segunda-feira, 26 de março de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO E AUTO AJUDA 15.1

Busco a vitória em tudo que faço. Persevero, superação é a minha bandeira. Comprometo-me com a procura dos resultados positivos, sempre maiores, eles são os meus cúmplices. Implanto uma disciplina para alcançar os resultados pretendidos. Trabalho forte até surgir as primeiras cores da vitória. O resultado é a prática, a repetição até a perfeição. Não existe resultado positivo sem o cansaço da busca, do esmero pelo correto (texto BUSCO A VITÓRIA EM TUDO QUE FAÇO, SUPERAÇÃO É A MINHA BANDEIRA, O SUCESSO É A CONSEQUÊNCIA).

O sucesso nos traz, também, armadilhas. Quando ficamos inebriados pelo êxito, achamos que somos melhores que os outros.  É quando o tropeço se dará, por pura vaidade. Acabamos caindo numa cilada, deixamos de nos preparar para os novos desafios da vida. O vento forte da decepção vem e nos joga no chão, ficamos caídos sem forças para levantar. Deixamos de nos preparar para o próximo embate com a vida (texto O SUCESSO COM VAIDADE NOS TRAZ ARAMADILHAS, QUEM LUTA POR UM COMBATE PERDE A GUERRA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: