quarta-feira, 6 de abril de 2011

MENSAGEM DO TEMPO QUE PASSOU TRANSFORMOU EM CLAREIRAS DA VIDA

O tempo é sempre apertado quando a fome de viver é voraz. O dia feio não importa, porque o sol sempre brilha. Este sol está dentro do peito, nós determinamos o seu calor, o seu abraço e o seu nascer ou morrer. Aproveitemos o máximo os raios que aquecem os bons momentos, sentindo o aperto de mãos do coração com a alma do universo. Assim, nunca ficaremos sozinhos, o mundo estará conspirando a nosso favor. A vida passa a ser uma aventura viajada nas novidades dos passos. Senti-se o sol aquecendo a alma, gerando energia para preencher o vazio que ficou para trás, são as CLAREIRAS DA VIDA.

O texto relata o que passou e ficou para trás, as CLAREIRAS DA VIDA. São os vazios da vida que ficaram pelo corredor dos passos da caminhada. Temos saudades dos lugares, das pessoas e o tempo que não volta. São pingos prateados saudados que dançam na lembrança, é a saudade que ficou. Mas como o presente é formador da nossa existência, tudo acontece agora e vira passado. Logo, sem o amanhã podemos viver, contudo, sem o presente não é possível. O amanhã não existe em nenhum calendário, poderá existir. Viver o presente é a certeza de acordar a cada manhã com a vida colocada no relatório do tempo. (trecho do texto MENSAGEM DO TEMPO QUE PASSOU TRANSFORMOU EM CLAREIRAS DA VIDA - redirecionado - 14/10/10).       

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, gostei do Blog!
Vou procurar acessá-lo sempre que possível.

Obraço,

AG

Villardo Prior disse...

AG, obrigado por ter acessado o BLOG. Espero que se torne um sguidor.

Abraço,

Villardo Prior

Anônimo disse...

Great blog, words of wisdom are being said.

Butterfly disse...

Como eu digo... O amanhã já é hoje na Austrália !! =)

Villardo Prior disse...

Butterfly, a vida passa muito rápida, pincipalmente quando a nossa estada nela é agradáve.

Abraço,

Villardo Prior

Villardo Prior disse...

Butterfly, devemos refletir com apego as decisões importantes. Uma decisão mal tomada iremos levá-la por toda a vida. A nossa consciência nos acompanha, não tem como nos esconder dela. Porém, se no caso for uma decisão de ato e não de atitude concordo.

Abraço,

Villardo Prior