sábado, 22 de outubro de 2011

QUEM É DEUS? – MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO PELA VIDA, PELO QUE EU SOU, PELO QUE TENHO

Deus meu amigo especial, obrigado pela casa que habito; pelas palavras que ouve da minha boca, sem censurar; a caminhada que faz comigo todos os dias; pelo trabalho que tenho; pelos momentos de diversão; pela família que tenho; pelos poucos amigos fieis que tenho; obrigado por me guardar do jogo da vida; pelo tempo saudável pensando nas soluções para os desafios; por iluminar o meu caminho; pela honestidade, coragem, firmeza, confiança; pelo meu coração que não guardo mágoa, raiva ou inveja; obrigado por minha compreensão, entender que nada acontece por acaso; aceitar os limites da vida, mas saber que sendo seu filho o impossível é possível ser vencido com fé, esperança e amor; de não esquecer de ajudar as pessoas fragilizadas de toda a sorte; não esquecer que sou a pessoa mais importante desse mundo, sou sua imagem, o quadro acabado e pintado, obra rara feita pelo maior Artista de todos os tempos. Como carrego o Senhor dentro de mim, que eu tenha respeito por sua imagem. Senhor me dê coragem para enfrentar as coisas que estejam por vir. Que eu me mantenha tranqüilo em qualquer situação da vida. Que eu cumpra a minha missão determinada por Você. Enquanto a oração estiver em meus lábios, a esperança vencerá o desânimo, encherá o meu espírito de coragem. Deus obrigado por tudo, amém! (ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO PELA VIDA, PELO QUE EU SOU, PELO QUE TENHO).  VILLARDO PRIOR.

MENSAGENS DE MOTIVAÇÃO E AUTO-AJUDA 3.14

Chequei hoje de manhã, dormi na cidade do seu coração. Antes passei na casa da sua alma e arrumei seu coração (texto EU SOU A VIDA).

Os sinais a todo o instante batem à porta da viagem das estrelas da vida. Nós somos o céu, as estrelas participam da constelação da nossa vida, que se estende na estrada do FINAL FELIZ dos dias (texto FINAL FELIZ).

Agradecemos os nossos dons, forjados no fogo da vida, que nos faz ver o que somos (texto MÁGICO DO UNIVERSO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia - redirecionado - 19/03/11. VILLARDO PRIOR.

PENSAMENTO DIA – EQUILIBRAR, BUSCAR, CRER NOS SONHOS A SE REALIZAREM

O presente sem futuro é o passado sem lembranças. Faça eles acontecerem; EQUILIBRAR, BUSCAR, CRER NOS SONHOS A SE REALIZAREM. Não deixe seus sonhos presos numa gaiola pendurada em um canto da parede. Tenha ele à mão do amanhã, para que faça sacudir o futuro. Não os deixe na prateleira da espera da concretização, a poeira irá torná-los vítima do esquecimento (texto EQUILIBRAR, BUSCAR, CRER NOS SONHOS A SE REALIZAREM). VILLARDO PRIOR.

CORAGEM, TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇA É O DIÁRIO DO AP – CAPÍTULO 20

Hoje, 05/10/03, é dia do meu aniversário. O sol esta brilhando, poucos dias pude ver um céu tão azul. Dei a minha caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas. O Cristo Redentor estava sem nuvens em seu redor, o céu azul contrastava bem com o branco da sua imagem. É uma caminhada privilegiada, toda essa beleza me abraçando. O telefone não parava de tocar me desejando feliz aniversário. Falei com gente que há muito não tinha contato. A vida é assim mesmo, estamos aqui e daqui a pouco longe de tudo e de todos. São os mistérios da vida que apronta contra qualquer lógica. Hoje tudo faz mais sentindo do que antes, certamente, são os anos vividos. Quando paramos para pensar em tudo que passamos na caminhada do aprendizado, acabamos levando um susto. Quanta coisa passou! Tenho vivido, intensamente, nestes últimos meses. Já vou fazer o meu comunicado de férias na empresa, como sempre estou ansioso. Se for igual a anterior será maravilhosa. Notícia geral do AP e seus personagens: Bebel, a amendoeira esta belíssima agora com a primavera; Augustinho, a outra amendoeira, esta mais encorpado, com folhas largas; o Casarão Inglês mantêm o ar austero – casa que fica em frente ao AP - as janelas estão meio abertas. Aqui no AP a paz é permanente, a liberdade que o consagra. Tranqüilidade que traz a felicidade, a vontade de ficar nele muito tempo, curtindo o bom astral que carrega. Para quem não leu os outros capítulos, no AP – apartamento - escrevi a maior parte dos textos que hoje disponibilizo no BLOG. Nele estão os meus pensamentos, minhas leituras, meus livros queridos, decisões tomadas, grandes mudanças se aconteceram em minha vida. Por isso o nome: Coragem, Transformação, Mudança é o Diário do AP.

Abraço a todos, até o próximo capítulo.

Até já meu AP!

VILLARDO PRIOR

Aqui tudo pode ser ficção.
     

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 11.3

Não se pode aguardar por mais nada: é necessário nos comprometer com o amanhã. Colocar a urgência de lutar como uma batida diária. Não podemos continuar sonolentos. Temos que recuperar o tempo perdido. Sair na frente dos que estão se arrastando: é necessário ousar, a vida não espera (texto CORAGEM, INCENTIVAR, BUSCAR BONS RESULTADOS, SER CAMPEÃO).

SOMOS MELHORES DO QUE ONTEM, é a evolução normal do ser humano: PERSEVERANÇA. Carregue os livros que melhor descrevem a sua caminhada. É a história de cada um levada pelo fio condutor do tempo. Nada desligará o tempo, pois ele atravessará o infinito da vida: SUPERAÇÃO (texto DISCIPLINA, PERSEVERANÇA, SUPERAÇÃO, MOTIVAÇÃO, SOMOS MELHORES DO QUE ONTEM).

O que conseguimos ficava - como carta - guardada no coração. Era a forma de foliar os desejos pela veia rápida do coração. Tudo esta arquivado no peito da emoção. Nada pode ser tão forte quanto a gratidão. É uma história de agradecimentos e homenagem a Deus por ter abençoado os dias de esforço (texto ENCARAR OS DESAFIOS TRANSFORMANDO EM OPORTUNIDADE PARA A VITÓRIA)

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - A DISTÂNCIA 1

O cristal quebra
O coração despedaça
Comove o espírito
Machuca o corpo...

Vejo uma sombra
Vejo a escuridão
Fico cego
Cai o silêncio
Fico surdo... abala a segurança.

POESIA POSTADA EM 2 ATOS

FRASES DE MOTIVAÇÃO – FRESTA DE ESPERANÇA DO CORAÇÃO

O entusiasmo irá crescer em cada janela dos sentimentos. Não haverá janela fechada, todas estarão abertas esperando o sol de cada sentimento penetrar. O coração será iluminado pela fresta do peito que sangra de esperança (FRESTA DE ESPERANÇA DO CORAÇÃO). VILLARDO PRIOR.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

QUEM É DEUS? – MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - O MAIOR PODER QUE DEUS ME CONCEDEU

Deus me concedeu muitos poderes, sinto a força que derramou sobre mim. É uma força devastadora o que posso fazer com os meus poderes. Posso construir o mundo sem limites para o bem, mas posso prejudicá-lo profundamente. Por isso, uso a maior capacidade que Deus me deu o poder da oração. Com esse poder manterei a fé em meu coração, a chama da esperança permanecerá em mim até o fim dos tempos (O MAIOR PODER QUE DEUS ME CONCEDEU). VILLARDO PRIOR.

MOMENTO DE REFLEXÃO – MANTENHA OS OLHOS PARA A VIDA, NÃO MORRA A CADA DIA

Os dias não são iguais as etapas são diferentes. Acabamos não vendo essas diferenças. Um dia chove o outro o sol esta brilhando. As belezas da vida estão onde o nosso coração não consegue enxergar. São pequenos acontecimentos que não enxergamos. “Quando relembramos o passado, nos damos conta que, em geral, são as coisas mais simples – não os grandes acontecimentos – que, em retrospectiva, trazem a glória da felicidade” (texto MANTENHA OS OLHOS PARA A VIDA, NÃO MORRA A CADA DIA). VILLARDO PRIOR.

MUDANÇA: VOCÊ É A ESTRELA DO MUNDO

Você pode mudar o mundo, pode mudar a sua vida e de várias pessoas. Você é a força permanente das mudanças. VOCÊ É A ESTRELA DO MUNDO. Não espere mais nada. Faça a sua parte, esta esperando um convite especial? A vida precisa de pessoas como você. Modifique o que esta aguardando uma grande reforma. Seja o herói que o mundo esta esperando. Deixe brotar o vencedor que adormece dentro do seu corpo. Faça acontecer os sonhos que estão adormecidos no travesseiro da falta de iniciativa. Não fique de braços cruzados, como expectador de um filme ruim. Não perca a oportunidade de virar o jogo. É agora a virada da sua vida. Vamos pegue a oportunidade, siga a estrada dos vencedores. Não fique olhando o colorido dos sonhos, pinte os vazios da tela da virada. As vezes se morre para renascer, essa é a chance. A morte chega para todos, seja rico, seja pobre. Porém, a vida não é para todos. A vida é para aqueles que acreditam nela.

 O texto nos fala da oportunidade que temos de dar a grande virada da nossa vida. É a mudança batendo à porta do destino. Aproveite para tirar o herói que esta adormecido. Será o trampolim para conquistar a grande reforma do seu interior. Você é a estrela que brilhará para o mundo. A vida é para aqueles que acreditam nela. Seja a estrela maior da constelação do dia a dia das pessoas que o cercam. Prosperi a cada amanhecer. Mude os seus conceitos quando o mundo lhe mostrar que a verdade é outra. Tudo, atualmente, acontece muito rápido. Ore sempre para manter a iluminação dos seus pensamentos. Nunca venda sua alma para se vestir de herói. Você é o estrelato, apenas a cortina não abriu. Siga tendo a moral na estrada onde passará seus descendentes. Boa vitória! (trecho do texto MUDANÇA: VOCÊ É A ESTRELA DO MUNDO - redirecionado - 22/03/11). VILLARDO PRIOR.

PENSAMENTO DO DIA – ENFRENTAR, BRILHAR, COMBATER, SEJA UM LUTADOR DA VIDA

Tenha postura para enfrentar os desafios, os duelos que as horas lhe trarão. Combaterá o adversário que for preciso para vencer os dias. Mostre ao público dos segundos das horas quem é o maior lutador dos tempos. Empunhe a espada da força da motivação para aproveitar os ensinamentos da vida (texto ENFRENTAR, BRILHAR, COMBATER, SEJA UM LUTADOR DA VIDA). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – CUIDADO COM AS PALAVRAS, A ESPERANÇA É O AMANHECER DE TODOS OS DIAS

Aprenda hoje para amanhã usar com sabedoria os ensinamentos da escola da vida. Cuidado com o que diz, muitas vezes é melhor calar. A boca irritada solta flecha a esmo e muita gente pode se ferir. Cada um tem uma reação, por isso, freia a sua língua antes de magoar as pessoas (CUIDADO COM AS PALAVRAS).

Se o seu peito aperta verifique o que esta lhe angustiando. A esperança nos leva a acreditar no amanhã, fazer planos, contar com o nascer do sol. Ao amanhecer a nova vida se instala entre a névoa do dia. Não enxergamos o que esta por detrás, mas, supomos o que encontraremos. É a esperança instalada no amanhã. É a clareza da visão refletida no espelho do dia. Acreditar em nova vida, nos planos tanto tempo elaborados (A ESPERANÇA É O AMANHECER DE TODOS OS DIAS).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.

CONFIANÇA, DETERMINAÇÃO, SIGA EM FRENTE, CULTIVAR A ALEGRIA, ESPELHO DO OTIMISMO

Os problemas existem e vão continuar durante a nossa trajetória de vida. Não faça deles mais difíceis do que já são. Não os transforme em uma tormenta. Sorria das suas dificuldades. Tenha-os como uma situação previsível na vida de qualquer pessoa. Não ache que você é diferente e que tudo de ruim acontece em sua vida. Direcione os problemas, isolando-os para solucionar. Cada desafio vem de forma diferente, não faça deles um balaio só. Você é mais importante que os problemas. Eles passarão e você continuará vivendo novos desafios. Firme seus pés na estrada da vida, confie no futuro que esta construindo. Acredite em seus planos, ria dos próprios problemas é a maneira de estar seguro que pode retirá-los de sua vida. Volto a dizer: tenha confiança no futuro, acredite no que faz, dê valor aos seus projetos, siga em frente, cultive a alegria. Procure ser um espelho do otimismo!

O texto conta as dificuldades que algumas pessoas têm em conduzir os problemas. Conseguem transformar uma simples dificuldade em uma tormenta. Cada problema tem seu grau de dificuldade, juntá-los e tentar resolvê-los procurando dar a mesma solução, haverá uma confusão sem fim. Não pense que apenas você tem problemas. Todos temos, porém, alguns os carregam sem o fardo exagerado. Muitas vezes brincam com a própria situação esdrúxula. Acabam não levando tão a sério e assim resolvem os problemas com mais facilidade (CONFIANÇA, DETERMINAÇÃO, SIGA EM FRENTE, CULTIVAR A ALEGRIA, ESPELHO DO OTIMISMO). VILLARDO PRIOR.
   

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - ARDE O CORAÇÃO 3

Minha mão penetra em meu peito
Segura o coração
Uma revolução se forma
No corpo...
O frio e o calor o faz estremecer
Reter e gemer esse amor.

O paraíso isola a guerra...
Enrola uma coberta
Que aquece à aberta noite
Embebida de amor
Desmaio num curto sono,
E sonho com você.

POESIA POSTADA EM 3 ATOS

FRASES DE MOTIVAÇÃO – A CADA DIA SEREI MELHOR

A noite chega e com ela os pensamentos do dia. Passo a rever as palavras e ato das horas percorridas. Farei um levantamento de tudo, onde fui fraco o que posso melhorar. Anotarei e com o tempo vou me corrigir. Terei um caderno onde lançarei os meus avanços e as minhas dificuldades. Estudarei as anotações e corrigirei os meus erros. A cada dia serei melhor (CADA DIA SEREI MELHOR). VILLARDO PRIOR.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

QUEM É DEUS? MENSAGENS DE MOTIVAÇÃO – DÊ GRAÇAS POR CADA DIA

Dê graças por cada dia, faça com prazer, desperte um novo mundo dentro de você. Quando o dia estiver partindo sinta saudades dele, pois o Senhor estará contigo (DÊ GRAÇAS POR CADA DIA - 03/08/11). VILLARDO PRIOR.

MOTIVAÇÃO MENSAGEM 3.11

As vezes o céu escurece e parece que a tempestade não vai parar. Então, ficamos cansados de esperar, a fadiga nos abate e nos decepciona. O que é a batalha sem esperança de vitória?. É melhor nem entrar no CAMPO DE BATALHA, tampouco carregar a espada da oração (texto CAMPO DE BATALHA).

O sol ronda os dias dando beleza, leveza e capricho às praias do nosso dom, mesmo assim, insistimos em seguir por outras praias. Quando a nossa turnê das tentativas acaba, fica em nossos olhos o reflexo, como espelho a todo tempo, de não ter seguido o instinto do nosso dom (texto COFRE DOS DONS).

DATAS FELIZES são como pedras preciosas garimpadas no rio da vida. Nesse dia a alegria sorri de mãos dadas com as linhas dos sonhos (texto DATAS FELIZES).

Cancelar as imagens da memória é impossível. A dor maior não é trazida pelo mal-estar dos tempos não aproveitados; é trazida pelo incomodo das feridas que não fecham. São chagas a romper o brilho dos dias (texto ESPELHO DA MUDANÇA - 20/02/11) VILLARDO PRIOR.

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia.

PENSAMENTO DO DIA – ENERGIA, FORÇA, DETERMINAÇÃO, VIVA O QUE GOSTARIA DE SER O DONO DO MUNDO

Não deixe esse momento escapar, tenha FORÇA, mantenha a sua DETERMINAÇÃO. Você vencerá os obstáculos, VIVA O QUE GOSTARIA DE SER. Como você esta, satisfeito? Não esta, não é mesmo? Então corrija seu rumo na vida. Faça o que tem que ser feito. Pare de andar por onde não gosta. Chega de ficar pensando e não chegar a lugar algum. Basta de só pensar e não fazer o que gostaria (texto ENERGIA, FORÇA, DETERMINAÇÃO, VIVA O QUE GOSTARIA DE SER O DONO DO MUNDO). VILLARDO PRIOR.

AGRADECIMENTO AOS 30.000 ACESSOS

Hoje é um dia especial, atingimos a marca dos 30.000 acessos. Obrigado a vocês que acessam, diariamente, o BLOG. Estamos todos os dias vencendo obstáculos. Insiro no coração, na alma, no pensamento a vontade de viver. Coloco a felicidade, a fé, a esperança nas mãos dos leitores. A motivação corre entre as palavras fixadas no BLOG. É uma satisfação assistir os acessos realizados, as palavras de carinho, de apóio, de agradecimento. Conquistamos os nossos dias colocando otimismo na vida. O resultado não poderá ser diferente, a conseqüência é o sucesso! A cada dia podemos tomar o remédio que nos faz bem, a motivação de viver num mundo onde o prêmio é a alegria. Os problemas não passam de desafios, onde a recompensa é a bandeira da paz fincada em nosso espírito. O bem-estar é o caminhar de cabeça erguida entre tantas superações que vencemos. Hoje é um dia especial estamos comemorando 30.000 visitas.

Obrigado por tudo.

                                                  Um grande abraço.


MOTIVAÇÃO AGORA!


Villardo Prior





PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, SATISFAÇÃO DA MISSÃO CUMPRIDA, FILME DA NOSSA VIDA, RESULTADOS QUE SÓ O CORAÇÃO VÊ.

Satisfação que temos quando olhamos para o passado e vimos o rastro de felicidade que estamos deixando. Do futuro temos a visão do dever cumprido, da missão recebida e executada. No presente temos a certeza que fizemos o melhor que estava ao nosso alcance (SATISFAÇÃO DA MISSÃO CUMPRIDA).

Produzir o filme da nossa vida é estréia garantida, ingressos esgotados, recorde de arrecadação de bilheteria. Sabe por quê? Somos a história viva de qualquer roteirista (FILME DA NOSSA VIDA).

Resultados positivos são sempre esperados, mas, os olhos não enxergam o que o coração vê. Ele enxerga todos os sentimentos, pois, todas as emoções passam nele. Não haverá alegria, tristeza ou esperança que ele deixará de ver. Ele é os olhos do corpo (RESULTADOS QUE SÓ O CORAÇÃO VÊ).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 24/07/11. VILLARDO PRIOR.

TRANSFORMAR AS PALAVRAS, CONSTRUIR A VIDA TIRADA DOS SEUS SONHOS

As palavras têm poder sobre o que lhe acontece. Elas transformam os pensamentos. A boca fala aquilo que o coração senti. As palavras batem no rochedo até torná-lo pó. Aquilo que falamos toma forma e cresce. Construa a sua nova vida tirando do seu coração os seus sonhos. Fale da vida que gostaria de viver e ela será construída. Seus desejos se tornarão verdade se alimentá-los. Seja feliz, planeje o que gostaria de viver. Saia do deserto dos desejos, lá nada brotará. Você será feliz colocando as palavras que passeavam em seus sonhos em prática. Tente: o que você tem a perder? Poderá, sim, viver o sonho que se tornou verdade, a vida que tanto gostaria. Viva a vida tirada dos seus pensamentos; viva as palavras que pronunciava em seus sonhos. 

O texto dá vida às palavras que ecoavam em seus sonhos. Elas têm o poder de realizar, trazer seus sonhos à vida. Ficamos pensando em nossas vontades, nossos sonhos e os achamos, muitas vezes, impossível de realizá-los. Pelas palavras manifestamos os pensamentos. Quando colocamos os pensamentos em prática, as palavras ganham força. Então, através delas, de tanto repeti-las tomam um formato. A silueta das palavras desenha a vida que mora dentro dos sonhos. As palavras que expressam os sonhos é o tesouro enterrado em nosso coração (trecho do texto TRANSFORMAR AS PALAVRAS, CONSTRUIR A VIDA TIRADA DOS SEUS SONHOS). VILLARDO PRIOR. 
       

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - ARDE O CORAÇÃO 2

Certeza que recolho o requinte
Do melhor que dei
Pego, uno as luzes
Que circundam tua alma
Em meu corpo, que somando,
O resultado é um único espírito.

Porção de sobras que rodeiam...
Amargam a vida em minutos
O prepotente e poente amor
Expulsa tal tristeza.
Fica suspenso o tempo
Sonhando a recompensa
Que desventura e cura
Os passos que marcam
Traços no corpo.

POESIA POSTADA EM 3 ATOS

FRASES DE MOTIVAÇÃO – PENSE POSITVO, ATRAIA O QUE DE MELHOR HÁ NO MUNDO

Estou na vida para me alegrar, ser feliz, aproveitar os recantos bons que me esperam. Então, por que pensarei negativamente? Cada vez que penso assim estarei atraindo coisas ruins, enfraquecendo as minhas defesas.  Quando penso positivo estarei atraindo o que o melhor o mundo me oferece (PENSE POSITVO, ATRAIA O QUE DE MELHOR HÁ NO MUNDO). VILLARDO PRIOR.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO – ACREDITAR, ALCANÇAR, APROVEITAR SEU TALENTO, NÃO TENHA MEDO

Somos diferentes, os nossos dons são características únicas. Empenhando-nos chegaremos onde pretendemos. É necessário persistir, buscar a oportunidade que precisamos para mostrar ao mundo quem somos. Tire o medo do coração, acredite em você. O resultado será justo, pois, quem luta com disposição alcançará o sucesso. A vitória é questão de paciência. Os sonhos chegarão com força e a realização será fatal. “A vida tem uma coisa curiosa. Se você se recusa a aceitar qualquer coisa que não o melhor, com freqüência acaba obtendo o que quer...“ (texto ACREDITAR, ALCANÇAR, APROVEITAR SEU TALENTO, NÃO TENHA MEDO). VILLARDO PRIOR.

CORAGEM E SUCESSO: FAÇA DA VIDA UM SHOW DE CORAGEM E SUCESSO

Somos os artistas do planeta, somos o sucesso das apresentações dos dias. Transformamos tudo num grande acontecimento. FAÇA DA VIDA UM SHOW DE CORAGEM E SUCESSO. Use o seu talento para encantar o mundo, não tenha receio, transforme-se. Mudar faz parte do nosso crescimento. Leve a sua genialidade para os campos da apresentação do teatro de todos os dias. Brinque com a platéia que o assiste. É o mundo que esta batendo palma pelo sucesso. Interprete o seu papel bem, pois você é o astro principal do palco de todos os tempos. É o artista principal. Não aceite o papel secundário. Mantenha a coragem, mantenha o rosto erguido para todos lhe conhecer.  Inspire-se na grandeza do maior Artista desse planeta. Demonstre a gratidão por fazer parte do show da vida. Transforme uma simples vida, num espetáculo exemplar de coragem permanente. Divida a vitória do seu talento com as outras pessoas. Prometa ser impar. Quando crescer na vida não esqueça quem lhe ajudou. Coloque-os no coração de sua lembrança. Mantenha a sua torcida sempre unida, FAÇA DA VIDA UM SHOW DE CORAGEM E SUCESSO.

O texto nos leva a uma turnê do show da vida. Cada um de nós desempenha o papel que recebeu de Deus.  Bom se comemorássemos os eventos diários que acontecem em nosso vida. Afinal somos os artistas principais do grande palco da vida. Cada qual com seu talento, desempenhando o dom recebido. Nem sempre os dias são como gostaríamos, mas certamente o tempo não vai parar por causa das dificuldades surgidas. A vida continua, pois, somos uma peça na engrenagem do corpo do mundo. Receba o que lhe espera com esperança (trecho do texto CORAGEM E SUCESSO: FAÇA DA VIDA UM SHOW DE CORAGEM E SUCESSO - redirecionado - 21/03/11). VILLARDO PRIOR. 

PENSAMENTO DO DIA – ENCONTRAR, MANTER, PROTEGER, A SABEDORIA PASSOU A LIDERAR AS DECISÕES

Por mais que se envelheça somos aprendizes do mundo. É interessante sentir que os fatos acontecem de forma diferente. Não conseguimos manter a mesma decisão com o amadurecimento da vida. Passamos a ser mais cautelosos, cuidadosos, solucionamos os problemas, de dentro para fora (texto ENCONTRAR, MANTER, PROTEGER, A SABEDORIA PASSOU A LIDERAR AS DECISÕES). VILLARDO PRIOR.

MISSÃO - CORAGEM PARA VIVÊ-LA

Perdemo-nos em pensamentos procurando respostas do nosso destino. Não há respostas, nem tampouco pacto com o destino, há o saudar da MISSÃO a nós atribuída. A tinta utilizada no que foi escrito, nenhuma borracha criada pelo homem apagará.  É a conseqüência silenciosa da vida que nos foi concebida, nascemos com uma MISSÃO.

O texto fala sobre a MISSÃO a nós atribuída na vida. Precisamos apenas deixar o tempo levar-nos ao encontro dela. Certamente a nossa MISSÃO está prescrita. Quais regras que devemos seguir. ”...Resta-me indagar que regras delas devo tirar para minha conduta e quais devo prescrever a mim mesmo para realizar o meu destino sobre a terra, segundo a intenção daquele que nela me colou...” (trecho do texto MISSÃO - CORAGEM PARA VIVÊ-LA - redirecionado - 02/10/10, 31/03/11, extra).  

PENSAMENTO DO DIA TEMPO CHUVOSO

A chuva passa a ser parceira de um dia agradável, dia acolhedor com gosto de paz. Nada como a paz. Arruma-se o armário do coração, enquanto a chuva rega o jardim da vida (texto TEMPO CHUVOSO). 30/04/11. VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - AGRADEÇA TUDO E TERÁ O RETORNO, ELOS DE AÇO DA VIDA

Agradeça sempre é a maneira de atrair mais coisas boas. Quem agradece tudo que tem e o que pretende conseguir, acende uma luz dentro do espírito e afastará a escuridão. Tudo se transformará em energia, teremos forças para combater o mal-estar. Agradeça para manter a conexão com a satisfação de viver do coração. Deixe ele bater a sinfonia da felicidade (AGRADEÇA TUDO E TERÁ O RETORNO).

Faça uma corrente com elos de aço de bem com a vida. Fortaleça os elos considerando a sua vida agradável. Para cada elo coloque os bons sentimentos do mundo à sua disposição: felicidade, esperança, fé, amor... Uma corrente assim não partirá. Reconsidere a vida que tem, como boa e as pessoas que estão ao seu redor (ELOS DE AÇO DA VIDA).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 

FELICIDADE, ALTO-ASTRAL, NOVA VIDA, BONS PENSAMENTOS

Ser feliz não é apenas sorrir. Existe muita gente que vive sorrindo é infeliz. Coloque seus pensamentos em prol da felicidade e não na cesta de achados e perdidos. Vivemos com a timidez dos sentidos, ou seja, meio escondidos, apagados, sem jeito. Libere o sorriso que vem do coração. Deixe escapar a risada gostosa, o astral será outro. Os pensamentos positivos cairão como um novo destino que se cumpriu. Nova vida, uma nova identidade de viver. As tormentas deixarão de sacudir a porta da casa da felicidade. O que mudou foram os bons pensamentos, que caíram sobre os maus pensamentos e iluminaram o caminho do nosso espírito.  

O texto chama a felicidade para o lugar de prestígio, o elo inseparável com o ser humano. Não caminharemos pela vida com o astral sem brilho. A felicidade é parte inseparável da nossa vida. São os momentos que fotografamos e os guardamos num álbum especial. Ser feliz não é apenas sorrir, como se tudo estivesse bem, quando na verdade, o coração senti o batimento da tristeza. “Quando liberas o teu poder de amar, de espalhar benefícios e riquezas, de sorrir até nas situações em que outros se atormentam, e fazes até mesmo o que antes te parecia impossível” (trecho do texto FELICIDADE, ALTO-ASTRAL, NOVA VIDA, BONS PENSAMENTOS). VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - ARDE O CORAÇÃO 1

Arde coração com o sofrimento
Da partida
Que se aceita e não se queixa,
Mas estremece ao defini-lo
Lança-se ao fundo do mundo
A continuidade... a continuidade.

Finda os dias criados de saudade,
Começo de um poente amor,
Que se vai sempre endeusar
Cantar a felicidade...
Retirando a seiva dos cantos
Macio da alteza de uma vida.

POESIA POSTADA EM 3 ATOS

FRASES DE MOTIVAÇÃO – TENHA CONFIANÇA EM VOCÊ

Tenha confiança em você, os problemas existem e sempre irão fazer parte dos dias. Nós é que somos diferentes, por isso, é que existimos, para superar as provocações da vida. Muitas vezes os problemas se transformam em oportunidades. É o momento da virada que temos às mãos. Confia em você, não há problema quando temos Deus dentro de nós (TENHA CONFIANÇA EM VOCÊ). VILLARDO PRIOR.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO – VOCÊ PODE SER UM VITORIOSO, CAMPEÃO, NADA ACONTECE POR ACASO, TRABALHE MUITO

Não existe mágica para superar os desafios da vida. É necessário trabalhar muito para alcançar a vitória dos dias. Os prêmios são a conseqüência o trabalho desenvolvido, o esforço sem trégua. A vida é uma grande professora aprendemos as matérias como a nós são transmitidas. “Sempre tentou. Sempre falhou. Não importa. Tente novamente. Falhe novamente. Falhe melhor”. Aproveite a luta para vencer da forma que achar melhor seja você mesmo. “Durante muito tempo na minha vida, ansiei ser aquilo que os outros queriam que eu fosse. Agora, desisti dessa luta. Sou o que sou” (texto VOCÊ PODE SER UM VITORIOSO, CAMPEÃO, NADA ACONTECE POR ACASO, TRABALHE MUITO).  VILLARDO PRIOR.

DESAFIOS: O TEMPO QUE NÃO SE APAGA

Imagens se acumulam em nosso pensamento, são alegrias, desafios e dissabores, que como um filme, passa a todo instante... As horas certas, o tempo determinado, o abraço interrompido das pessoas queridas, faz-nos fortes e sabedores de estarmos acima de todos os limites que nos separam delas... O desconforto da ansiedade traz o querer do tempo perdido, que se esvai na palma do dia. Temos sempre pouco tempo – assim achamos – mas o tempo bom é aquele que não se apaga.

Cada um de nós carrega dentro de si os momentos mais marcantes atravessados na vida, é o TEMPO QUE NÃO SE APAGA. Por mais que se queira esquecê-los eles ficam latentes. As vezes estamos só torcendo pelo final feliz dos acontecimentos. Forma-se a torcida organizada, o coletivo – de um só – orando pelo sucesso da vida de quem está no soro das dificuldades. Mas na vida tudo passa até a mais aguda dor do coração, pois essa dói na alma. A dor do corpo por mais forte que seja também passa. A dor da alma corrói os sonhos, mas, mesmo assim, não é mais forte do que a vontade de viver do ser humano (trecho do texto DESAFIOS: O TEMPO QUE NÃO SE APAGA - redirecionado - 14/09/10, 16/03/11). VILLARDO PRIOR.

PENSAMENTO DO DIA – ENCARAR OS DESAFIOS TRANSFORMANDO EM OPORTUNIDADE PARA A VITÓRIA

O que conseguimos ficava - como carta - guardada no coração. Era a forma de foliar os desejos pela veia rápida do coração. Tudo esta arquivado no peito da emoção. Nada pode ser tão forte quanto a gratidão. É uma história de agradecimentos e homenagem a Deus por ter abençoado os dias de esforço (texto ENCARAR OS DESAFIOS TRANSFORMANDO EM OPORTUNIDADE PARA A VITÓRIA) VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 3.13

Da rosa resta o caule da saudade com os espinhos que fazem sangrar a distância de alguém que queremos sentir o perfume da essência do seu corpo (texto SAUDADE).

Olhe firme para o horizonte da vida dos seus sonhos, não retroceda. Se despeça do imponderável. Avance e devore o lobo dos seus medos (texto SUCESSO AGORA).

A primeira meta do sucesso não é o sucesso pelo sucesso, e sim, a trajetória para alcançá-lo. É fracasso ter sucesso sem sentimento, sem o respeito para atingir a meta (texto SUCESSO PERMANENTE).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia - 06/03/11. VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MESAGEM DE MOTIVAÇÃO - A ROSA PAZ 3

Mas quando o tempo
Nos der... dia... manhã
... tarde de rosas.
Saberemos reconhecer
A rosa branca... a rosa paz.
E o nosso amor reviverá sempre
Como a rosa de Jericó
Que mesmo depois de
Seca, revive.  

POESIA POSTADA EM 3 ATOS

FRASES DE MOTIVAÇÃO – MEDITE SOBRE A SUA VIDA

Não permita que a vida agitada leve sua tranqüilidade. Dê para você um momento para meditar sobre a vida que esta levando. Separe esses poucos minutos e verá a paz profunda tomando conta do seu corpo. Desfrute da beleza da natureza. Deixe de querer ser uma máquina. A calma que abastecerá a sua vida é fornecida pelos pensamentos serenos carregados para o seu coração (MEDITE SOBRE A SUA VIDA). VILLARDO PRIOR.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO - SEGREDO DA CHAVE DO SUCESSO: DETERMINAÇÃO, ATITUDE, TODO O TESOURO SOBRE A TERRA É NOSSO

Pensamos de como podemos dar uma guinada na vida, quando o nosso pensamento é iluminado. Falta nos dias de hoje, momentos para pensarmos sobre a vida. A vida agitada atual nos leva pelo turbilhão de compromissos que a sociedade criou para o nosso dia a dia. Acabamos escravos das horas e não analisamos mais a vida que estamos vivendo. Quando paramos redescobrimos o que somos no mundo. Somos dono da chave do tesouro do mundo. Ela esta em nossas mãos e não damos conta quem é o guardião do tesouro. Criamos tantas obrigações, tantos controles para viver que estamos esquecendo de aproveitar a vida que nos foi presenteada  (texto SEGREDO DA CHAVE DO SUCESSO: DETERMINAÇÃO, ATITUDE, TODO O TESOURO SOBRE A TERRA É NOSSO).  VILLARDO PRIOR.


MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 3.12

O prazer em viver é cercado de cuidados, pois passamos a carregar obras de artes preciosas, esculpidas no espírito. Nós somos as obras de valor inestimável (texto MOTIVAÇÃO AGORA).


Sempre temos algo a fazer e esquecemos de aproveitar os poucos momentos reais de beleza. Deixamo-nos ser envolvidos pelas obrigações dos dias (texto NINHOS NOS BECOS).

O homem é uma pedra preciosa bruta que a cada batimento do coração vai sendo lapidado (texto PELOS CANTOS DOS DIAS).   

Não visite Deus, seja o seu vizinho, more no mesmo condomínio. Viva em sintonia e se sentirá sempre renovado, com a bateria da fé fixada em Deus (texto PERFEITO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia - 27/02/11. VILLARDO PRIOR.

VIVER MELHOR OS DIAS DA VIDA: RESTAURAR OS SONHOS GUARDADOS NO CORAÇÃO

O patrimônio arquitetônico dos sonhos ganha forma quando o céu testemunha a restauração do castelo de SONHOS. Tudo se torna real quando assistimos ao filme dos sonhos sentados na história construída. As decisões ficam salientadas no dicionário da nossa vida, são os sonhos colocados em prática. As decisões restauram o trabalho desenvolvido durante longo tempo de pesar, aguardando o momento de resgatar os sonhos adormecidos.

O texto aborda os SONHOS que guardamos no coração. São planos que - muitas vezes - não ganham vida, não se realizam. Projetos que nunca saem do papel, presos ao castelo de sonhos. Quando conseguimos colocá-los em prática passam a fazer parte material da nossa vida. Passamos a ser proprietários dos sonhos (trecho do texto  VIVER MELHOR OS DIAS DA VIDA: RESTAURAR OS SONHOS GUARDADOS NO CORAÇÃO - redirecionado - 16/09/10). VILLARDO PRIOR. 

PENSAMENTO DO DIA – DISCIPLINA, PERSEVERANÇA, SUPERAÇÃO, MOTIVAÇÃO, SOMOS MELHORES DO QUE ONTEM

SOMOS MELHORES DO QUE ONTEM, é a evolução normal do ser humano: PERSEVERANÇA. Carregue os livros que melhor descrevem a sua caminhada. É a história de cada um levada pelo fio condutor do tempo. Nada desligará o tempo, pois ele atravessará o infinito da vida: SUPERAÇÃO (texto DISCIPLINA, PERSEVERANÇA, SUPERAÇÃO, MOTIVAÇÃO, SOMOS MELHORES DO QUE ONTEM). VILLARDO PRIOR.

TRANSFORMAR, ACREDITAR NA ESPERANÇA, TREM DA FÉ, O DIFÍCIL VIROU FÁCIL

Os dias serão melhores, temos períodos cansativos, que minam a nossa resistência. As imagens de dias desanimadores rolam na tela da tristeza. Ficamos sem apoio, sem rumo, fracos o suficiente para reagir. O poder da reação esta na inversão do filme que esta nos paralisando. Chega o momento que a devastação causada nesses dias é tão grande que a dor consome a vontade de viver. Tenho que transformar tudo em ensinamento. Acreditar na parte boa da ruína das horas de sofrimento. Estava emperrado nos trilhos do trem da fé. Descarrilei na estrada que me conduziria à alegria.  Encontrava-me no vagão da desesperança. Passei para outro vagão e lá encontrei o que estava perdido, a felicidade. Minha tristeza se transformou em alegria, o difícil virou fácil. Não perdi mais o ânimo, a descrença não cabe em minhas horas. Encontrei o meu vagão mágico, Deus é o condutor do trem que estou. Aprendi que a dificuldade passa, a paz um dia retornará, a esperança sempre renascerá. Assisto tudo com bons olhos, então, os objetivos acabam sendo alcançados.      

O texto fala dos dias desanimadores que minam as nossas forças. A tristeza dominava a paisagem dos dias sombrios. O coração ecoava a dor que queimava a esperança. A reação não resistia ao domínio do desamparo. Chega-se no momento da reação. Colher os ensinamentos do campo minado pela tristeza. Reviver a esperança de dias de sol; noites de estrelas, banhadas pela lua; manhã conduzida pela fé de dias de vitórias. Aprender que a vida é o amparo dos que lutam, persistem, deixam a sua marca forjada na alma do tempo (trecho do texto TRANSFORMAR, ACREDITAR NA ESPERANÇA, TREM DA FÉ, O DIFÍCIL VIROU FÁCIL).

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - A ROSA PAZ 2

Minha mão não pára
Ampara a dor que vigorava
Na hora.
E então a dor torna-se amor
A cor da rosa restabelece... cede um olhar
Que sem saber ia amar
Como nem tudo foi... são rosas
Houve... há os espinhos... pontinhos de tristeza.

POESIA POSTADA EM 3 ATOS.

domingo, 16 de outubro de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO - LUTE VOCÊ SERÁ RECOMPESADO, DETERMINAÇÃO NA BATALHA, ALCANÇAR O SUCESSO

Não há vitória sem esforço. As batalhas durante a vida são intermináveis, sempre temos uma luta em andamento. A recompensa chegará através dos resultados. Faça por onde para ser o dono do seu mundo. Todo esforço é reconhecido, coloque em prática a criatividade. “A criatividade não é despertada por dinheiro ou recompensa. Ela nasce com o nosso interesse, quando concentramos nossa atenção em alguma coisa que realmente nos intriga ou motiva”. (texto LUTE VOCÊ SERÁ RECOMPESADO, DETERMINAÇÃO NA BATALHA, ALCANÇAR O SUCESSO). VILLARDO PRIOR. 

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 3.9

São os poucos minutos que mudam a vida, pois são as oportunidades pequenas que fazem a diferença para o restante da vida (texto PERSISTÊNCIA – PERFUME DA MUDANÇA).

Viva os desafios de cada dia voltado para vencer. Seja construtor dos seus sonhos, buscando a engenharia perfeita para concretizá-los (texto ROTINA DA VITÓRIA).

O sorriso dos minutos arrasta os espinhos do incomodo à procura da solução. Os pés do relógio sangram com o fardo da procura. O pensamento senta-se à sombra do coqueiro para descansar (texto SANDÁLIAS DO RELÓGIO).

A tristeza é trocada por pedaços do pão nosso de cada dia. Tudo está no relatório do guardião da eternidade. ( texto SIGA FIRME).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia - redirecionado - 11/02/11. VILLARDO PRIOR.
 

PENSAMENTO DO DIA – CORAGEM, INCENTIVAR, BUSCAR BONS RESULTADOS, SER CAMPEÃO

Não se pode aguardar por mais nada: é necessário nos comprometer com o amanhã. Colocar a urgência de lutar como uma batida diária. Não podemos continuar sonolentos. Temos que recuperar o tempo perdido. Sair na frente dos que estão se arrastando: é necessário ousar, a vida não espera (texto CORAGEM, INCENTIVAR, BUSCAR BONS RESULTADOS, SER CAMPEÃO). VILLARDO PRIOR.

SIGA EM FRENTE - PARTE 3

Se a flecha da tristeza te atingir, o sangue irrigará a terra fértil que ecoa no pomar dos seus sentimentos e guardará os frutos mais nobres que brotar...
Só você pode dosar o remédio que cura a pele ferida do coração, substituindo  o pedaço atingido com orações de aço.
Se você sentir dor, beba uma taça de seus sentimentos, que é uma safra especial, aquela concebida à pessoa que viaja nas asas do bem...
Só você tem uma aura rica e brilhante dos seres fortes, ancorado nos bons sentimentos, daqueles marcados pela coroa de viver na eternidade da elegância do luxo da vida SIMPLES DE AMAR.

O texto SIGA EM FRENTE, que foi disponibilizado em partes, terminou hoje. Espero que tenham acompanhado (trecho do texto SIGA EM FRENTE - 07/11/10). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, DÊ VALOR A VIDA, DESCOBRIR A MELHOR FORMA, SEJA POSITIVO

DÊ VALOR A VIDA, carregue o mundo em seus olhos. Segure firme o pincel e pinte o quadro da sua vida. Pinte uma parte da tela a cada dia, coloque cores fortes e alegres. Quando a idade chegar, lembrará da alegria dos dias vividos.

Cada um de nós é uma empresa. Temos que cuidar bem para não leva-la à falência. Administrar com muito cuidado, caso contrário, tornaremos a horas um tormento. DESCOBRIR A MELHOR FORMA de conduzir seus passos é ultrapassar o palco dos medos.

SEJA POSITIVO, não temos como apagar as imagens da memória. As feridas rompem o brilho dos dias. Levante a cabeça, sinta orgulho de você, eternize as vitórias do presente. Não podemos voltar ao passado, mas podemos mudar o futuro que nos aguarda. SEJA POSITIVO!

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 13/07/11. VILLARDO PRIOR.


AMANHECER: NOVA VIDA, NOVOS PLANOS, O PRESENTE, O HOJE, O FUTURO

Passei a saudar cada novo amanhecer com novos planos de vida. Não fiquei mais parado esperando as coisas acontecerem. O passado me serve como parâmetro do que devo ou não devo fazer. O presente é um exercício para o futuro. O que tenho nas mãos é o presente, nada mais. Ele é dono de tudo que me proponho a fazer. Nada acontecerá sem a iniciativa do hoje. Sem o presente bem vivido e bem trabalhado não terei como seguir em meus planos. Sem ele o passado não poderá me ajudar como referência, o futuro não existirá como idealizei. Permanecerei entre o nevoeiro, não terei visão da minha vida. Ficarei trôpego com os destroços encontrados em cada porta que abrir. Estarei chumbado ao tempo da imersão, como se estivesse fundeado num vago. Os planos novos é a comitiva do presente, deixando o futuro com vontade de viver. Faça da vida um despertar de planos, iniciativas, exercício dos sonhos, o futuro agradece.         

O texto nos leva ao tempo que não deve parar, o tempo dos projetos de vida. Os planos fazem o mundo acreditar na verdade criativa do ser humano, na expansão da vida. Ficamos assistindo as manhãs nascendo e as deixamos partir. Não há um plano de vida. Somos levados pelo dia a dia e absorvidos pela falta de tempo. Caímos na rotina, não fazemos planos para o futuro. Não planejamos a felicidade. Para tudo temos uma rotina, menos para a felicidade. Colocar os sonhos em prática, mudar para a vida que idealizamos. Vivemos no vácuo da ilusão. Quando de repente o tempo pára assistimos o filme da nossa vida, numa sessão especial. Estamos na poltrona do cinema da vida assistindo a produção do que o tempo não exibiu na tela dos dias. Um dia você acorda e sabe que não poderá deixar de executar os seus projetos. O tempo é curto, você agora vive apenas o futuro, o presente ficou para trás (AMANHECER: NOVA VIDA, NOVOS PLANOS, O PRESENTE, O HOJE, O FUTURO).

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - A ROSA PAZ 1

A rosa amorosa
Despenca bate n’água
Afunda na escura e dura água
Do rio que corre sem fim
Sobre ações da rocha...
Sua beleza sofre transformações.

Nas águas do rio... fio destruidor
A flor rompe na correnteza
Sua dor.
Eu suspiro... respiro o seu perfume.

POESIA POSTADA EM 3 ATOS.

FRASES DE MOTIVAÇÃO – MANTENHA A TRANQUILIDADE

Mantenha a tranqüilidade, não corra o tempo todo atrás do tudo, sem saber o que procura. Com calma, encontrará o que procura, enxergará a realidade escondida por detrás dos fatos. Os problemas serão resolvidos, colocando seus pensamentos em ordem, em paz. A harmonia fará moradia em sua vida (MANTENHA A TRANQUILIDADE). VILLARDO PRIOR.