quinta-feira, 9 de junho de 2011

MENSAGENS DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 4.1

As coisas mudam, radicalmente. ACREDITAR: quantas vezes a felicidade, que tanto se procura esta morando - na maioria das vezes - ao nosso lado. PERSEGUIR o que não temos faz parte do ser humano. CRESCER: “Se choras por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas” (texto ACREDITAR, PERSEGUIR, CRESCER).

Que  a vida seja um reinado aguardando por você. Desfrute do mundo como príncipe, mas, viva com simplicidade, assim como um plebeu. Seja independente nas suas decisões. Herde os vales em que o sol banha a felicidade. Não esqueça: toda a terra é sua, você é o príncipe do mundo. Distribua sua realeza entre os seus súditos: os dias, as semanas, os meses (texto AGUARDAR, DESFRUTAR, VIVER, DECIDIR, O REINO É NOSSO, USE COM SABEDORIA).

Cuide de sua vida, mantenha o arquivo de emoções ligado ao seu espírito. Guarde a essência da vida no terminal da janela de seus olhos. Não sabote a sua história de vida, tenha orgulho por tudo vivido. Você pode transformar a sua vida, mas não pode mudar o seu passado (texto ALCANÇAR, PREPARAR, TRANSFORMAR AS LEMBRANÇAS EM FELICIDADE).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: