segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.9

O resultado expressa o esforço dedicado é o presente do tempo. O aplauso é a conseqüência do empenho direcionado. Aprendemos a importância, o valor, da coragem despendida à procura do bom resultado. Não se iluda, a vida nos golpeia quando menos esperamos. Use todo o seu talento em busca de bons resultados. Precisamos nos dedicar para alcançar o sucesso. Tenha orgulho do trabalhe desempenhado em busca do resultado (texto ESFORÇO DEDICADO, CORAGEM, IMPORTÂNCIA, ATITUDE, BUSCAR BONS RESULTADOS, ALCANÇAR O SUCESSO).

Estava na varanda assistindo o sol nascendo, fico sempre impressionado com a beleza. Penso no show que é oferecido todos os dias. Acordo e vou ver o sol com os seus primeiros raios. Hoje, como esta nublado, a força dos raios para ultrapassar as nuvens trouxe um quadro especial. Parecia uma pintura de um quadro de parede. Essa simples observação aumenta a nossa qualidade de vida. Tudo que traz bem-estar, acrescenta, estimula, motiva a vida nos coloca entre os privilegiados deste mundo (texto AMANHECER: AS COISAS SIMPLES DA VIDA, QUALIDADE DE VIDA).

As pessoas que alcançam o sucesso não são apenas as predestinadas, pelo contrário, nem sempre o destino foi paterno. Para se alcançar o sucesso é necessário ter estratégia. Precisamos traçar um objetivo e seguir um projeto e, de tempos em tempos, ajustá-lo. Assim, saberemos o que fazer para alcançá-lo. Na vida também temos que ter projeto para construir a casa do nosso sucesso. E de preferência com alicerces firmes, com aço da determinação e de boa qualidade (texto ALCANÇAR O SUCESSO É NECESSÁRIO ESTRATÉGIA, PROJETO, PERSITÊNCIA NA VIDA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: