sábado, 30 de abril de 2011

RESISTIR, REFLETIR, CONQUISTAR, PELOS CANTOS DA VIDA

Entre tantas resistências dos ponteiros do relógio, a fim do tempo andar mais rápido, a ajuda chega num sorriso estável, PELOS CANTOS DOS DIAS. Acabamos falando com os campos férteis das conquistas. Na vida devemos refletir sobre as nossas atitudes registradas no decorrer dos dias, para que os elos desses dias se tornem o conjunto da construção da nossa coerência. O homem é uma pedra preciosa bruta que a cada batimento do coração vai sendo lapidado. Penduramos os olhos no muro da vida para enxergarmos melhor. Tenha fé, não deixe o mundo fazer sombra em sua vida. Uma árvore não cresce à sombra, ela precisa se alimentar do sol, da água que quando faltar Deus estará por perto. VILLARDO PRIOR.  

                                                                                             
O texto nos traz a posição de sermos pacientes RESISTIR, REFLETIR, CONQUISTAR, PELOS CANTOS DA VIDA.  Como se diz: “A paciência é uma árvore de raiz amarga, mas frutos doces”. A paciência chega em gotas homeopáticas para tratarmos do mal da agitação. Precisamos refletir sobre as nossas atitudes para atingirmos a coerência (trecho do texto RESISTIR, REFLETIR, CONQUISTAR, PELOS CANTOS DA VIDA - redirecionado - 17/11/10).

sexta-feira, 29 de abril de 2011

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO SHOW DA VIDA

O texto é a minha explicação pelo tanto que escrevo sem parar. É a satisfação de saber que Ele (Deus) conduz a caneta em minha mão. Sou apenas um instrumento Dele, a fim de colocar algumas palavras em agradecimento por toda vida recebida. A alegria, consolo, felicidade, esperança, fé e amor, são esses sentimentos nobres que gosto de dividir com vocês (REFLEXÃO DO TEXTO SHOW DA VIDA). VILLARDO PRIOR.