sábado, 10 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - A OPORTUNIDADE NÃO ESCAPARÁ, NADA ME DETERÁ

Estarei em alerta para não deixar as oportunidades escaparem.  Manterei os meus objetivos bem claros para chegar sem duvidas. Quando alcançar serei decidido, não deixarei a oportunidade fugir. Ela estará presa na cela dos meus sonhos.  Sairá da cela dos sonhos quando o projeto se tornar realidade (A OPORTUNIDADE NÃO ESCAPARÁ).

Serei bem sucedido com o mundo, irei ultrapassar as dificuldades, nada me deterá.  Os obstáculos estarão à minha frente para me impedir de progredir. Não serei detido, minha disposição cresce com os desafios (NADA ME DETERÁ).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. 04/10/11 - SUCESSO! VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: