sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – CUIDADO COM AS PALAVRAS, A ESPERANÇA É O AMANHECER DE TODOS OS DIAS

Aprenda hoje para amanhã usar com sabedoria os ensinamentos da escola da vida. Cuidado com o que diz, muitas vezes é melhor calar. A boca irritada solta flecha a esmo e muita gente pode se ferir. Cada um tem uma reação, por isso, freia a sua língua antes de magoar as pessoas (CUIDADO COM AS PALAVRAS).

Se o seu peito aperta verifique o que esta lhe angustiando. A esperança nos leva a acreditar no amanhã, fazer planos, contar com o nascer do sol. Ao amanhecer a nova vida se instala entre a névoa do dia. Não enxergamos o que esta por detrás, mas, supomos o que encontraremos. É a esperança instalada no amanhã. É a clareza da visão refletida no espelho do dia. Acreditar em nova vida, nos planos tanto tempo elaborados (A ESPERANÇA É O AMANHECER DE TODOS OS DIAS).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: