quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ATENDER, COLOCAR, CONFIAR, CONSEGUIR, FÉ, PERFEITO

No final de mais um dia nos sentimos cansados, as vezes achamos que DEUS não esta nos ouvindo. Pensamos: sou imperceptível para ser atendido em minhas orações. Deixamos de orar, e o que era difícil fica pior. Passamos fome na casa farta de alimento à alma. Não podemos tirar férias com a oração. Ontem estávamos com enxaqueca, hoje estamos passando bem, com a alma renovada. Nossos pedidos sempre serão atendidos. Não coloque sua fé em uma oficina para consertá-la. Precisamos confiar em Deus, assim teremos forças para conseguir os nossos objetivos. Não visite Deus, seja o seu vizinho, more no mesmo condomínio. Viva em sintonia e se sentirá sempre renovado, com a bateria da fé fixada em Deus. Na próxima semana, no próximo mês e no próximo ano, as maçanetas da porta de uma vida feliz, estarão reguladas às portas do Céu, PERFEITO.


O texto PERFEITO nos coloca na posição de vigilantes da nossa fé. Não se nutri de esperança quando a fé é colocada em dúvida. Deus sempre esta nos acompanhando. Ele é a sombra da nossa vida. Mesmo na escuridão dos dias a Sua sombra estará em nossa aura. Devemos ficar em estado de oração, pois não sabemos quando precisaremos da intervenção imediata Dele. Mantenha seu espírito em constante manutenção, para não ter que ficar parado na oficina das orações. Então, todo dia encontrará um bilhete no bolso da sua alma: Eu estou aqui a seu lado. (trecho do texto ATENDER, COLOCAR, CONFIAR, CONSEGUIR, FÉ, PERFEITO! - redirecionado - 19/11/10 - 01/05/11) VILLARDO PRIOR.

2 comentários:

Unknown disse...

Que coisa linda parece que foi feito para mim sobre o valor da oração porque preciso confiar mais em Deus.
Que o dr. continue esrevendo estas mensagens lindas parabens

Villardo Prior disse...

Agnaldo,

tem texto que se identifica com o momento em que estamos vivendo. É verdade, tem dias que nos sentimos cansados. Sentimos abandonados no canto da vida. Parece não termos forças para orar. Estamos debilitados de fé. Temos vontade de ser esquecidos e ficarmos parados deixando o tempo passar. De repente, como um clarão, despertamos e voltamos a orar por desespero dos fatos difíceis que ocorrem. Então, Deus nos envolve de carinho e nos ressuscita à vida.

Abraço,

Villardo Prior