A relação de um casal deve se estender pelo tempo do coração e não pelo tempo do calendário. O tempo dará os acréscimos dos sentimentos no circuito de cada dia. O cartão de visita do relacionamento é a paz reinante no lar do coração. Nada mais perturbador do que a enxaqueca do dia seguinte, por ter se embriagado de todos os sentimentos de uma relação em um só dia. Acaba-se ficando enjoado, o coração passa mal, a alma fica mareada, perde-se o rumo dos sentimentos. O equilíbrio do relacionamento fica abalado. É a EMBREAGUEZ DA RELAÇÃO.
O texto aborda a relação a dois. Tudo é uma conquista, a cautela é amiga do coração e o calendário dos dias trará a paciência dos tempos para os sentimentos se instalarem no peito. O que dá certo com um casal poderá ser indiferente com outro. Cada relação tem sua peculiaridade, é única, não há receita de bolo preparada. É impossível copiar a vida de outros. Somos únicos no mundo, nossas características são as digitais de uma vida sem cópias (trecho do texto VIDA DE UM CASAL, A VIDA A DOIS, EMBRIAGUEZ DA RELAÇÃO- redirecionado - 24/09/10). VILLARDO PRIOR.
4 comentários:
"Conheço uma pessoa de fato quando eu tenho a graça de partilhar seus sentimentos. Nos sentimentos não temos como fingir.E a família é o único lugar em que você pode ser você mesmo".
Por isso os relacionamentos familiares são verdadeiros porque é na família que conhecemos o outro, como ele é, sem máscaras.
Gostei muito da mensagem.
BJSSSSSSSSSSSSSSSS
TIM
Bom, gostei muito deste texto e, devo confessar, senti como se tivesse escrito para mim: uma menina impulsiva, extremamente ansiosa, que as vezes possui uma sede; uma chama de viver tão intensamente a vida, como se o segundo que me resta é o agora, que acaba se queimando ou se engasgando.. É, tenho muito ainda que aprender com seus textos.
Obrigada.
Bjus
Tim, obrigado por ter acessado o BLOG.
Abraço,
Villardo Prior
Butterfly, mais uma vez obrigado por estar acessando o BLOG. Desejo a todos que as palavras aqui colocadas tragam paz, motivação e ajuda.
Abraço,
Villardo Prior
Postar um comentário