segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA – 14.1

Coloquei o entusiasmo em meus dias e passei a viver na alegria dos desafios. O fracasso não rondou mais os meus dias de sol. A chuva não atrapalhava mais meus planos. Passei a aproveitar a água da chuva para irrigar o meu jardim na época da seca. Passei a tirar vantagem da adversidade (texto ENTUSIASMO, COLOQUE NOS SEUS DIAS, CRESCER NOS DESAFIOS).

O calendário marca a passagem dos dias, o coração marca a passagem dos sentimentos. Gostamos de marcar os dias que achamos importantes. Ficamos diante dos fracassos, das armadilhas conduzidas pelos dias. Mas os dias são como fontes, que a todo tempo jorram águas novas e frescas da nascente da vida (texto NÃO TENHO MEDO DO AMANHÃ, VENCI TODAS AS BATALHAS VIDA).

Não sou mais prisioneiro do passado. A minha liberdade chegou quando acordei de um sonho, onde o sol brilhava entre as nuvens da montanha do desespero. Em meus olhos permaneciam aqueles raios de sol. Procurei identificar o que estava entre as nuvens, levei um susto, era o meu rosto deformado com a preocupação dos dias. Procurei o espelho e o meu semblante não me enganava, a minha expressão era patética. Minha primeira reação foi quebrar o espelho, mas, não seria dessa forma que mudaria o rosto da minha vida. O espelho reflete uma realidade. Fiquei preocupado, então, deixei tudo para trás e reformulei minha vida (texto SOU UM VENCEDOR, TRANSFORMEI A MINHA VIDA, REVIRAVOLTA DESENHADA POR DEUS).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: