domingo, 1 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTO AOS 41.000 ACESSOS

Alcançamos a marca dos 41.000 acessos. Nesse final de ano o BLOG saltou dos 39.000 para os 41.000 acessos. Caminhou tão rápido que fiquei surpreso. Cada vez mais me comprometo com vocês. Chegou a hora de parar para fazer as mudanças necessárias. Faço tudo sozinho no BLOG, preciso me reestruturar para alcançar as metas pretendidas. Agradeço – e não poderia ser de outra forma – a vocês com os acessos diários, palavras de incentivos, que me ajudam prosseguir nessa missão. O BLOG passou a ter vida própria, pois, tem em torno de 1.600 textos. O êxito procura aqueles que lutam em busca do sucesso. A vitória é mera coadjuvante dos que procuram a realização dos sonhos. Deus acompanha os missionários por Ele eleitos. Continuarei fazendo o que gosto escrevendo! Disse anteriormente: Quando fazemos o que gostamos encontramos forças para superar os desafios. Continuarei me alegrando a cada novo acesso, como num ano novo, que tudo recomeça.  


Um grande abraço, feliz ano novo.


MOTIVAÇÃO AGORA!


VILLARDO PRIOR



Nenhum comentário: