sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – MOSTRE AO MUNDO O SEU TALENTO, FAÇA O TEMPO CHEGAR

Para progredir tenho que ficar atento o que a vida me mostra. Enxergar quem eu sou, quais minhas virtudes, habilidades que se encontram dentro de mim. Despertar a minha essência e mostrar ao mundo o meu talento (MOSTRE AO MUNDO O SEU TALENTO).

Crescer, prosperar, vencer faz parte do sucesso. Para alcançar o topo da realização tenho que estar à frente do tempo. Não posso ficar parado esperando o momento chegar, tenho que fazer o tempo chegar (FAÇA O TEMPO CHEGAR).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 

Nenhum comentário: