quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MOTIVAÇÃO MENSAGEM 3.11

As vezes o céu escurece e parece que a tempestade não vai parar. Então, ficamos cansados de esperar, a fadiga nos abate e nos decepciona. O que é a batalha sem esperança de vitória?. É melhor nem entrar no CAMPO DE BATALHA, tampouco carregar a espada da oração (texto CAMPO DE BATALHA).

O sol ronda os dias dando beleza, leveza e capricho às praias do nosso dom, mesmo assim, insistimos em seguir por outras praias. Quando a nossa turnê das tentativas acaba, fica em nossos olhos o reflexo, como espelho a todo tempo, de não ter seguido o instinto do nosso dom (texto COFRE DOS DONS).

DATAS FELIZES são como pedras preciosas garimpadas no rio da vida. Nesse dia a alegria sorri de mãos dadas com as linhas dos sonhos (texto DATAS FELIZES).

Cancelar as imagens da memória é impossível. A dor maior não é trazida pelo mal-estar dos tempos não aproveitados; é trazida pelo incomodo das feridas que não fecham. São chagas a romper o brilho dos dias (texto ESPELHO DA MUDANÇA - 20/02/11) VILLARDO PRIOR.

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: