quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.1.1

Ouvir a batida do coração da paz é estar sentado no trono da segurança do espírito. O local fica carregado de felicidade, onde as orações de esperança invadem a alegria de viver. A vida tem um sabor especial de satisfação pelas escolhas das soluções. O espírito parece que sabe que foi feita a melhor escolha para colocar em paz a vida. O dia nublado aponta um arco-íris de dia feliz. (texto ENCONTRAR A PAZ, SEGURANÇA DO ESPÍRITO, ESPERANÇA, BONS PENSAMENTOS).

Não fique apenas em pensamento, deixe acontecer seus desejos, não os reprima. Vai ficar pensando no que os outros acham? Não são apenas desejos é o perfil do que se quer viver. Não deixe morrer essa alegria do seu coração. Ninguém pode estourar seu depósito de ilusões (texto PENSAMENTOS PARA MOTIVAR OS DESEJOS, AS ILUSÕES, VONTADES, AQUECER O FRIO DO INVERNO DAS SUAS IDÉIAS).

Não recue com a tropa da felicidade. Os guerreiros da tropa da felicidade vencerão a luta derrotando o marasmo, a infelicidade, e o comodismo. Não deixe de lutar por sua felicidade, apenas você pode construir dias inesquecível para a história do seu coração. Não deixe o mundo triste que nos vendem, diariamente, derrotar a maravilha de uma vida de felicidade que Deus nos presenteou (texto SATISFAÇÃO DE VIVER, HOJE É UM DIA DIFERENTE, DIA DE SER FELIZ).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: