sábado, 10 de dezembro de 2011

QUEM É DEUS? MENSAGM DE MOTIVAÇÃO – DEUS IRÁ ME PROTEGER

Sempre irei lançar-me no caminho dos justos. Deus irá me proteger para que eu não me desfie da minha essência. Serei forte e darei o exemplo àqueles que vivem comigo. Serei eternamente recompensado por minha opção, meus atos entoarão a canção dos anjos (DEUS IRÁ ME PROTEGER). VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - RUAS DE ESPELHO

Como seria bom proceder respeitando as pessoas, cada qual com suas limitações. Viver procurando acertar o alvo de ser justo, feliz e fiel com a vida. Falaremos, assim, com o transpirar do coração (TEXTO RUAS DE ESPELHO - 02/05/11). VILLARDO PRIOR.

SURPREENDER, ESFORÇAR, MELHORAR, REFLETIR, PERSISTÊNCIA - PEQUENAS OPORTUNIDADES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Tenho cada vez me surpreendido, procurando aproveitar todos os pedacinhos dos dias. Esforço-me para ter o retorno do investimento da PERSISTÊNCIA de avançar como ser humano. Esta é a tarefa – acredito – de todos, crescer como pessoa na vida. Sei que estou longe como modelo de pessoa, contudo, ter consciência é o começo da melhora. A vida é curta para realizarmos algo grandioso, por isso é que caminho o quilometro extra, a fim de aproveitar mais as horas. “O maior risco é não fazer nada quando o mundo está mudando rapidamente”. Tenho saudade desses pedacinhos dos dias, são os minutos mais interessantes do dia. Passamos boa parte do tempo com compromissos. São esses pedacinhos dos dias, os grandes minutos de reflexão. Pensar na vida que levo e a que gostaria de ter. Essa é a diferença entre aquela pessoa que não pára e a outro que reflete sobre a vida. Reuno a essência das idéias e guardo tudo dentro de um pequeno frasco, é o PERFUME DA MUDANÇA. Caminho em busca das decisões adequadas. São os poucos minutos que mudam a vida, pois são as oportunidades pequenas que fazem a diferença para o resto da vida.

O texto ressalta a PERSISTÊNCIA como forma de encontrar soluções para os diversos acontecimentos do dia-a-dia. Quer dizer: pensar, nos poucos minutos nossos da vida, na busca da direção para os muitos questionamentos, que nos tomam as horas. São minutos preciosos que provocarão mudanças na vida. Decisões proporcionadas por esse espaço de tempo curto. Não desperdice esses momentos valiosos, eles fazem a diferença (trecho do texto SURPREENDER, ESFORÇAR, MELHORAR, REFLETIR, PERSISTÊNCIA - PEQUENAS OPORTUNIDADES QUE FAZEM A DIFERENÇA - redirecionado - 13/2/10 - 07/05/11). VILLARDO PRIOR

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA - VIVER A FELICIDADE, SUPERANDO OS DESAFIOS, MANTENHA A ESPERANÇA NA ALMA

Os “Deuses” rogam por nossa ascensão como pessoas. O mundo aguarda a nossa invasão. As orações cairão no coração dos dias e tudo se tornará um grande jardim florido. Nós somos os jardineiros dos canteiros de esperança. Faça do seu jardim a moradia dos dias. O mundo é assim, somos o que queremos ser, independentemente, dos nossos dias de desafios. Não faça da vida um eterno jardim de espinhos (texto VIVER A FELICIDADE, SUPERANDO OS DESAFIOS, MANTENHA A ESPERANÇA NA ALMA). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - A OPORTUNIDADE NÃO ESCAPARÁ, NADA ME DETERÁ

Estarei em alerta para não deixar as oportunidades escaparem.  Manterei os meus objetivos bem claros para chegar sem duvidas. Quando alcançar serei decidido, não deixarei a oportunidade fugir. Ela estará presa na cela dos meus sonhos.  Sairá da cela dos sonhos quando o projeto se tornar realidade (A OPORTUNIDADE NÃO ESCAPARÁ).

Serei bem sucedido com o mundo, irei ultrapassar as dificuldades, nada me deterá.  Os obstáculos estarão à minha frente para me impedir de progredir. Não serei detido, minha disposição cresce com os desafios (NADA ME DETERÁ).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. 04/10/11 - SUCESSO! VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.3

Seja bom no que faz, não meça esforços para ser melhor. Desempenhe o papel que lhe foi confiado, você é uma referência para muitas pessoas. Não se esqueça de sua postura, ela transmite confiança. Você é a imagem do sucesso, não decepcione as pessoas (texto CONFIANÇA, SUCESSO, VITÓRIA, SEJA BOM NO QUE FAZ).

Lutei muito para ser recompensado. Nem tudo é o que aparenta ser, tão simples. Não apenas me esforcei dei muito duro, para alcançar o sucesso. Progredi com grande rapidez, pois, foram dias intermináveis de batalhas. Procurei me organizar para ser eficiente, fui recompensado. Os dias foram lucrativos, apesar de ter sangrado de cansaço (LUTE VOCÊ SERÁ RECOMPESADO, DETERMINAÇÃO NA BATALHA, ALCANÇAR O SUCESSO).

Os sonhos são projetos que permanecem na prancheta de execução da vida esperando o tempo de conclusão. Devemos transformá-los em realidade, não podemos engavetá-los. Tenhamos a mão bem próxima destas bênçãos de viver, são os SONHOS A SE REALIZR. Têm sonhos que levam mais tempo a se concretizarem, são como grandes projetos, que precisam de estudos mais profundos, mas acabam sendo realizados (texto SONHOS A SE REALIZAR).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.



POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - SER IMPORTANTE PRÁ VOCÊ 2

Gosto de ficar a seu lado sem nada a falar
A cada dia uma nova descoberta a acenar
Viver é descobrir, sentir o cheiro do prazer
Viver a seu lado é saber o quanto ser
Importante prá você.


POESIA POSTADA EM 2 ATOS

FRASES DE MOTIVAÇÃO – A FELICIDADE NÃO TEM CAMINHOS RETOS

A felicidade não tem caminhos retos. Ela se perde nas curvas, onde a estrada não tem fim. Por mais cautela que tenhamos, a felicidade não consegue se manter em uma direção. Quase sempre somos obrigados a encostar, no acostamento da vida, para retomar a direção da felicidade. Deixamos as luzes, do alerta do coração, acesas para a paz não ser atropelada (A FELICIDADE NÃO TEM CAMINHOS RETOS). VILLARDO PRIOR.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – A VIDA É COMO SINAL LUMINOSO

A vida é como sinal luminoso avisa quando devemos parar, quando devemos seguir e quando devemos ter atenção. Deus nos mostra qual o sinal que devemos seguir. Preste atenção com os sinais que aparecem em sua vida. Respeite os fatores que destroem os seres humanos: “A política, sem princípios; o prazer, sem compromisso; a riqueza, sem trabalho; a sabedoria, sem caráter; os negócios, sem moral; a ciência, sem humanidade; a oração, sem caridade” (A VIDA É COMO SINAL LUMINOSO). VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - ENERGIA, FORÇA, DETERMINAÇÃO, VIVA O QUE GOSTARIA DE SER O DONO DO MUNDO.

Procurar lutar para encontrar a força de realizá-la. Focar o momento para viver a felicidade que o mundo nos oferece. Seja perseverante: “O homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu, mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer”. Ultrapasse as etapas da vida: “Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece” (texto ENERGIA, FORÇA, DETERMINAÇÃO, VIVA O QUE GOSTARIA DE SER O DONO DO MUNDO - 09/08/11). VILLARDO PRIOR.

NÃO EXISTE AMOR IMPOSSÍVEL


Tem hora que é preciso parar para admirar. Sentimos o ar fresco, os sons da noite entram sem bater na porta do nosso céu. A beleza brilha no perfil do rosto da noite. É muito bom estar aqui! Sente-se o cheiro da paz. E as frases vêm à cabeça: Saiba ouvir sua intuição. Reserve um tempo para meditar, pense no rumo que sua vida esta tomando. Decida-se esse é o caminho que sonhou? Se o que acontece não estiver agradando você, reúna coragem para mudar de vida e fazer o que deseja. Fica-se pensando que tudo é possível, NÃO EXISTE AMOR IMPOSSÍVEL. Ele não se abate, não se sente intimidado, tudo pode ser superado. Sem amor não somos nada. Ficamos a busca da luz que nos acompanha na solidão, o nosso par. Há uma batalha que não conseguimos evitar, é o combate do amor. Lutamos e não pensamos em derrota, queremos a vitória do coração. Nesta batalha os tiros que escutamos são as batidas fortes do coração.   

O texto fala que NÃO EXISTE AMOR IMPOSSÍVEL. Quem não fez loucuras por um amor. Passamos pela vida colocando o nosso coração em desafios. Lutamos por amores que superam dificuldades. Quando olhamos para trás, ficamos estarrecidos com a superação. Foram dias de saudade, de paciência, de dedicação para o encontro de poucas horas. Certamente, todo o esforço é recompensado, pois um dia o amor vencerá todas as batalhas. A vitória será a união (trecho do texto NÃO EXISTE AMOR IMPOSSÍVEL - redirecionado -24/02/11 - 24/05/11). VILLARDO PRIOR. 


MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA - LIMITE DOS ATOS, LIBERDADE DE VIVER, RESPONSABILIDADE DE ATITUDE

Deus não pune ninguém, nós somos responsáveis por nossos atos. Nem sempre respeitamos os limites do bom senso da vida. Quando acontecem os dissabores dos dias queremos encontrar onde erramos e/ou culpar alguém. Na verdade não ouvimos a voz da razão, passamos dos limites, acabamos caindo num abismo formado de erros sucessivos (texto LIMITE DOS ATOS, LIBERDADE DE VIVER, RESPONSABILIDADE DE ATITUDE). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, SEREI UM GRANDE OBSERVADOR, A VERDADE PODE TER ÂNGULOS DIFERENTES

As coisas mudam numa velocidade incrível, se eu não me adaptar ficarei para trás. Os novos tempos pedem constantes mudanças, tenho que seguir percebendo as oportunidades que o tempo traz. O homem é um ser adaptável. De hoje em diante serei um grande observador, não deixarei a chance escapar (SEREI UM GRANDE OBSERVADOR).  

Ando no caminho da verdade, porém, nem sempre concordam comigo. A minha verdade não é a mesma do meu vizinho, sendo assim, caminharemos por diferentes ruas. Ao final da caminhada vejo que me encontro com meu vizinho numa grande avenida. Nem sempre a verdade é única, ela pode ter ângulos diferentes (A VERDADE PODE TER ÂNGULOS DIFERENTES).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 07/09/11 - VILLARDO PRIOR.



POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - SER IMPORTANTE PRÁ VOCÊ 1

Você é a coisa mais importante para mim
Nada é eterno, mas, você é o começo e o fim
O que quero é você olhar, falar comigo estar
O que quero é ser o seu apóio, é te amparar

POESIA POSATADA EM 2 ATOS

FRASES DE MOTIVAÇÃO – O RECOMEÇO, A VIRADA, O RESGATE DA PAZ

Há momentos na vida que vivemos por viver, procuramos um novo começo. Queremos zerar o cronômetro dos dias e recomeçar. Pensamos nas falhas cometidas, não queremos mais errar. Certamente, continuaremos errando, mas estaremos mais próximos do acerto. Buscaremos suportar os novos e os velhos desafios, será a virada de um novo começo. Resgataremos a paz tão desejada (O RECOMEÇO, A VIRADA, O RESGATE DA PAZ). VILLARDO PRIOR.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – DEUS ME PROTEGE

Vou me aventurar na escalada da vitória. Carregarei a confiança, esperança e alegria. Enfrentarei qualquer desafio, pois, sei que Deus me protege dos males da vida. Tenho fé, redescobri o entusiasmo pela vida (DEUS ME PROTEGE - 13/09/11). VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO – SOM DA FELICIDADE

Os momentos de felicidade que passamos é o som que gostaríamos de ouvir. Eles são tão definidos que os guardamos para sempre. As vezes é um pequeno acontecimento – para alguns -, mas nos traz uma alegria marcante. Nessa hora não há coerência com os fatos, apenas O SOM DA FELICIDADE. Afinal, a vida não explica, ela experimenta o gosto de viver. Não existe uma regra para ser feliz (texto SOM DA FELICIDADE). VILLARDO PRIOR.     

SUPERAÇÃO, PERSEVERANÇA, PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS, TOPO DA VITÓRIA

Não deixe a derrota montar em sua alma. Faça do fantasma da ruína, uma fortaleza de resistência. Não desperdice o seu talento, pois não será encontrado em outra pessoa. Você é a vida concebida com essas características tão especiais. Não seja tolo em se arrastar pelos escombros da vida. Os destroços encontrados fazem parte do cenário da provação criada para as pessoas fortes, como você. Comprometa-se com a equipe dos céus e mostre o quanto você é superior a qualquer desafio. Some seu talento àqueles que lutam por um mundo melhor.  Mostre que as pressões levam-no ao TOPO DA VITÓRIA. Seja superior as provações e insinuações. Desestabilize o inimigo com palavras de orgulho. Desfile entre os blindados dos desafios, mostrando sua perseverança, superação, disciplina para atingir seus objetivos. Faça da sua vida um marco àqueles que precisam de inspiração para seguir na luta por dias de vitórias.

O texto SUPERAÇÃO, PERSEVERANÇA PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS, TOPO DA VITÓRIA fala da luta para fincar a nossa presença no mundo. Manter o nosso foco nos objetivos pretendidos. Ter orgulho do que somos. Sabemos que somos únicos no mundo. O nosso talento nos leva a vitória. Para chegarmos ao topo da vitória é necessário muita persistência, disciplina. Somos guerreiros e, claro, não escolhemos campo ou armas. “Os guerreiros vitoriosos vencem antes de ir à guerra, ao passo que os derrotados vão à guerra e só então procuram a vitória” (trecho do texto SUPERAÇÃO, PERSEVERANÇA, PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS, TOPO DA VITÓRIA - redirecionado - 03/02/11 - 20/05/11). VILLARDO PRIOR.

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA - A TRANSFORMAÇÃO QUE A VIDA NOS FAZ

A vida nos leva a caminhos nunca imaginados. Surgem acontecimentos e estamos vivendo dias completamente diferentes. Na verdade não temos controle sobre o tempo. A vida nos carrega em suas horas para onde menos esperávamos. A vida esta completamente diferente daquela em que estávamos acostumados. Olhamos para trás e enxergamos uma grande transformação (texto A TRANSFORMAÇÃO QUE A VIDA NOS FAZ). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – SEJA ÚNICO EM SEUS PENSAMENTOS - QUANDO SE AMA, ENXERGAMOS OS PREDICADOS

Levante e fale alto para ser ouvido, tenha coragem de se manifestar. Seja único em seus pensamentos, seja você. Não espere por alguém conduzir os seus pensamentos, coloque-os na pauta dos dias. Faça do seu caráter razão da sua conduta, do seu coração momento de reflexão. Seja infinito nas atitudes coerentes, seja equilibrado ao colocá-las em prática (SEJA ÚNICO EM SEUS PENSAMENTOS).

Não amamos a perfeição, amamos quem definimos perfeito ao nosso coração. Assistimos a pessoa que se aninhou na nossa alma. Ela é mortal como todos nós, mas, o seu jeito de ser a transforma em especial. Não enxergamos as imperfeições, pois, quando se ama, apenas temos olhos para os predicados (QUANDO SE AMA, ENXERGAMOS OS PREDICADOS).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.  
   

SOU UM VENCEDOR, TRANSFORMEI A MINHA VIDA, REVIRAVOLTA DESENHADA POR DEUS

Não sou mais prisioneiro do passado. A minha liberdade chegou quando acordei de um sonho, onde o sol brilhava entre as nuvens da montanha do desespero. Em meus olhos permaneciam aqueles raios de sol. Procurei identificar o que estava entre as nuvens, levei um susto, era o meu rosto deformado com a preocupação dos dias. Procurei o espelho e o meu semblante não me enganava, a minha expressão era patética. Minha primeira reação foi quebrar o espelho, mas, não seria dessa forma que mudaria o rosto da minha vida. O espelho reflete uma realidade. Fiquei preocupado, então, deixei tudo para trás e reformulei minha vida. Hoje falo a língua da esperança, um tempo de sucesso. Minhas fraquezas ficaram esquecidas no espelho da derrota. Sou um vencedor, transformei a minha vida, é a reviravolta de quem encontrou o caminho que Deus desenha para todo filho. Faça o mesmo e boa sorte!

O texto revela uma vida de preocupação levada pela imposição dos dias de luta. Nem sempre temos a possibilidade de reagir, rapidamente, aos distúrbios que a carregamos com o passar do tempo. Ficamos tão envolvidos com a nossa sobrevivência que as cordas das horas nos aperta cada vez mais. Quando acordamos do nosso sono de tristezas, o susto é grande e temos a oportunidade de mudar a nossa vida. Deus coloca um espelho e enxergamos a face real da vida que estamos levando. Deixamos tudo para trás, abraçamos uma nova vida. E quem nos espera para a vida de novos desafios? Um novo mundo de esperança e sucesso de mãos dadas com o Dono da vida (trecho do texto SOU UM VENCEDOR, TRANSFORMEI A MINHA VIDA, REVIRAVOLTA DESENHADA POR DEUS). VILLARDO PRIOR.



POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - SONHOS E DECISÕES 3

Tributo de uma paz
Você é a mesma,
Eu sou o mesmo
Dentro da realidade, dos sonhos.

Entre a distância e a substância,
Na materialização, a ação
Dos corpos que juntos estarão
Na decisão da querida vida,
A ida sem vinda...

POESIA POSTADA EM 3 ATOS

FRASES DE MOTIVAÇÃO – COLOQUE FÉ EM SEUS SONHOS

Coloque a sua fé em seus sonhos. Prove o quanto é corajoso cada passo dado em busca da realização dos seus projetos. Ouça o coração, que sorri em busca do êxito dos sonhos. O espírito senta na nuvem do coração para ouvir a fé que move os sonhos. “Fé é colocar seus sonhos à prova”. (COLOQUE FÉ EM SEUS SONHOS). VILLARDO PRIOR.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - AGRADEÇO A DEUS POR TODA FELICIDADE

Não esquecemos os grandes momentos em que o sol aquece as boas lembranças. São inesquecíveis as boas horas, quando o tempo desmaia no caminho da vida. Deixamos o relógio do tempo dormindo e aproveitamos os minutos, agradecendo a Deus por toda a felicidade do coração. “Tudo que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível” (AGRADEÇO A DEUS POR TODA FELICIDADE). VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - SURPREENDER, ESFORÇAR, MELHORAR, REFLETIR, PERSISTÊNCIA - PEQUENAS OPORTUNIDADES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Com  persistência, com luta conseguiremos encontrar equilíbrio para dar solução aos acontecimentos difíceis do dia a dia. Pensar qual o melhor caminho, que devemos tomar. São momentos preciosos que provocarão fortes  mudanças em nossa vida. Decisões proporcionadas por um espaço de tempo as vezes tão curto. Não desperdice esses momentos valiosos, eles fazem a diferença (trecho do texto SURPREENDER, ESFORÇAR, MELHORAR, REFLETIR, PERSISTÊNCIA - PEQUENAS OPORTUNIDADES QUE FAZEM A DIFERENÇA - 11/06/11)VILLARDO PRIOR. 

FRASES AUTO AJUDA - AUDITÓRIO DO CORAÇÃO

Não tema por nada. Nada irá te atingir. Saiba que na continuidade da marcha à procura da vida feliz, encontraremos sempre o Céu que abrigará a riqueza do nosso brilho (texto AUDITÓRIO DO CORAÇÃO - 15/04/11) VILLARDO PRIOR.

FAÇA O SEU SUCESSO

Mantenha seu caráter, seus pensamentos, seu jeito de ser único. Viva intensamente; preocupe-se com a natureza e com as pessoas. Seja firme com suas posições e maleável para ouvir os contraditórios delas. Faça valer o correto, o justo, o lícito. FAÇA O SEU SUCESSO! Tropeçamos em armadilhas da vida. Mantenha sua posição clara, limpa, sem entrelinhas. Seja sempre o mesmo, linear, equilibrado, reto. Saiba pedir desculpas, reconsidere suas posições quando equivocado. Seja amigo da solidão, pense no que faz, pense no que vai fazer. A solidão é o retiro do ato a ser posto em execução. Crie projetos e abandone-os a qualquer tempo, ninguém os conhece apenas você. Seja dono de você, dos seus momentos, do lazer com seus planos. Fique enamorado com esses momentos de solidão, eles são os depoimentos da criatividade de seu interior. Nutre-se da paz desses momentos, fique balançando na rede do descanso de suas idéias.  Pense: FAÇA O SEU SUCESSO!

O texto FAÇA O SEU SUCESSO mostra um caminho para o encontro do sucesso. Seja impar, verdadeiro com a vida. Não deixe ser envolvido com pessoas que se expressam apenas com a boca e nunca usam o coração. O sucesso é toda uma postura de comprometimento com o caráter. Não basta o sucesso, o importante é de que forma atingimos o sucesso. Sucesso sem dignidade é corromper a história boa a ser contada pela vida (trecho do texto FAÇA O SEU SUCESSO - redirecionamento - 28/01/11 - 18/05/11). VILLARDO PRIOR.


MENSAGEM PENSAMENTO DO DIA - LUTE VOCÊ SERÁ RECOMPESADO, DETERMINAÇÃO NA BATALHA, ALCANÇAR O SUCESSO

Lutei muito para ser recompensado. Nem tudo é o que aparenta ser, tão simples. Não apenas me esforcei dei muito duro, para alcançar o sucesso. Progredi com grande rapidez, pois, foram dias intermináveis de batalhas. Procurei me organizar para ser eficiente, fui recompensado. Os dias foram lucrativos, apesar de ter sangrado de cansaço (LUTE VOCÊ SERÁ RECOMPESADO, DETERMINAÇÃO NA BATALHA, ALCANÇAR O SUCESSO). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, O PERFUME DA BOA ALMA, UM AMIGO, UM GRANDE ESCUDEIRO, MINHA ROUPA NOVA, O SUCESSO

Todos nós temos o poder de influenciar as pessoas. Elas sabem quando estamos falando com o coração. Não se iluda achando que usando palavras irreais, vendendo sonhos perdidos não será descoberto. O bom perfume, que a boa alma exala, permanece para sempre no coração das pessoas (O PERFUME DA BOA ALMA).

Não perca seu amigo, mantenha-o a seu lado. Ele será o escudeiro dos dias incríveis de grandes batalhas. Não importa qual a gravidade do ferimento, ele estará a seu lado para ampará-lo (UM AMIGO, UM GRANDE ESCUDEIRO).  

Nunca mais serei membro da angústia, estou trocando de roupa e essa deixo para ser queimada. A minha nova roupa é feita de tecido de sucesso, seus botões são feitos de felicidade, nos bolsos carrego a esperança (MINHA ROUPA NOVA, O SUCESSO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 25/08/11 - VILLARDO PRIOR.


  

SUCESSO CONQUISTA ALCANÇADA TODOS OS DIAS, CONCRETIZAÇÃO DA VITÓRIA

O sucesso não esta limitado a uma única conquista. A vida é feita de inúmeras conquistas, que alcançamos a cada dia. Promova as suas conquistas, a cada novo avanço parta para a realização de outras. Temos uma tendência de nos acomodar quando atingimos um objetivo. Não basta a concretização de uma vitória para achar que ganhamos a batalha. Podemos ser bem-sucedidos em uma única luta, mas, teremos muitos combates. Prepare-se para o próximo duelo a ser enfrentado. A vida é feita de pequenas vitórias, que somando constituirá o nosso progresso de sucesso. Mantenha o esforço para consolidar o sucesso. Acredite no que esta fazendo, pois, o êxito não se pode medir isoladamente, mas, por uma trajetória de vida. Continue fazendo o que gosta, procure ser o sucesso para você mesmo. Não esqueça o início, onde o esforço foi premiado com a vitória. Valorize todas as conquistas, elas são a porta de entrada de uma vida bem-sucedida.   

O texto nos leva à conquista do sucesso. As conquistas são alcançadas pelo esforço de cada dia. O que surge de repente parti da mesma forma. Por isso, trabalhe para obter o sucesso permanente, não deixe a vitória escapar. A vida é realmente feita de pequenas vitórias, lute por cada uma como se fosse a única. Mantenha o seu esforço, não espere o sucesso, faça-o acontecer (trecho do texto SUCESSO CONQUISTA ALCANÇADA TODOS OS DIAS, CONCRETIZAÇÃO DA VITÓRIA - 26/09/11). VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - SONHOS E DECISÕES 2

O porque da vida,
O porque de você,
O porque de nós,
O porque de sonhos, de decisões...

Das lágrimas suas,
O turbilhão de tristezas minhas.
Fecham-se as portas da alegria
Dita a sentença...

POESIA POSTADA EM 3 ATOS

FRASES DE MOTIVAÇÃO – É MELHOR SER SENSATO

Volte atrás sempre que for necessário. É melhor ser sensato do que se perder pelo caminho da vida. Cure o passado vivendo o presente e não deixe de sonhar com o futuro. Corrija o seu caminho, não perca a oportunidade, volte atrás no que estiver equivocado (É MELHOR SER SENSATO). VILLARDO PRIOR.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - A FELICIDADE PERCORRE OS CÉUS DO CORAÇÃO

A felicidade percorre os céus procurando liberdade. Solte a felicidade que esta presa em seu coração, este é o espaço da alegria. Tenha determinação, coragem para deixar a felicidade passeando em sua vida. Não se esconda da alegria por temer a desilusão. Coloque a autoconfiança no relógio da sua alma. Deus estará cuidando dos ponteiros do relógio da sua felicidade (A FELICIDADE PERCORRE OS CÉUS DO CORAÇÃO). VILLARDO PRIOR.

MOMENTO DE REFLEXÃO - VOCÊ QUER GANHAR SEM APOSTAR, SEM ARRISCAR, SEM SE ESFORÇAR?

Não alcançaremos o que pretendemos sem nos arriscar. Temos que apostar para ter a possibilidade de atingirmos uma mudança na vida. Coloque seu esforço, sua determinação e encontrará o caminho que lhe espera. Não cruze os braços aguardando as mudanças surgirem. Até para alcançar um milagre é necessário fazer algo, rezar. Não espere mais, transforme sua vida. (texto VOCÊ QUER GANHAR SEM APOSTAR, SEM ARRISCAR, SEM SE ESFORÇAR? - 26/08/11). VILLARDO PRIOR. 

ADMIRAR, REFLETIR, COMPENSAR, SÓ NOS RESTA VIVER

Observo o desenrolar do dia. Admiro o crescer dos episódios da novela da vida. Surgem situações merecedoras de reflexões. Observar a fruição dos instantes transformadores da vida é compensador. Descobrimos as coerências e as infundadas suspeitas do errado. Passo a perguntar o que é errado? Verifico que a resposta depois de um determinado tempo deixou de ser exata. As atitudes e pensamentos de antes dão uma guinada e mudam de opinião. Então o que era certo e o que era errado volta à cena da dúvida. O certo é ter consciência que se esta fazendo o melhor, no momento, sem restrições. Tem que se ter uma diretriz, um caminho, uma conduta sem o que estaremos às voltas tropeçando nas nossas decisões. É melhor corrigirmos o rumo do que não ter partido por estar em dúvida. A dúvida é uma lacuna que não se cuidou para preenchê-la. Não podemos ficar parados, nem tão pouco atropelar as etapas que nos esperam pelos caminhos da vida. Temos que viver na convicção que estamos fazendo o melhor, ou procurando melhorar. Sendo assim, SÓ NOS RESTA VIVER!

O texto coloca as situações de dúvidas que rondam a vida. Há momentos em que nos caem as incertezas sobre os ombros das perguntas. Por onde vamos caminhar, qual é a melhor decisão? E entre tantas lacunas que as “convicções” nos trazem, faz-nos trilhar a vida tropeçando nos entulhos, que são os equívocos das decisões tomadas. O bom seria criarmos uma ponte sobre as dúvidas e atravessar os vulcões das indecisões (trecho do texto ADMIRAR, REFLETIR, COMPENSAR, SÓ NOS RESTA VIVER - redirecionamento - 07/01/11 - 14/05/11). VILLARDO PRIOR. 

MOTIVAÇÃO AGORA - DIAS MARAVILHOSOS QUE SENTIREMOS SAUDADES

Os dias nunca serão iguais, sejam bons ou ruins. O tempo não para ele reclamar o som do relógio. Os dias bons serão eternos, os dias ruins serão um alerta de que a vida pode se transformar em fel. Aproveite todas as horas deliciosas de paz, elas são impares. São desses dias maravilhosas que sentiremos saudades (DIAS MARAVILHOSOS QUE SENTIREMOS SAUDADES). VILLARDO PRIOR.

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA - SONHOS A SE REALIZAR

Os sonhos são projetos que permanecem na prancheta de execução da vida esperando o tempo de conclusão. Devemos transformá-los em realidade, não podemos engavetá-los. Tenhamos a mão bem próxima destas bênçãos de viver, são os SONHOS A SE REALIZR. Têm sonhos que levam mais tempo a se concretizarem, são como grandes projetos, que precisam de estudos mais profundos, mas acabam sendo realizados (texto SONHOS A SE REALIZAR). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, HOJE SOU OUTRA PESSOA, EU SOU O VITORIOSO

De hoje em diante brilharei pelos dias. Nada irá me ofuscar serei capaz de caminhar no escuro, tenho brilho próprio. Vejo as coisas ocultas que não enxergava há anos. Estou dando boas vindas à minha nova fase de vida. Tudo ficou visível, estou tirando partido dessa nova fase, hoje sou outra pessoa (HOJE SOU OUTRA PESSOA).

Minha nova atitude mudará os dias. Nada será como antes, o futuro esta alterado. O amanhã espera um vencedor e o vitorioso sou eu. O êxito do futuro tem dono eu (EU SOU O VITORIOSO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  24/08/11 - VILLARDO PRIOR.

MUDAR NÃO É FÁCIL, ESFORÇO PARA VIRADA, TOMAR A DECISÃO, COMECE HOJE

Mudar não é fácil é necessário um esforço para virar outra página do tempo. Quando tomamos a decisão de mudar de vida, certamente, ela já aconteceu em nosso coração. A atitude é, tão somente, um eco da decisão. A mudança não vive no mundo da fantasia, ela é a realidade das horas. Ficamos observando as pessoas que tomaram uma atitude corajosa e vivem, completamente, diferente da vida que levavam. Geralmente a mudança é lenta, acabamos reféns do tempo, questionando se esta valendo a pena. As vitórias são lentas, pois, estão acompanhadas de atos de heroísmo para vencer as dificuldades impostas. Comece hoje com as mudanças, não espere pelo amanhã, elas podem não chegar. Não desperdice o tempo! A mudança faz parte do calendário da vida. Para quem quer crescer é necessário um esforço grande para o encontro dos objetivos.

O texto nos leva às mudanças que precisamos tomar. Sentimos o coração apertado procurando a reviravolta aguardada. Precisamos seguir o que ele pede, buscar a verdade que sopra na alma. “A decisão de mudar provoca uma sensação maravilhosa de controle de otimismo”, o que nem sempre é real. Temos que ter cuidado com as mudanças, caso contrário, acabam em pesadelos. “Tive sonhos e pesadelos. Sobrevivi aos pesadelos graças aos meus sonhos” (trecho do texto MUDAR NÃO É FÁCIL, ESFORÇO PARA VIRADA, TOMAR A DECISÃO, COMECE HOJE - 28/09/11). VILLARDO PRIOR

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - SONHOS E DECISÕES - 1

Pensar recente
Realidade presente
Sinto um brilhar
Um tilintar de uma pedra
Preciosa...

Vontade de abraçar o mundo,
De te abraçar...
Sentir o apertar de seu peito...
O apertar da realidade...

POESIA POSTADA EM 3 ATOS

FRASES DE MOTIVAÇÃO – NADA SERÁ COMO ANTES

Na vida tudo passa, as tormentas, as tempestades, nada é permanente. Então, não fique achando que o sol não vai brilhar. Ele voltará forte e mais belo do que nunca. Agora você sabe o que é viver na escuridão da dificuldade. Quando o dia nascer, você valorizará todo amanhecer como se fosse o único, o último. Nada será como antes, você passará a enxergar as belezas do mundo, que andavam à sua frente e pedia esmola para serem vistas (NADA SERÁ COMO ANTES). VILLARDO PRIOR.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – NOSSO DESTINO NA MÃO DE DEUS

“Feliz é aquele que confia no Senhor”. Que caminho pode ser melhor do que a entrega do nosso destino na mão de Deus? Precisamos seguir o caminho certo, o que coloca a paz em nosso coração. Receba a paz pelas mãos de Deus, através da confiança depositada nas orações feitas. Cada prece é a fonte que banha o caminho dos justos (NOSSO DESTINO NA MÃO DE DEUS). VILLARDO PRIOR.  

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - EQUILÍBRIO, ACREDITAR, VALORIZAR A VIDA, OTIMISMO, HORIZONTE DE LUZ

Procuramos respostas dos sofrimentos que machucam o nosso espírito. As feridas que o corpo acumula pelas ruas do tempo. O homem, com a experiência dos traçados dos passos, vai somando soluções, que antes eram tropeços nas pedras da calçada da escuridão. Quanto mais armazenamos conhecimentos, o equilíbrio se transforma na balança justa do pensamento. Acreditamos, cada vez que respiramos as soluções, na esperança de um mundo repleto de êxito para se cumprir o plano de DEUS. “ Não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de hoje basta a si mesmo” (EQUILÍBRIO, ACREDITAR, VALORIZAR A VIDA, OTIMISMO, HORIZONTE DE LUZ - 15/08/11). VILLARDO PRIOR. 

FRASES AUTO AJUDA - VIVER

Se o cegar de chuvas de brilhos do amanhecer de cada dia não formar enchente de alegria para sufocar a alma de esperança. Só você pode abraçar o despertar do amanhecer para VIVER, VIVER e VIVER (texto VIVER - 12/05/11). VILLARDO PRIOR.

SEJA VOCÊ AGORA, TENHA CORAGEM DE SE MOSTRAR PARA O MUNDO, VOCÊ É MARAVILHOSA

Seja honesto com o seu coração, SEJA VOCÊ AGORA, TENHA CORAGEM DE SE MOSTRAR PARA O MUNDO, VOCÊ É MARAVILHOSA. Não queira aparentar o que você não é. Fique em paz com o seu coração é o que importa. Carregue a honestidade no corpo. Mantenha o sono da felicidade em dia. Cuidado com as palavras, a língua as vezes destila incompreensão. A palavra mal colocada destila veneno. Não estremeça a paz, pois, estará abalando o futuro. Não comprometa a vida. Não queira controlar o tempo, seja ele presente ou futuro acontecerá. Aceitar as pessoas como são não significa que elas devem continuar sendo piores apenas para serem o que são. Não viva da insatisfação de estar com essas pessoas, SEJA VOCÊ AGORA! Relaxe e viva em paz. Se pudéssemos padronizar as pessoas seria mais fácil viver, contudo perderíamos a milionária vida da adversidade. Deixaríamos de ser únicos para sermos iguais a todos. Seja único, SEJA VOCÊ AGORA.            

O texto invoca para que as pessoas não mudem. Muitas vezes mudamos até para agradar outras pessoas, SEJA VOCÊ AGORA. Precisamos ser honestos com a nossa essência. Não podemos perder a nossa identidade para agradar outras pessoas. Precisamos ser autênticos para com o mundo, até porque somos uma obra única em todo o universo. Mantenha seu caráter, ninguém pode mudar a nossa “configuração”. Não comprometa sua vida para satisfazer alguém. Seja verdadeiramente o coletivo de um só. Somos a testemunha e autor do que somos, portanto, não haverá tribunal mais justo que a nossa consciência assistida por Deus (trecho do texto SEJA VOCÊ AGORA - redirecionado - 03/10/10 - 13/05/11). VILLARDO PRIOR

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA - CONFIANÇA, SUCESSO, VITÓRIA, SEJA BOM NO QUE FAZ

Seja bom no que faz, não meça esforços para ser melhor. Desempenhe o papel que lhe foi confiado, você é uma referência para muitas pessoas. Não se esqueça de sua postura, ela transmite confiança. Você é a imagem do sucesso, não decepcione as pessoas (texto CONFIANÇA, SUCESSO, VITÓRIA, SEJA BOM NO QUE FAZ). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, ESTRADA DA FELICIDADE, TUDO NA VIDA É PASSAGEIRO

Seja uma referência para as pessoas, mostre o quanto você vale. Um líder é moldado na fornalha da vida. Ajude a todos que precisam da sua mão. Eles se sentirão amparados com o seu apoio. Quando encontrar alguém desgovernado procure ajudá-lo a voltar para a estrada da felicidade (ESTRADA DA FELICIDADE).

Terei dias que o céu não estará brilhando. Por mais que queira me animar, o céu estará obscuro. Nesses dias fico a orar para que o mau tempo passe rápido. Como nenhuma tempestade dura para sempre ela partirá. Depois de contabilizado o estrago, irei agradecer por estar assistindo outro dia nascer (TUDO NA VIDA É PASSAGEIRO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 05/09/11 - VILLARDO PRIOR. 


MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA – 14.1

Coloquei o entusiasmo em meus dias e passei a viver na alegria dos desafios. O fracasso não rondou mais os meus dias de sol. A chuva não atrapalhava mais meus planos. Passei a aproveitar a água da chuva para irrigar o meu jardim na época da seca. Passei a tirar vantagem da adversidade (texto ENTUSIASMO, COLOQUE NOS SEUS DIAS, CRESCER NOS DESAFIOS).

O calendário marca a passagem dos dias, o coração marca a passagem dos sentimentos. Gostamos de marcar os dias que achamos importantes. Ficamos diante dos fracassos, das armadilhas conduzidas pelos dias. Mas os dias são como fontes, que a todo tempo jorram águas novas e frescas da nascente da vida (texto NÃO TENHO MEDO DO AMANHÃ, VENCI TODAS AS BATALHAS VIDA).

Não sou mais prisioneiro do passado. A minha liberdade chegou quando acordei de um sonho, onde o sol brilhava entre as nuvens da montanha do desespero. Em meus olhos permaneciam aqueles raios de sol. Procurei identificar o que estava entre as nuvens, levei um susto, era o meu rosto deformado com a preocupação dos dias. Procurei o espelho e o meu semblante não me enganava, a minha expressão era patética. Minha primeira reação foi quebrar o espelho, mas, não seria dessa forma que mudaria o rosto da minha vida. O espelho reflete uma realidade. Fiquei preocupado, então, deixei tudo para trás e reformulei minha vida (texto SOU UM VENCEDOR, TRANSFORMEI A MINHA VIDA, REVIRAVOLTA DESENHADA POR DEUS).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - APRENDI Nº 3 - 2

Aprendi que nós não passamos
De imaginação.
De parar, procurar verdades.
Dos momentos felizes,
Monumentos de felicidade
Que a natureza alteza existirá sempre
Para aqueles que sabem admirá-la.

POESIA POSTADA EM 2 ATOS

FRASES DE MOTIVAÇÃO – CONQUISTAR O EQUILÍBRIO

Para conquistar o equilíbrio, tomamos atitudes difíceis. Mas, nada é mais difícil do que as quedas do desequilíbrio por falta de atitude (CONQUISTAR O EQUILÍBRIO). VILLARDO PRIOR.


domingo, 4 de dezembro de 2011

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – AGRADECIMENTO PELA VIDA

Todos os dias ao acordar manterei o meu olhar de agradecimento pela vida que tenho. Minhas primeiras palavras serão dirigidas a Deus por tudo que sou, por tudo recebido, por tudo que receberei. Tenho certeza que minhas palavras serão ouvidas, somente agradecerei, pois, quem agradece recebe a benção de Deus (AGRADECIMENTO PELA VIDA - 03/10/11).  VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - ENCARAR OS DESAFIOS TRANSFORMANDO EM OPORTUNIDADE PARA A VITÓRIA

ENCARAR OS DESAFIOS TRANSFORMANDO EM OPORTUNIDADE PARA A VITÓRIA é o esforço coroado com o êxito. Não importa as dificuldades que iremos enfrentar, mas, sim, como vamos para o campo de batalha. Como todo guerreiro vai para vencer. Um guerreiro não escolhe nem campo, nem arma, luta com que tem. Sai para lutar o bom combate, pois um guerreiro é paciente. Como se diz: “Levei um bom tempo para aceitar a idéia de que ser paciente é diferente de ser fraco”. O encontro do sucesso é uma batalha constante: “Sucesso é o estado de espírito resultante da consciência que você tem de haver se empenhado para ser o melhor que é capaz de ser”. Parabéns àqueles que se esforçam: “Quanto mais as pessoas acreditam em uma coisa, quanto mais se dedicam a ela, mais podem influenciar no seu acontecimento” (texto ENCARAR OS DESAFIOS TRANSFORMANDO EM OPORTUNIDADE PARA A VITÓRIA 07/08/11). VILLARDO PRIOR.  

AVANÇAR, GUARDAR, ENCANTAR, LEMBRAR, PRESERVE A HISTÓRIA

Não esqueça a sua história. Avance mas a leve para o registro dos livros da imortalidade. Guarde seu passado, ele é o corredor da sua biblioteca de vida. É a animação do coração, PRESERVE A HISTÓRIA. Não esqueça: futuro sem história é vida sem sabor, é livro sem índice. É entrar na leitura do livro dos acontecimentos e ficarmos perdidos. É dormir e sonhar que passamos a noite acordado. A vida encanta pelos fatos arquivados. É a lembrança do show que instalamos pelas ruas. É a iluminação que não apaga nunca. Avance e leve a mesa onde tudo foi comemorado. Preserve agora toda a sua história, mesmo. Mantenha organizado o que esta escrito na alma do papel do seu destino. Não perca os fatos relacionados, nos livros de ensaio da sua história.

O texto conta a necessidade de preservar a história da nossa vida. Devemos guardá-la em sinal de respeito, no arquivo dos tesouros raros. O símbolo da existência da história fica no cofre do tempo. O segredo do cofre esta na mão do guardião da vida, Deus. Quando tudo terminar, virá o começo do que aconteceu em nossa vida. Por isso, marque sempre um encontro com o Dono do segredo e agradeça a sua história de vida. Sendo uma graça divina a vida, nada mais sensato: PRESEVE A HISTÓRIA. (trecho do texto AVANÇAR, GUARDAR, ENCANTAR, LEMBRAR, PRESERVE A HISTÓRIA - redirecionado - 02/01/11 - 11/05/11). VILLARDO PRIOR. 

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA - MUDANÇAS, ESFORÇO, DESAFIOS, NÃO TEMEREI O FRACASSO

Não tenho mais medo do fracasso. A vida é assim, têm dias que o tempo fica nublado, o sol não aparece, as estrelas não surgem. Nem sempre são dias de brilho. Eu sei que terei outros dias e o sol irá aparecer. Nesse momento estarei aguardando para me aquecer com seus raios. Agora entendendo, os dias são diferentes tenho que estar preparado às mudanças. Não temerei o fracasso. Ficar escondido para não errar com medo dos dias não resolverá (texto MUDANÇAS, ESFORÇO, DESAFIOS, NÃO TEMEREI O FRACASSO). VILLARDO PRIOR.

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA - TRAGA A VIDA PARA DENTRO DE VOCÊ

O trabalho é importe, porém, não esqueça do descanso. Ele irá recarregar a vida, dará fôlego para lutar por suas realizações. Não esqueça: todo momento deverá ser acompanhado com o espiar da vida. Não deixe o tempo passar sem namorar a beleza do mundo. O trabalho é o meio em que nos realizamos em nossa profissão, mas, não é o fim da felicidade. É apenas a porta de entrada para ter condições de aproveitar o quintal da felicidade (texto TRAGA A VIDA PARA DENTRO DE VOCÊ). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, TRANSFORME-SE EM OUTRA PESSOA, LUTE PELOS SEUS IDEAIS

Não ficarei mais a beira da estrada, lamentando a minha vida. Transformarei os meus lamentos em testemunho de como me ergui. Farei do meu desencanto um livro contando como podemos nos transformar em outra pessoa (TRANSFORME-SE EM OUTRA PESSOA).

Não encontrarei paz sem lutar pelos meus ideais. A vida nos leva ao campo de batalha, independentemente, da nossa vontade. Quando queremos alcançar a paz, somos levados a tomar atitudes necessárias. Assim, poderemos levar à frente os projetos de vida (LUTE PELOS SEUS IDEAIS).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  04/09/11 - VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - APRENDI Nº 3 - 1

Conhecer você é me conhecer,
Deslizar, sonhar, amar,
Crer em palavras.
Das ameaças, promessas.
Da raiva dos fatos, atos.
Dos dias comuns, dias especiais.
Da espera, era feliz.
Do rancor, amor.
Da agitação, ação serena.
De você matriz, diretriz da
Minha vida.

POESIA POSTADA EM 2 ATOS

FRASES DE MOTIVAÇÃO - O SUCESSO NÃO ACONTECE DE REPENTE

Até o sábio tem momentos de tormentas. Mas ele sabe que não há paz sem distúrbio. Para vivermos pagamos o preço da eterna luta. O sucesso não acontece de uma hora para outra, ele surgi do esforço constante (O SUCESSO NÃO ACONTECE DE REPENTE -  13/08/11). VILLARDO PRIOR.