segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - VEJO ESPERANÇA NOS DIAS, O SOL BRILHA TODOS OS DIAS

Não olho mais para trás, deixei o meu passado desanimador. Hoje olho para frente, vejo esperança nos dias. Vivia com sede quando a fonte da vida estava ao meu lado. Hoje, olho os dias com fome de viver. Alimento meu futuro com trabalho e êxito dessas horas conquistadas. Nada pode deter a minha virada em busca da felicidade (VEJO ESPERANÇA NOS DIAS).

O sol brilha sobre o meu corpo. Agora vejo o sorriso da manhã todos os dias. Não enxergava os raios do sol que iluminavam a minha alma. Sinto-me fortalecido a cada hora que assisto ao espetáculo dos dias. Agradeço por ter acordado do meu sono de desilusões (O SOL BRILHA TODOS OS DIAS).   
Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. 14/09/11 - SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 
      

Nenhum comentário: