sábado, 4 de junho de 2011

LIVRO ONLINE CORAGEM, TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇA É O DIÁRIO DO AP – capítulo 3

Salve, salve, todo mundo. Hoje é quarta-feira, 20/08/03, descrevo sempre como esta o tempo: o sol esta brilhando e o céu fortemente azul. Antes, porém, falo de ontem, dormi aqui e foi uma noite tranqüila. Dei minha caminhada, apesar do frio, mas deu para respirar aquela beleza, liberdade e fragilidade da vida. Senti a calma, a paz, o silêncio da consciência. Estava ventando e o frio um tanto desagradável. Engraçado olhei para tudo como se fosse a primeira vez. A natureza estava latente. Apesar do frio o sol estava abraçando toda aquela beleza. As aves estavam lá: garças, sabiás, bem-te-vis. Olhei toda a beleza e passei a orar por tudo de bom que vem acontecendo em minha vida. Agradeci as dificuldades, pois é a forma que Deus nos colocou para crescermos. Pensei nos desafios que algumas pessoas estão passando. Orei mais ainda e agradeci novamente. Que lindo dia. Aproveitei e fiquei alguns minutos no sol aquecendo o corpo e a alma. Não estava com a menor vontade de ir embora, assim como estou escrevendo. Não tenho vontade de parar de escrever. O rádio esta tocando, a música invade o AP e ele respira alegria. Penso na vida e sinto saudade de tudo e de todos. Tenho que ir, o dia vai ser ótimo.


Fico por aqui, até o próximo capítulo.

Até já meu AP! Abraço a todos.

Villardo Prior.

Nenhum comentário: