resolvi viver o dia de hoje como se fosse a minha última chance. Passei a realizar tudo em um dia, não esperava pelo amanhã. Descobri que o único dia que se vive, plenamente, é o dia de hoje.  A coragem invadiu os meus dias, as lutas me fizeram forte para enfrentar o amanhã (HOJE É O ÚNICO DIA QUE EXISTE). VILLARDO PRIOR. 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – CRESÇA NOS DESAFIOS, MANTENHA A FÉ

Cresça nos desafios, pois, é assim que se doma a vitória. Não perca a oportunidade e enfrente os desafios. Supere o momento, não deixe a esperança ser arrancada do seu coração. Mantenha o entusiasmo pela vida, acredite na fé que você deposita em Deus (CRESÇA NOS DESAFIOS, MANTENHA A FÉ). VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO – ALEGRIA DE VIVER

A ALEGRIA DE VIVER coloca uma maneira feliz de ir em frente. Quando estamos felizes a paz toma conta do dia a dia. O filme desses dias se repete em sessões continuas confirmando o sucesso da alegria das mudanças. A cada dia deveríamos acender velinhas para comemorar parabéns por mais um amanhecer (texto ALEGRIA DE VIVER). 29/06/11 - VILLARDO PRIOR.

ENCONTRAR, MANTER, PROTEGER, A SABEDORIA PASSOU A LIDERAR AS DECISÕES

Ontem fiquei a pensar, como de tantas outras vezes, neste pequeno espaço do coração, onde voam os sonhos e se encontram soluções à realidade. Fico pensando nos desafios, realizações e sonhos. Os anos passam e muito do que gostaríamos de realizar fica pendurado no cabide do tempo. Por mais que se envelheça somos aprendizes do mundo. É interessante sentir que os fatos acontecem de forma diferente. Não conseguimos manter a mesma decisão com o amadurecimento da vida. Passamos a ser mais cautelosos, cuidadosos, solucionamos os problemas, de dentro para fora. As decisões, as soluções têm mais consistência, deixamos de ser heróis por um dia. Parece que a tranqüilidade nos envolve, passamos a dar continuidade nas decisões que tomamos. Conseguimos proteger melhor as emoções. A sabedoria passou a liderar as decisões.

O texto nos faz lembrar como refletíamos sobre um assunto e como passamos a pensar. Olhamos tudo com cuidado, preparamos tudo com cautela para a solução ser duradoura. Não são mais decisões do momento, elas passaram a ser consistentes. Não nos precipitamos ao falar, mas, sim, cuidadosamente. A sabedoria quando chega ao coração fala com a língua da balança do equilíbrio. Não nos precipitamos, falamos com a ponderação dos sábios (trecho do texto ENCONTRAR, MANTER, PROTEGER, A SABEDORIA PASSOU A LIDERAR AS DECISÕES - redirecionar -  29/04/11 - 26/06/11). VILLARDO PRIOR.

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA – PENSAMENTOS PARA MOTIVAR OS DESEJOS, AS ILUSÕES, VONTADES, AQUECER O FRIO DO INVERNO DAS SUAS IDÉIAS

Não fique apenas em pensamento, deixe acontecer seus desejos, não os reprima. Vai ficar pensando no que os outros acham? Não são apenas desejos é o perfil do que se quer viver. Não deixe morrer essa alegria do seu coração. Ninguém pode estourar seu depósito de ilusões (texto PENSAMENTOS PARA MOTIVAR OS DESEJOS, AS ILUSÕES, VONTADES, AQUECER O FRIO DO INVERNO DAS SUAS IDÉIAS). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, FOCAR O MELHOR DA VIDA, BUSCAR O EQUILÍBRIO, SUPERAÇÃO DE UM GUERREIRO

Procure focar o que de melhor tem a vida. Não leve o que não faz bem ao espírito. Deixe o noticiário ruim dos becos e coloque as manchetes dos sentimentos dos jardins floridos em seu coração (FOCAR O MELHOR DA VIDA).

Buscar equilíbrio é todo dia alimentar a alma com refeições balanceadas de orações homeopáticas. Esteja sempre em estado de oração (BUSCAR EQUILÍBRIO).

Equipar o guerreiro para a batalha é fortalecê-lo com a espada da coragem. Não há armadura que possa dar força, determinação, ousadia ao guerreiro, ele precisa saber que seu ato pelo combate é nobre. Então, lutará com vigor, a vitória é a superação do que se crê (SUPERAÇÃO DE UM GUERREIRO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  22/07/11 - VILLARDO PRIOR. 


MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.9

O resultado expressa o esforço dedicado é o presente do tempo. O aplauso é a conseqüência do empenho direcionado. Aprendemos a importância, o valor, da coragem despendida à procura do bom resultado. Não se iluda, a vida nos golpeia quando menos esperamos. Use todo o seu talento em busca de bons resultados. Precisamos nos dedicar para alcançar o sucesso. Tenha orgulho do trabalhe desempenhado em busca do resultado (texto ESFORÇO DEDICADO, CORAGEM, IMPORTÂNCIA, ATITUDE, BUSCAR BONS RESULTADOS, ALCANÇAR O SUCESSO).

Estava na varanda assistindo o sol nascendo, fico sempre impressionado com a beleza. Penso no show que é oferecido todos os dias. Acordo e vou ver o sol com os seus primeiros raios. Hoje, como esta nublado, a força dos raios para ultrapassar as nuvens trouxe um quadro especial. Parecia uma pintura de um quadro de parede. Essa simples observação aumenta a nossa qualidade de vida. Tudo que traz bem-estar, acrescenta, estimula, motiva a vida nos coloca entre os privilegiados deste mundo (texto AMANHECER: AS COISAS SIMPLES DA VIDA, QUALIDADE DE VIDA).

As pessoas que alcançam o sucesso não são apenas as predestinadas, pelo contrário, nem sempre o destino foi paterno. Para se alcançar o sucesso é necessário ter estratégia. Precisamos traçar um objetivo e seguir um projeto e, de tempos em tempos, ajustá-lo. Assim, saberemos o que fazer para alcançá-lo. Na vida também temos que ter projeto para construir a casa do nosso sucesso. E de preferência com alicerces firmes, com aço da determinação e de boa qualidade (texto ALCANÇAR O SUCESSO É NECESSÁRIO ESTRATÉGIA, PROJETO, PERSITÊNCIA NA VIDA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

FRASES DE MOTIVAÇÃO – BATALHAS, UMA ETERNA ESPERANÇA

Que a vida é uma sucessão de batalhas sabemos, falta-nos saber até quando lutaremos. A satisfação de viver é tão grande que os embates, tornam-se desafios diferentes a cada dia. Feliz é aquele que torna as batalhas uma eterna esperança, por isso, não se abate jamais. Sonha com um mundo criado em seu coração, com a certeza que ele irá acontecer, luz de um continuo nascer de fé (BATALHAS, UMA ETERNA ESPERANÇA). VILLARDO PRIOR.

domingo, 1 de janeiro de 2012

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – A VIDA É UM APRENDIZADO QUE NUNCA CESSA

Todo dia nos renovamos, pois, a vida é um aprendizado que nunca cessa. Por mais desinteressados que possamos ser, o tempo nos fornece aulas práticas. A boa nova bate à nossa porta, não tem como impedi-la de entrar. Cada amanhecer se transforma no milagre oferecido por Deus. Mesmo que fiquemos estáticos, sem nada a oferecer, a janela da vida nos faz bons alunos. Os olhos observam as mudanças que acontecem na vida, o coração enxerga toda a revolução que as horas imprimem (A VIDA É UM APRENDIZADO QUE NUNCA CESSA). VILLARDO PRIOR.  

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - O SUCESSO COM VAIDADE NOS TRAZ ARAMADILHAS, QUEM LUTA POR UM COMBATE PERDE A GUERRA

Cada dia vivido é uma escola que nos prepara para os anos. As vezes nos achamos auto-suficientes, é quando ficamos desprotegidos e a derrota acontece. A arrogância nos conduz às fatalidades, ficamos vulneráveis. É o despreparo para uma nova situação da vida. Estamos embriagados com as vitórias e deixamos de nos preparar para os próximos combates. Para se manter vitoriosos temos que nos preparar para a guerra de todos os dias. Como disse: a vida não é feita de um só combate (texto O SUCESSO COM VAIDADE NOS TRAZ ARAMADILHAS, QUEM LUTA POR UM COMBATE PERDE A GUERRA). VILLARDO PRIOR.

FRASES AUTO AJUDA - PROMETO SER UMA PESSOA MELHOR

Parece que preferimos nos debruçar nos problemas. Estamos cegos, não chegamos até a janela para constatar o presentão oferecido todos os dias. (texto PROMETO SER UMA PESSOA MELHOR - 25/06/11). VILLARDO PRIOR.

VIVER, MEDITAR, CONQUISTAR AS DATAS FELIZES


DATAS FELIZES são como pedras preciosas garimpadas no rio da vida. Nesse dia a alegria sorri de mãos dadas com as linhas dos sonhos. Que tudo seja um novo começo, um novo sopro de vida. Temos a esperança de olhar pela janela da manhã, um novo dia. Que o coração bata forte pela felicidade de arriscar em viver e não morrer a cada dia. O mundo corre tão depressa, principalmente quando se esta feliz, que as vezes deixamos escapar a oportunidade de marcar com estacas os momentos eternos de sincera felicidade. Por isso, na vida proclamamos os nossos marcos, o começo de tudo. Sabe quando é o começo de tudo? Quando a primeira oração salta do coração e a frase é: Senhor, obrigado por fazer parte de toda essa beleza. A vida nunca pára de nos trazer surpresas, decidindo o novo rumo. “Sucesso é conseguir o que se quer. Felicidade é conquistar o que se precisa”. E o quanto você precisa? Faça o necessário para a vida ter significado, ser feliz. Medite sobre os pontos de grande mudança das novas situações, que as DATAS FELIZES marcam. Mudar exige uma revolução de posicionamentos, de atitudes, de idéias e de vontade de realização. Como já disse: O presente é que importa, pois, o passado serviu como lição e o futuro só o presente constrói. Construa sua felicidade, brinde todos os dias como se fosse o único!

O texto relata as DATAS FELIZES. Temos a oportunidade de colocar a alegria em nossa vida, brinde as datas marcantes. Mas o texto propõe brindarmos cada amanhecer. As datas importantes são marcos de lembranças. O que pode ser melhor do que termos mais um dia para vivermos? Por isso que as DATAS FELIZES são como pedras preciosas garimpadas no rio da vida. O rio deságua no mar do calendário da nossa vida (trecho do texto VIVER, MEDITAR, CONQUISTAR AS DATAS FELIZES -  redirecionado - 21/11/10 - 27/06/11).  VILLARDO PRIOR.  


MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA – ENCONTRAR A PAZ, SEGURANÇA DO ESPÍRITO, ESPERANÇA, BONS PENSAMENTOS

Ouvir a batida do coração da paz é estar sentado no trono da segurança do espírito. O local fica carregado de felicidade, onde as orações de esperança invadem a alegria de viver. A vida tem um sabor especial de satisfação pelas escolhas das soluções. O espírito parece que sabe que foi feita a melhor escolha para colocar em paz a vida. O dia nublado aponta um arco-íris de dia feliz. (texto ENCONTRAR A PAZ, SEGURANÇA DO ESPÍRITO, ESPERANÇA, BONS PENSAMENTOS). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, A FELICIDADE BROTA DO CORAÇÃO, CUIDADO COM A LÍNGUA

Não basta fazer planos para alcançar a felicidade, pois, ela brota de dentro de você. Não basta enganar o mundo com sorriso que você é feliz. Você tem que exalar felicidade, ela tem que estar instalada em seu coração (A FELICIDADE BROTA DO CORAÇÃO).

As palavras carregam o sabor do carinho ou o fel do desamor. Pense antes de usar palavras carregadas, desprovidas de elogios. Elas permanecerão tão ruins quanto o olhar de desilusão do dia em que foram ouvidas (CUIDADO COM A LÍNGUA).  

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 02/09/11 - VILLARDO PRIOR. 

AGRADECIMENTO AOS 41.000 ACESSOS

Alcançamos a marca dos 41.000 acessos. Nesse final de ano o BLOG saltou dos 39.000 para os 41.000 acessos. Caminhou tão rápido que fiquei surpreso. Cada vez mais me comprometo com vocês. Chegou a hora de parar para fazer as mudanças necessárias. Faço tudo sozinho no BLOG, preciso me reestruturar para alcançar as metas pretendidas. Agradeço – e não poderia ser de outra forma – a vocês com os acessos diários, palavras de incentivos, que me ajudam prosseguir nessa missão. O BLOG passou a ter vida própria, pois, tem em torno de 1.600 textos. O êxito procura aqueles que lutam em busca do sucesso. A vitória é mera coadjuvante dos que procuram a realização dos sonhos. Deus acompanha os missionários por Ele eleitos. Continuarei fazendo o que gosto escrevendo! Disse anteriormente: Quando fazemos o que gostamos encontramos forças para superar os desafios. Continuarei me alegrando a cada novo acesso, como num ano novo, que tudo recomeça.  


Um grande abraço, feliz ano novo.


MOTIVAÇÃO AGORA!


VILLARDO PRIOR



PRIMEIRO DIA DO ANO

Hoje é o PRIMEIRO DIA DO ANO a vida não parou, é como se tudo recomeçasse. É uma nova luta, um novo empenho, uma nova forma de ver a vida. O sucesso procura um horizonte, é o clarão dos fogos que ficaram nos céus da esperança. Sonhos de pessoas que acreditam em uma nova virada de vida. Energia motivadora que se instala no espírito do recomeço. Perfeita expectativa: são possibilidades de um novo emprego, um novo amor, uma nova viagem, uma nova residência, uma nova vida. Esperança de grandes conquistas. É a trajetória de um novo ano. Aguardamos o primeiro dia do ano como uma onda motivadora. São os sonhos saltando na cabeça, lembranças que voam na expectativa de realizações.  Quando o olhar do hoje viajar para o olhar do amanhã será a conquista do que não aconteceu no ano que passou. Usufrua das conquistas que acontecerem. Faça o seu coração bater forte nesse primeiro dia do ano. Agradeça a Deus as oportunidades que surgirão. Coloque seu espírito em paz, conte suas conquistas com orgulho, não desista nunca de ser um dos donos do mundo.

Desejo que nesse primeiro dia do ano tenham consciência do que são para o mundo. Vocês são a esperança de um mundo melhor, lute por ele.

Abraço,

Villardo Prior