sábado, 11 de junho de 2011

MENSAGENS DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 4.2

Valorize os acontecimentos que circundam a sua vida. Seja uma nova residência, um novo emprego, uma nova amizade, um novo relacionamento. Porém, nada terá valor se você não souber aproveitar os momentos oferecidos pela vida (texto APROVEITAR, VALORIZAR, AGRADECER OS MOMENTOS OFERECIDOS PELA VIDA)

Não há tapete vermelho a ser estendido àqueles que não lutam. O campo de luta bate todos os dias à porta do guerreiro. Agarre as oportunidades segurando nas mãos da boa ocasião. Arrisque, enxergue o caminho que esta se apresentando (texto ARRISQUE, APROVEITE AS OPORTUNIDADES, LUTE, VÁ ENFRENTE).

Anote seus desejos e tome a lista como prioridade para realização de vida. Encontrar o equilíbrio é uma lição complicada de resolver. Tenha coragem e fortaleça suas decisões. Não perca a oportunidade para organizar o rumo das coisas (texto BUSCAR O EQUILÍBRIO, FORTALECER, TENTAR ENCONTRAR O VERDADEIRO MOTIVO DE VIVER).

Hoje coloque as necessidades no bolso do segredo. Amanhã leia o que ficou guardado no bolso da preocupação. No futuro releia e achará engraçadas as preocupações. O tempo continua sendo o remédio da cura do desespero (texto COLOCAR, AVANÇAR, VENCER OS OBSTÁCULOS DA VIDA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: