quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – SEJA ÚNICO EM SEUS PENSAMENTOS - QUANDO SE AMA, ENXERGAMOS OS PREDICADOS

Levante e fale alto para ser ouvido, tenha coragem de se manifestar. Seja único em seus pensamentos, seja você. Não espere por alguém conduzir os seus pensamentos, coloque-os na pauta dos dias. Faça do seu caráter razão da sua conduta, do seu coração momento de reflexão. Seja infinito nas atitudes coerentes, seja equilibrado ao colocá-las em prática (SEJA ÚNICO EM SEUS PENSAMENTOS).

Não amamos a perfeição, amamos quem definimos perfeito ao nosso coração. Assistimos a pessoa que se aninhou na nossa alma. Ela é mortal como todos nós, mas, o seu jeito de ser a transforma em especial. Não enxergamos as imperfeições, pois, quando se ama, apenas temos olhos para os predicados (QUANDO SE AMA, ENXERGAMOS OS PREDICADOS).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.  
   

Nenhum comentário: