sábado, 13 de agosto de 2011

CAPÍTULO 11




Olá, estou eu aqui, 17/09/03, não caminhei fiquei preocupado com a falta d’ água do AP. Estive aqui no domingo de passagem. Hoje é quarta-feira na minha cabeça vêm frases prontas: “Se não chegou ao fim é porque não acabou”. “É melhor o fim de uma agonia do que uma agonia sem fim”. Estas palavras não são para mim, mas, para uma amiga que vive um momento complicado. Gostaria de ajudar, todavia, não podemos resolver a vida das pessoas, podemos ser solidários. Na cabeça de quem esta passando por dificuldades rola, a todo tempo, o filme do problema. O coração e a alma ficam inquietos com a dor da aflição. O filme passa, insistentemente, não há trégua, não há descanso enquanto o problema não for resolvido. É a vida com todas as adversidades, com os espinhos do dia a dia. Mas a vida sempre nos surpreende e traz a flor, que é dona dos espinhos, com o seu perfume. A rosa insinua que tudo passará e desse momento delicado, assim como ela, o seu perfume permanecerá. O cofre do pensamento guarda todo um tempo. A chave se pendura no coração dos sonhos, sentinela das emoções belíssimas e assim curamos nossas cicatrizes. O guardião da sabedoria, que são os dias de solução, relata cada estação em que os desafios são vencidos. Assim, torço pelas soluções chegarem ao fim de um episódio difícil. Começar a sentir a liberdade voltada aos tempos do sorriso sem preço, do corpo leve, da alma limpa. Tudo passa, a única coisa que fica a sorrir é a liberdade. Fico por aqui!        



Abraço a todos, até o próximo capítulo.

Até já meu AP!

Villardo Prior
Aqui tudo pode ser ficção.
  

Nenhum comentário: