quarta-feira, 28 de março de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 15.2

As idéias são diferentes, as estratégias são diferentes, por isso, os resultados são diferentes. Muitas vezes lutamos tanto em busca de um resultado, mas, o muito não foi suficiente para o êxito. Nem sempre o resultado brilha. O importante é tocar a alma da vitória. Vencer nem sempre é tudo, o importante é lutar. O sucesso é fazer o melhor, o resultado é a conseqüência desse esforço (texto VENCER NEM SEMPRE É TUDO, O IMPORTANTE É LUTAR PELA VITÓRIA. O SUCESSO É FAZER O MELHOR).

Antes de começar qualquer novo projeto de vida, tenho que acreditar em mim. Não devo partir para realizar qualquer coisa, sem antes, decidir qual a direção que darei à minha vida. Sem rumo me perderei no nevoeiro das incertezas, na solidão das dúvidas, no abismo do fracasso. É fácil partir quando o coração não bate o som da alegria, quando os olhos não vêem o sorriso de um novo amanhecer. O desastre por mais uma desilusão é fatal. Por isso, quando partir deixe para trás o que o coração tem guardado de ruim. Lembre-se que você se encontra em um novo projeto, tudo é novo, tudo esta sendo reciclado. É a procura de uma nova vida, o triunfo lhe aguarda (texto TRIUNFAR NA VIDA: FÉ, CAMINHE COM DEUS; ESPERANÇA, COLOQUE SEMENTES POR ONDE PASSAR; DEIXE AMOR POR ONDE SEU PÉS PISAR).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.


Nenhum comentário: