O patrimônio arquitetônico dos sonhos ganha forma quando o céu testemunha a restauração do castelo de SONHOS. Tudo se torna real quando assistimos ao filme dos sonhos sentados na história construída. As decisões ficam salientadas no dicionário da nossa vida, são os sonhos colocados em prática. As decisões restauram o trabalho desenvolvido durante longo tempo de pesar, aguardando o momento de resgatar os sonhos adormecidos.
O texto aborda os SONHOS que guardamos no coração. São planos que - muitas vezes - não ganham vida, não se realizam. Projetos que nunca saem do papel, presos ao castelo de sonhos. Quando conseguimos colocá-los em prática passam a fazer parte material da nossa vida. Passamos a ser proprietários dos sonhos (trecho do texto VIVER MELHOR OS DIAS DA VIDA: RESTAURAR OS SONHOS GUARDADOS NO CORAÇÃO - redirecionado - 16/09/10). VILLARDO PRIOR.
3 comentários:
Oi Prior, parabéns por ter disponibilizado os seus textos. Eu conheço vários deles e sempre me ajudaram bastante em situações da vida. Encontro neles a alegria de viver, ajuda-me a percorrer dias difíceis e encontrar palavras de conforto. Que bom poder ter seus textos todos os dias.
Abraço,
Sonhos adormecidos, nunca abandonados ou esquecidos...
Rose,
obrigado pelas palavras. É verdade, você conhece vários textos meus. Agora poderá revê-los e/ou conhecer novos.
Abraço,
Villardo Prior
Postar um comentário