sábado, 22 de outubro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 11.3

Não se pode aguardar por mais nada: é necessário nos comprometer com o amanhã. Colocar a urgência de lutar como uma batida diária. Não podemos continuar sonolentos. Temos que recuperar o tempo perdido. Sair na frente dos que estão se arrastando: é necessário ousar, a vida não espera (texto CORAGEM, INCENTIVAR, BUSCAR BONS RESULTADOS, SER CAMPEÃO).

SOMOS MELHORES DO QUE ONTEM, é a evolução normal do ser humano: PERSEVERANÇA. Carregue os livros que melhor descrevem a sua caminhada. É a história de cada um levada pelo fio condutor do tempo. Nada desligará o tempo, pois ele atravessará o infinito da vida: SUPERAÇÃO (texto DISCIPLINA, PERSEVERANÇA, SUPERAÇÃO, MOTIVAÇÃO, SOMOS MELHORES DO QUE ONTEM).

O que conseguimos ficava - como carta - guardada no coração. Era a forma de foliar os desejos pela veia rápida do coração. Tudo esta arquivado no peito da emoção. Nada pode ser tão forte quanto a gratidão. É uma história de agradecimentos e homenagem a Deus por ter abençoado os dias de esforço (texto ENCARAR OS DESAFIOS TRANSFORMANDO EM OPORTUNIDADE PARA A VITÓRIA)

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: