quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – TEMPO PARCEIRO DAS SOLUÇÕES - CUMPRA O PROMETIDO

Tentamos lhe dar com os problemas adaptando-os às outras soluções que conhecemos. Não há um cardápio para os problemas, cada um vem com um novo desafio. Não queira soluções iguais para problemas diferentes. Eles nos acompanharão nas horas de provocação da vida. Cresceremos com eles, na medida em que solucionamos os problemas. O tempo será o cúmplice, parceiro do equilíbrio dos resultados (TEMPO PARCEIRO DAS SOLUÇÕES).

Cumpra o prometido, senão cairá no descrédito. Da próxima vez sua voz não será ouvida. Suas palavras se arrastarão no ouvido das pessoas e não terá valor. Diga o que agrada o seu coração para poder satisfazer o coração do outro. As palavras mal colocadas podem rotulá-lo como leviano nas promessas. Transforme o que diz, em sinônimo de equilíbrio, em responsabilidade pelos resultados criados (CUMPRA O PROMETIDO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.    

Nenhum comentário: