sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - AGRADECEREI O DIA DE HOJE COM ALEGRIA NO CORAÇÃO, OLHAREI TODAS AS COISAS COM CARINHO

Agradecerei o dia de hoje com alegria no coração. É o segredo da minha aliança com o amanhecer. As horas passam a ser a minha aventura. Carrego essa saudação como uma proteção , um escudo afastando-me das flechas da maldade. A alegria que saúdo o dia é a minha força transparente, couraça contra o pessimismo de muita gente. O sol da manhã alimentará a aliança e o meu segredo permanecerá no coração da alegria (AGRADECEREI O DIA DE HOJE COM ALEGRIA NO CORAÇÃO).

Olharei todas as coisas com carinho e atenção. Renascerei a cada dificuldade que surgir, é a forma de enfrentar os desafios. O sol será o meu companheiro aquecendo o meu corpo, dando vida às sementes da esperança que brotam dentro de mim. A chuva lavará a minha alma. A noite amarei a escuridão, pois, com ela posso ver as estrelas que marcam o meu caminho e traçam o rumo da minha vida (OLHAREI TODAS AS COISAS COM CARINHO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 

Nenhum comentário: