sábado, 4 de junho de 2011

SOM DA FELICIDAE

Quando o espírito, o coração e o corpo estão sentados no trono da paz, tudo se estende a chance de um novo começo, um novo sopro de vida. O coração bate forte e o seu ritmo segue o SOM DA FELICIDADE... Aproveite a vida, afinal não podemos reproduzi-la, é filme de única apresentação, logo, com um único ingresso. Não sentaremos mais nessa poltrona para assisti-lo.

O texto comenta os momentos de felicidade que passamos. Eles são tão definidos que os guardamos para sempre. As vezes é um pequeno acontecimento – para alguns -, mas nos traz uma alegria marcante. Nessa hora não há coerência com os fatos, apenas O SOM DA FELICIDADE. Afinal, a vida não explica, ela experimenta o gosto de viver. Não existe uma regra para ser feliz (trecho do texto SOM DA FELICIDADE - redirecionado - 17/09/10). VILLARDO PRIOR.      

PENSAMENTO DO DIA ACREDITE NO QUE FAZ

ACREDITE NO QUE FAZ, acredite na revolução que está acontecendo dentro de você. A casa do espírito esta em obra, estamos quebrando parte da casa da acomodação (texto ACREDITE NO QUE FAZ). VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 3.25

Não fracasse à primeira imagem de imprevisto do dia, não deixe o desânimo lhe dobrar. Você tem várias aptidões, uma delas é o aperfeiçoamento de se tornar cada vez mais forte, com os combates diários. ( texto NÃO DESISTA NUNCA!).

Demoramos a decolar em busca da satisfação de vida que desejamos. Ficamos paralisados com o entulho de desculpas para não seguirmos em frente (texto NÃO FAÇA DAS MUDANÇAS UM TERREMOTO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

LIVRO ONLINE CORAGEM, TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇA É O DIÁRIO DO AP – capítulo 3

Salve, salve, todo mundo. Hoje é quarta-feira, 20/08/03, descrevo sempre como esta o tempo: o sol esta brilhando e o céu fortemente azul. Antes, porém, falo de ontem, dormi aqui e foi uma noite tranqüila. Dei minha caminhada, apesar do frio, mas deu para respirar aquela beleza, liberdade e fragilidade da vida. Senti a calma, a paz, o silêncio da consciência. Estava ventando e o frio um tanto desagradável. Engraçado olhei para tudo como se fosse a primeira vez. A natureza estava latente. Apesar do frio o sol estava abraçando toda aquela beleza. As aves estavam lá: garças, sabiás, bem-te-vis. Olhei toda a beleza e passei a orar por tudo de bom que vem acontecendo em minha vida. Agradeci as dificuldades, pois é a forma que Deus nos colocou para crescermos. Pensei nos desafios que algumas pessoas estão passando. Orei mais ainda e agradeci novamente. Que lindo dia. Aproveitei e fiquei alguns minutos no sol aquecendo o corpo e a alma. Não estava com a menor vontade de ir embora, assim como estou escrevendo. Não tenho vontade de parar de escrever. O rádio esta tocando, a música invade o AP e ele respira alegria. Penso na vida e sinto saudade de tudo e de todos. Tenho que ir, o dia vai ser ótimo.


Fico por aqui, até o próximo capítulo.

Até já meu AP! Abraço a todos.

Villardo Prior.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

quinta-feira, 2 de junho de 2011

PENSAMENTO DO DIA SÓ NOS RESTA VIVER

É melhor corrigirmos o rumo do que não ter partido por estar em dúvida. A dúvida é uma lacuna que não se cuidou para preenchê-la (texto SÓ NOS RESTA VIVER). VILLARDO PRIOR.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PENSAMENTO DO DIA SEJA VOCÊ AGORA

Seja honesto com o seu coração, SEJA VOCÊ AGORA. Não queira aparentar o que você não é. Fique em paz com o seu coração é o que importa (texto SEJA VOCÊ AGORA). VILLARDO PRIOR.

terça-feira, 31 de maio de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO SALÃO DA VIDA

Quando estamos frágeis precisamos de ajuda para nos fortalecer. Ficamos no soro das orações, meditando, pedindo forças para vencer o momento debilitado. O remédio ministrado dará disposição para enfrentarmos os desmaios da fraqueza instalada. Ficaremos em estado de oração. “Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a DEUS!”. (texto SALÃO DA VIDA). VILLARDO PRIOR.

PENSAMENTO DO DIA PRESERVE A HISTÓRIA

Não esqueça a sua história. Avance mas a leve para o registro dos livros da imortalidade. Guarde seu passado, ele é o corredor da sua biblioteca de vida (texto PRESERVE A HISTÓRIA). VILLARDO PRIOR.

AGRADECIMENTO AOS 10.000 ACESSOS

Ontem chegamos a marca incrível – para mim - dos 10.000 acessos. Passei a madrugada pensando sobre o BLOG e, claro, os acessos que alcançamos. Agradeço a vocês pelo carinho em que receberam o BLOG e a fidelidade aos acessos. O BLOG esta sendo uma oportunidade de postar os textos que há anos convivo com eles. Apesar dos desafios em manter o BLOG com os vários eventos que acontecem, é uma satisfação vê-los postados. Sempre ora para que eles alcancem o seu objetivo, que é: motivar o leitor a continuar lutando, mesmo nos dias de tempestade, como um grande guerreiro acreditando na vitória; procurando a paz, o equilíbrio, o bom senso, encontrado em cada amanhecer de um novo dia, uma nova chance; a vontade imensa de viver na alegria, na felicidade dos dias, se recriando, colocando um novo sorriso de esperança na alma; saber que na vida tudo é transitório, mas, a fé, a esperança e o amor, são os sentimentos nobres da humanidade, e, por isso, permanecerão até o fim dos tempos. Agradeço a Deus essa oportunidade de disponibilizar os meus textos. Peço desculpas aos leitores pelas falhas que acontecem. O meu momento de dedicação ao BLOG começa à noite e se estende pela madrugada, depois de ter trabalhado o dia inteiro. Por enquanto estou mantendo o BLOG sozinho, por isso, mais uma vez, peço desculpas às falhas. Faço tudo com grande prazer. Todos os dias agradeço a Deus por este Dom de escrever. Mas, o maior agradecimento é ter tido a oportunidade de colocar em prática o que Ele me deu. Vocês leitores são a janela da minha esperança de que os textos estão seguindo o que Deus traçou para mim, falar com a boca da mão.

Obrigado do fundo do coração, vocês são o êxito do BLOG!  
                                               
Um grande abraço.


Villardo Prior



segunda-feira, 30 de maio de 2011

domingo, 29 de maio de 2011