quinta-feira, 11 de agosto de 2011

REVOLUÇÃO, RENOVAR, APOSTAR NO AMANHÃ, A VIDA É UMA SUCESSÃO DE BATALHAS

Procure o seu mestre, preste atenção no que ele fala, preste atenção em seus movimentos. Imite o seu pensar, carregue o seu olhar firme para dentro de seu espírito. Pergunte a ele como chegar, encontrar, ter segurança na estrada da vida. E quando encontrar como se comportar. O mestre é aquele que já fez a caminhada e pode lhe direcionar. Ele mostrará a luz que lhe guiará, sem interferir na sua caminhada. Você terá que prosseguir com seus próprios pés. A sua sombra será a sua companheira de viagem. Você será o vilão da caminhada, que questionará tudo. Fique em paz, Deus estará lhe protegendo mantendo-o na direção certa. Haverá muitas tentações para desistir e regressar derrotado da viagem. A luz do mestre estará brilhando no céu do seu coração. A luz da estrela do mestre estará orientando a estrada verdadeira. As respostas procuradas fazem parte da estrada, pois você é a solução, a revolução, o renovar da vida, o apostar no amanhã. A vida é uma sucessão de batalhas, continue lutando.

O texto procura conduzir a nossa viagem na terra, acompanhada por um mestre. Ele estará de mãos dadas com seus discípulos pela eternidade. Não haverá solidão pelos caminhos onde estaremos passando. Seguiremos com a certeza de estarmos sendo iluminados pelo Mestre do universo. A ponte que nos convida a atravessar o grande abismo ficará a cargo de anjos. Não haverá receio em partir para o mundo desconhecido, pois sabemos quem esta nos levitando sobre as estradas perigosas. O mar pode bater no rochedo da esperança, porém, estaremos agarrados com a fé que remove montanhas. Nada abalará a fé que carregamos em nosso corpo. Afinal, somos filhos de Deus, os anjos estão nos guardando (trecho do texto REVOLUÇÃO, RENOVAR, APOSTAR NO AMANHÃ, A VIDA É UMA SUCESSÃO DE BATALHAS - redirecionado - 20/05/11 - 06/07/11) VILLARDO PRIOR.

2 comentários:

Anônimo disse...

Villardo,

É verdade: “As respostas procuradas fazem parte da estrada, pois você é a solução, a revolução, o renovar da vida, o apostar no amanhã. A vida é uma sucessão de batalhas, continue lutando”. Estamos a encontrar as respostas da vida. Encontramos por muitos caminhos, alguns a base de sofrimento e outros buscando dentro da nossa própria alma. As soluções vão surgindo e com elas a revolução, o renovar de novos caminhos. Acabamos acreditando, apostando no amanhã, em uma nova etapa da vida. A cada vitória ficamos mais cheios de esperança, a vida se torna uma sucessão de batalhas. Então, não paramos mais de lutar. Parabéns, adoro seus textos. Abraço, Roberta

Villardo Prior disse...

Roberta,

Obrigado pelas palavras. Gostei da forma em que você colocou o comentário. Somos a solução, a renovação, somos a revolução da vida. Estamos no mundo para a cada dia melhorarmos como pessoas. É muito fácil desistir de lutar pelo que desejamos da vida. Todos os dias travamos várias batalhas. Cada um de nós busca um ideal, desejamos alcançar a vitória. “Procure o seu mestre... Imite o seu pensar, carregue o seu olhar firme para dentro de seu espírito. Ele mostrará a luz que lhe guiará... A sua sombra será a sua companheira de viagem”. O Mestre do Universo estará nos acompanhado, juntamente, com os anjos, que nos ajudarão atravessar a vida. Devemos manter nossos olhos voltados para o horizonte, com o firme propósito de vencer. Abraço, Villardo Prior.