terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FRASES AUTO AJUDA - ONDE DEIXEI MINHAS PEGADAS

O mar traz a certeza da renovação, fica-se admirando as mudanças da maré, as mudanças da trajetória da vida. Por vezes tenho vontade de ficar em frente ao mar, apenas – ou tudo isso – agradecendo a vida que Deus escolheu para mim.(TEXTO ONDE DEIXEI MINHAS PEGADAS - 05/05/11).VILLARDO PRIOR.

2 comentários:

Butterfly disse...

também sinto o mesmo e, na falta do mar, agradeço ao sol por, depois de uma noite escura e fria, voltar a brilhar... não há dor que não tenha fim, assim como não há noite que acabe ao raiar do sol. =)

Villardo Prior disse...

Butterfly,

A vida nos carrega, muitas vezes, para lugares que nunca sonhamos. De repente quando acordamos levamos um susto, a nossa vida esta completamente mudada. Assim como o mar que leva e traz as mudanças, constantemente, são os dias de nossa vida, tão delicada. Quando o mar da vida fica agitado, o bom é, camalmente, sertar à frente dele e contemplá-lo até que a agitação se transforme em calmaria. É bom sentirmos que, apesar da agitação do mar, estamos na areia com segurança. Essa segurança é o que temos de melhor para amparar-nos; o nosso lar, a família, o amor que rebemos. Por isso, eu fico à frente do mar, sentado agradecendo a vida que Deus escolheu para mim.Que bom que você se sente assim, também.

Abraço,

Villardo Prior