sábado, 21 de maio de 2011

sexta-feira, 20 de maio de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO CORRENTEZA PODEROSA

O texto fala das dificuldades vencidas na vida. São decisões tomadas que nos remete a outra forma de viver, completamente diferente da anterior. A felicidade se encaixa de tal forma que é impossível retornar àquela rotina de vida.  É como uma CORRENTEZA PODEROSA que nos leva à lugares que jamais havíamos pensado em alcançar (texto CORRENTEZA PODEROZA). VILLARDO PRIOR.  

quinta-feira, 19 de maio de 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO TESOURO VIVO


O texto relata o que somos: TESOURO VIVO. Cada um de nós é uma obra prima única. Quando fomos concebidos o Autor pintou apenas um quadro. Somos peça exclusiva no mundo, não há outra igual. Carregamos nossas características com autenticação singular, a etiqueta da nossa digital. Se pensássemos assim, daríamos mais valor ao nosso TESOURO VIVO (trecho do texto TESOURO VIVO).

terça-feira, 17 de maio de 2011

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - TESOURO VIVO

O texto relata o que somos: TESOURO VIVO. Cada um de nós é uma obra prima única. Quando fomos concebidos o Autor pintou apenas um quadro. Somos peça exclusiva no mundo, não há outra igual. Carregamos nossas características com autenticação singular, a etiqueta da nossa digital. Se pensássemos assim, daríamos mais valor ao nosso TESOURO VIVO (texto TESOURO VIVO). 17/05/11 - VILLARDO PRIOR.

PENSAMENTO DO DIA TEMPO

Erros e acertos são conseqüências do nosso aprendizado. Tempo de aprendiz adquirido entre as orações dos dias de insônia (texto TEMPO). VILLARDO PRIOR.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PENSAMENTO DO DIA PERFEITO

Não visite Deus, seja o seu vizinho, more no mesmo condomínio. Viva em sintonia e se sentirá sempre renovado, com a bateria da fé fixada em Deus (texto PERFEITO). VILLARDO PRIOR.

domingo, 15 de maio de 2011

PENSAMENTO DO DIA SUCESSO PERMANENTE

A primeira meta do sucesso não é o sucesso pelo sucesso, e sim, a trajetória para alcançá-lo. É fracasso ter sucesso sem sentimento, sem o respeito para atingir a meta (texto SUCESSO PERMANENTE). VILLARDO PRIOR.