terça-feira, 31 de agosto de 2010

Objetivo deste Blog!

Olá,


Seja Bem Vindo ao meu Blog: Textos de Auto Ajuda e Motivação.


O Objetivo deste Blog é poder ajudá-lo Como Melhor Atravessar os Dias de sua Vida.


Aqui compartilharei textos de minha autoria que retratam reflexões sobre a vida.


Um Abraço a todos os leitores,


Villardo Prior

7 comentários:

Unknown disse...

FINALMENTE!!!
SABIA QUE ESSE DIA CHEGARIA , EM QUE SUAS DOCES E SABIAS PALAVRAS ATRAVESSARIAM O MUNDO , COMO UM RAIO DE SOL ILUMINANDO A VIDA DAS PESSOAS .
SUA AMIZADE , SEU AMOR AO PROXIMO , SEUS CONSELHOS E SUA LEITURA ME CURARAM DE UMA VIDA INTEIRA DE BAIXO-ESTIMA , REJEICAO E DESANIMO .
SE HOJE SOU UM SER MELHOR , FOI PORQUE PACIENTEMENTE VOCE ME FEZ ENTENDER QUE EU , SOMENTE EU PODERIA ESCOLHER A VIDA QUE EU GOSTARIA DE VIVER.
COMO TUDO TEM O SEU TEMPO , E NADA CONTECE POR ACASO , AGORA SIM O MUNDO TERA A OPORTUNIDADE DE RECEBER ESSE PRECIOSO TESOURO QUE E A SUA LEITURA .
COMO SUA FA NUMERO 1 , DEIXO MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS , PELA IMENSA OPORTUNIDADE DE ATRAVEZ DO SEU BLOG ALIMENTAR O CORACAO COM SUAS SABIAS PALAVRAS , JUNTAMENTE A INUMEROS LEITORES QUE A PARTIR DAQUI VIRAO .
ETERNAMENTE EM MEU CORACAO !!!

Butterfly disse...

Suas sábias palavras sempre me orientaram, nos dias em que a luz irradiava a vida e nos momentos em que se fizeram escuridão. Por mais que fingisse não prestar atenção, elas docemente entravam em minha alma e curavam a ferida que, por vezes, demorava a cicatrizar... Que bom poder continuar me deliciando com sua luz, força e amor.

Villardo Prior disse...

Obrigado pelas palavras! Pode ter certeza, para eu chegar até este BLOG, colocando os trechos dos textos pensei muito. Justamente pela responsabilidade como a que você declarou: "Se hoje sou um ser melhor, foi porque pacientemente você me fez entender que eu, somente eu poderia escolher a vida que eu gostaria de viver". Assim como você, outras pessoas podem estar na mesma situação. Fico muito feliz! "O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa". Parabéns por ser a pessoa certa!

Abraço,

Villardo Prior

OBS: Aguardo novas mensagens.

Unknown disse...

gostei das mensagem espero conseguir ver mas outras vezes. gloria

Villardo Prior disse...

Glória, obrigado por ter acessado o BLOG. Espero que você visite mais vezes. Como pode ver são mais de 130 techos de textos. Espero que a leitura seja boa. Certamente, recebendo seus comentários responderei.

Abraço,

Villardo Prior

Unknown disse...

aguardo ver as mensagem de motivação sempre que poder obrigado por me responder um abraço gloria

Villardo Prior disse...

Glória,

Responderei sempre os comentários postados, é um prazer. Fico satisfeito em saber que você esta acessando as mensagens. Espero que se cadastre como seguidora.

Abraço,

Villardo Prior