sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NÃO EXISTE AMOR IMPOSSÍVEL


Tem hora que é preciso parar para admirar. Sentimos o ar fresco, os sons da noite entram sem bater na porta do nosso céu. A beleza brilha no perfil do rosto da noite. É muito bom estar aqui! Sente-se o cheiro da paz. E as frases vêm à cabeça: Saiba ouvir sua intuição. Reserve um tempo para meditar, pense no rumo que sua vida esta tomando. Decida-se esse é o caminho que sonhou? Se o que acontece não estiver agradando você, reúna coragem para mudar de vida e fazer o que deseja. Fica-se pensando que tudo é possível, NÃO EXISTE AMOR IMPOSSÍVEL. Ele não se abate, não se sente intimidado, tudo pode ser superado. Sem amor não somos nada. Ficamos a busca da luz que nos acompanha na solidão, o nosso par. Há uma batalha que não conseguimos evitar, é o combate do amor. Lutamos e não pensamos em derrota, queremos a vitória do coração. Nesta batalha os tiros que escutamos são as batidas fortes do coração.   

O texto fala que NÃO EXISTE AMOR IMPOSSÍVEL. Quem não fez loucuras por um amor. Passamos pela vida colocando o nosso coração em desafios. Lutamos por amores que superam dificuldades. Quando olhamos para trás, ficamos estarrecidos com a superação. Foram dias de saudade, de paciência, de dedicação para o encontro de poucas horas. Certamente, todo o esforço é recompensado, pois um dia o amor vencerá todas as batalhas. A vitória será a união (trecho do texto NÃO EXISTE AMOR IMPOSSÍVEL - redirecionado -24/02/11 - 24/05/11). VILLARDO PRIOR. 


2 comentários:

Cristina Marcondes disse...

Olá Villardo,

Eu acredito msm que não exista amor impossível. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho!! É lindo o amor de Deus pelas pessoas, não só o amor entre homem e mulher mas o amor de Deus pelo mundo também não foi impossível e superou até a morte!

Parabéns pelo blog!

Cris

Villardo Prior disse...

Cristina, obrigado por ter acessado o BLOG, espero respondê-la outras vezes! Como dito no texto: não existe amor imossível. Quando temos amor no coração tudo se transforma em festa. Realmente, sente-se o cheiro da paz. Foi o que Cristo nos deixou a paz eterna. O amor domina qualquer batalha. O amor é o fruto nobre da árvore da terra do nosso coração. Por ele superamos todas as dificuldades.

Abraço,

Villardo Prior