quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MISSÃO - CORAGEM PARA VIVÊ-LA

Perdemo-nos em pensamentos procurando respostas do nosso destino. Não há respostas, nem tampouco pacto com o destino, há o saudar da MISSÃO a nós atribuída. A tinta utilizada no que foi escrito, nenhuma borracha criada pelo homem apagará.  É a conseqüência silenciosa da vida que nos foi concebida, nascemos com uma MISSÃO.

O texto fala sobre a MISSÃO a nós atribuída na vida. Precisamos apenas deixar o tempo levar-nos ao encontro dela. Certamente a nossa MISSÃO está prescrita. Quais regras que devemos seguir. ”...Resta-me indagar que regras delas devo tirar para minha conduta e quais devo prescrever a mim mesmo para realizar o meu destino sobre a terra, segundo a intenção daquele que nela me colou...” (trecho do texto MISSÃO - CORAGEM PARA VIVÊ-LA - redirecionado - 02/10/10, 31/03/11, extra).  

Nenhum comentário: