quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, SATISFAÇÃO DA MISSÃO CUMPRIDA, FILME DA NOSSA VIDA, RESULTADOS QUE SÓ O CORAÇÃO VÊ.

Satisfação que temos quando olhamos para o passado e vimos o rastro de felicidade que estamos deixando. Do futuro temos a visão do dever cumprido, da missão recebida e executada. No presente temos a certeza que fizemos o melhor que estava ao nosso alcance (SATISFAÇÃO DA MISSÃO CUMPRIDA).

Produzir o filme da nossa vida é estréia garantida, ingressos esgotados, recorde de arrecadação de bilheteria. Sabe por quê? Somos a história viva de qualquer roteirista (FILME DA NOSSA VIDA).

Resultados positivos são sempre esperados, mas, os olhos não enxergam o que o coração vê. Ele enxerga todos os sentimentos, pois, todas as emoções passam nele. Não haverá alegria, tristeza ou esperança que ele deixará de ver. Ele é os olhos do corpo (RESULTADOS QUE SÓ O CORAÇÃO VÊ).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 24/07/11. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: