sábado, 22 de outubro de 2011

CORAGEM, TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇA É O DIÁRIO DO AP – CAPÍTULO 20

Hoje, 05/10/03, é dia do meu aniversário. O sol esta brilhando, poucos dias pude ver um céu tão azul. Dei a minha caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas. O Cristo Redentor estava sem nuvens em seu redor, o céu azul contrastava bem com o branco da sua imagem. É uma caminhada privilegiada, toda essa beleza me abraçando. O telefone não parava de tocar me desejando feliz aniversário. Falei com gente que há muito não tinha contato. A vida é assim mesmo, estamos aqui e daqui a pouco longe de tudo e de todos. São os mistérios da vida que apronta contra qualquer lógica. Hoje tudo faz mais sentindo do que antes, certamente, são os anos vividos. Quando paramos para pensar em tudo que passamos na caminhada do aprendizado, acabamos levando um susto. Quanta coisa passou! Tenho vivido, intensamente, nestes últimos meses. Já vou fazer o meu comunicado de férias na empresa, como sempre estou ansioso. Se for igual a anterior será maravilhosa. Notícia geral do AP e seus personagens: Bebel, a amendoeira esta belíssima agora com a primavera; Augustinho, a outra amendoeira, esta mais encorpado, com folhas largas; o Casarão Inglês mantêm o ar austero – casa que fica em frente ao AP - as janelas estão meio abertas. Aqui no AP a paz é permanente, a liberdade que o consagra. Tranqüilidade que traz a felicidade, a vontade de ficar nele muito tempo, curtindo o bom astral que carrega. Para quem não leu os outros capítulos, no AP – apartamento - escrevi a maior parte dos textos que hoje disponibilizo no BLOG. Nele estão os meus pensamentos, minhas leituras, meus livros queridos, decisões tomadas, grandes mudanças se aconteceram em minha vida. Por isso o nome: Coragem, Transformação, Mudança é o Diário do AP.

Abraço a todos, até o próximo capítulo.

Até já meu AP!

VILLARDO PRIOR

Aqui tudo pode ser ficção.
     

Nenhum comentário: