terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, HOJE SOU OUTRA PESSOA, EU SOU O VITORIOSO

De hoje em diante brilharei pelos dias. Nada irá me ofuscar serei capaz de caminhar no escuro, tenho brilho próprio. Vejo as coisas ocultas que não enxergava há anos. Estou dando boas vindas à minha nova fase de vida. Tudo ficou visível, estou tirando partido dessa nova fase, hoje sou outra pessoa (HOJE SOU OUTRA PESSOA).

Minha nova atitude mudará os dias. Nada será como antes, o futuro esta alterado. O amanhã espera um vencedor e o vitorioso sou eu. O êxito do futuro tem dono eu (EU SOU O VITORIOSO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  24/08/11 - VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: