sábado, 2 de julho de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 3.3


O tempo é sempre apertado quando a fome de viver é voraz. O dia feio não importa, porque o sol sempre brilha. Este sol esta sempre dentro do peito, nós determinamos o seu calor. O seu abraço e o seu nascer ou morrer (texto CLAREIRAS DA VIDA).

Todos nós temos os nossos momentos de tempestade. Quando o fenômeno passa, podemos avaliar os estragos realizados, no seu trajeto. As tempestades da vida fazem-nos transitar pelo caminho turbulento as dores dos ACONTECIMENTOS desconhecidos. (texto ACONTECIMENTOS).

Se as batidas do coração estão fracas,  ACREDITE no amor ele dá cor à vida, que desmaia nos abraços do sacrifício largo da paixão. Só você pode acreditar em amor a primeira vista, pista da paixão (texto ACREDITE -redirecionado  - 28/12/10).   


Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.   

Nenhum comentário: