quarta-feira, 27 de julho de 2011

AGRADECIMENTO AOS 16.000 ACESSOS

Venho mais uma vez agradecer aos leitores os 16.000 acessos realizados. Os acessos têm aumentado mais a cada dia. Fico feliz, significa que as palavras deixadas no BLOG estão sendo guardadas no coração de muitos leitores. Vocês são a continuidade do BLOG, passei a ter compromisso com o coração de vocês.  Fico grato a todos pelos acessos e a disponibilidade de deixar comentários. Estou sempre – dentro das minhas limitações - procurando melhorar o BLOG. As visitas incentivam-me a continuar postando as mensagens. Os acessos estão acontecendo não apenas do Brasil, mas, de outros países.  

                                 Obrigado a todos.

Um grande abraço.

Villardo Prior

2 comentários:

agnaldo disse...

Olla Villardo

Parabéns pelo otimo blog
e pelo 16.000 acessos
gosto muito, sempre visito
desejo tudo de bom
mais parceiros, seguidores e apreciadores como eu
um abraço

Villardo Prior disse...

Agnaldo,

Obrigado por acessar sempre o BLOG e se dispor a deixar comentários. O BLOG tem crescimento muito, eu mesmo fico surpreso pelo número de visitas que vem acontecendo. Agradeço aos leitores pelo carinho que dispensam ao BLOG.
O importante é saber que as mensagens estão sendo lidas, levando boas novas para o coração de muitos. Estão sempre me perguntando quando disponibilizarei o E-BOOK, apenas possa responder que o material esta separado e devidamente registrado. É bom ser “cobrado” sobre o assunto, assim assumo o compromisso de mais rápido possível providenciar o E-BOOK. Como disse no agradecimento dos 16.000 acessos: “As visitas incentivam-me a continuar postando as mensagens”.
Obrigado pelas palavras.

Abraço,

Villardo Prior