quinta-feira, 23 de junho de 2011

MENSAGENS DE DEUS: CONVERSANDO COM DEUS

Fico pensando nos erros, falhas cometidas e volto a conversar com Você, mas Você me olha, não fala nada e com cara de Pai me perdoa outra vez.  Agradeço as inspirações que me vêm ao escrever. Peço que faça de mim instrumento de alegria, de reflexão, de ação, nunca de acomodação das pessoas que lêem o que eu escrevo. Ter clareza na escrita para colocar a todos os meus sentimentos a fim de diminuir o sofrimento, o desânimo de muita gente. Que minha mão não pare mais de escrever, saltando delas palavras agradáveis, confortadoras e vibrantes. Quero largar a caneta, mas nem tento, não consigo. Preciso falar tanta coisa, escrever tudo, mas fico pensando que Pai sabe tudo. E os pensamentos vagueiam nos caminhos de todo o dia. Cada via por onde ando tenho cuidado, mas vivo tropeçando e pedindo mais uma vez perdão pela falta cometida. Nunca fico desapontado com os desafios que Você me coloca na vida. Procuro elevar às outras instâncias as conclusões obtidas da experiência vivida. E de repente penso no Seu esforço por toda a humanidade, então vejo como somos pequenos, rastejantes perto de toda Tua grandiosidade. Gostaria de tantas respostas. Gostaria de cada dia viver mais, com maior sabedoria, mostrar paixão inabalável pela vida, ter sempre paz no coração e saber transmitir. Cuide daqueles que vivem à minha volta. Não deixe nunca eu escolher campo ou arma para a batalha, pois um guerreiro do Senhor não escolhe nem campo, nem batalha.

O texto CONVERSANDO COM DEUS é um tributo que faço por tudo que recebo de Deus. Nele me confesso, pedindo perdão por minhas falhas, limitações e fraquezas. Peço ainda: força, equilíbrio e entusiasmo para transmitir às pessoas palavras que coloco no papel (trecho do texto CONVERSANDO COM DEUS - redirecionado - 03/11/10 - 23/04/11). VILLARDO PRIOR. 

4 comentários:

Unknown disse...

Que Deus continue te dando força e te usando escrevendo este textos maravilhosos que são um Balsamo para nossos corações não pare e não desista pois Deus e contigo Doutor.

Parabéns

Butterfly disse...

Que engraçado pois, hoje acordei com uma necessidade tão grande de falar com Deus. Ver essas suas palavras neste blog me mostraram por onde começar essa conversa... Obrigada

Villardo Prior disse...

Agnaldo,

obrigado, Deus estará sempre entre nós. Procuro agir de maneira virtuosa, mas nem sempre consigo, pois sou humano dotado de todas as limitações. Contudo, este blog tem o intuito de levar boas palavras às pessoas. Peço sempre que o Espírito Santo acalme a minha alma.

Abraço,

Villardo prior

Villardo Prior disse...

Butterfly,

que bom, fico feliz!

Abraço,

Villardo Prior