quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FAÇA O SEU SUCESSO

Mantenha seu caráter, seus pensamentos, seu jeito de ser único. Viva intensamente; preocupe-se com a natureza e com as pessoas. Seja firme com suas posições e maleável para ouvir os contraditórios delas. Faça valer o correto, o justo, o lícito. FAÇA O SEU SUCESSO! Tropeçamos em armadilhas da vida. Mantenha sua posição clara, limpa, sem entrelinhas. Seja sempre o mesmo, linear, equilibrado, reto. Saiba pedir desculpas, reconsidere suas posições quando equivocado. Seja amigo da solidão, pense no que faz, pense no que vai fazer. A solidão é o retiro do ato a ser posto em execução. Crie projetos e abandone-os a qualquer tempo, ninguém os conhece apenas você. Seja dono de você, dos seus momentos, do lazer com seus planos. Fique enamorado com esses momentos de solidão, eles são os depoimentos da criatividade de seu interior. Nutre-se da paz desses momentos, fique balançando na rede do descanso de suas idéias.  Pense: FAÇA O SEU SUCESSO!

O texto FAÇA O SEU SUCESSO mostra um caminho para o encontro do sucesso. Seja impar, verdadeiro com a vida. Não deixe ser envolvido com pessoas que se expressam apenas com a boca e nunca usam o coração. O sucesso é toda uma postura de comprometimento com o caráter. Não basta o sucesso, o importante é de que forma atingimos o sucesso. Sucesso sem dignidade é corromper a história boa a ser contada pela vida (trecho do texto FAÇA O SEU SUCESSO - redirecionamento - 28/01/11 - 18/05/11). VILLARDO PRIOR.


Um comentário:

Butterfly disse...

Caiu como uma luva para mim hoje.... Muitas vezes algumas pessoas, por medo, por desconhecimento, tentam limitar seus sonhos, suas decisões, suas vontades. Algumas pessoas preferem a mentira, serem enganadas, trapaceadas porque são pequenas demais para lidar e aceitar a verdade, os fatos, as coisas como elas são e serão. Querem ter o controle, quando esquecem que nada a pertence, e nada está sob as suas mãos.