sábado, 7 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.1.2

Quando deixamos de sonhar a vida fica sem luz. O brilho do amanhã desce pela cachoeira da decepção. Tudo fica nublado e não enxergamos o futuro. Fica-se tão sensível que qualquer tropeço é um tombo para o fundo do poço. Os golpes não são assimilados pelo corpo, a nossa alma vai ficando com ematomas de tristeza. O que era pedra se transformará em mosaico de oportunidades. A montanha de dificuldades será a sua fábrica de sonhos, pois, seus medos produziram coragem para seguir lutando. Sendo assim, não abandone seus sonhos, eles são a pedra fundamental de seu crescimento. Carregue-os pelo labirinto das horas, pois, um dia eles serão conhecidos por todos (texto SONHAR SEMPRE: SONHE SONHOS MAIORES, ELES VÃO ACONTECER).

Fica-se envolvido e relata-se aos olhos esse momento raro de carinho com a vida. Esquecemos as mágoas, a dor, as penitências que realizamos para sobreviver. Sentimos a vontade real de viver, uma saudade grande que invadi o peito e o coração dispara. Penso: agora estou vivo. Antes estava dopado das obrigações para sobreviver. A lua unirá: o caminho, o cenário escultural da beleza, o mistério, os segredos, o silêncio da nossa consciência, as emoções, o rosto da paisagem, o ar perfumado pela imaginação à paixão pela vida, a alegria de ser apenas – e tudo isso – gente, imagem do Artista do Mundo! (texto MOTIVAÇÃO DE VIVER, ENXERGAR O MUNDO NOSSO DE CADA DIA, SEUS MISTÉRIOS, BELEZAS, SEGREDOS, EMOÇOES).

O importante é o que acontece agora a realidade. O passado serve como referência. Por isso, não viva do passado, não se pode caminhar nas ruas do que já aconteceu. Seja um vencedor esteja disposto a lutar por você e pelos outros que acreditam em suas atitudes (texto RECONHECIMENTO, FAMA, ARROJO, O ENCONTRO DO VENCEDOR É O SUCESSO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.



Nenhum comentário: