sábado, 25 de junho de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO E AUTO AJUDA 4.4

Ontem fiquei a pensar, como de tantas outras vezes, neste pequeno espaço do coração, onde voa os sonhos e se encontram soluções à realidade. Fico pensando nos desafios, realizações e sonhos. Os anos passam e muito do que sonhanos fica na folha de papel (texto ENERGIA, FORÇA, DETERMINAÇÃO, VIVA O QUE GOSTARIA DE SER O DONO DO MUNDO).

Mantenha a posição de lutar, não deixe seu espírito ser abalado. Seja um lutador na vida. Treine no campo da vida, faça a espada do orgulho brilhar na escuridão do caminho (texto ENFRENTAR, BRILHAR, COMBATER, SEJA UM LUTADOR NA VIDA).

A igualdade de pensamento é como o respeito à liberdade. Não haverá prisão aos sonhos, eles são a liberdade antes de serem colocados em prática (texto EQUILIBRAR, BUSCAR, CRER NOS SONHOS A SE REALIZAREM).
Mantenha a fama que o mundo lhe entrega. Leve o reconhecimento por todos os caminhos que passar. A glória de ser o dono do mundo faz parte da sua vida (texto FAMA, RECONHECIMENTO, GLÓRIA, DETERMINAÇÃO, SUPERAÇÃO, O QUE VOCÊ QUER). VILLARDO PRIOR.

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: