sábado, 30 de julho de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 4.8

Não fique apenas na tentativa, lute pelo o que acredita. Não pare por causa dos obstáculos que surgirão durante o caminho. Realmente é decepcionante não chegar onde gostaríamos. Não recue, prepare-se melhor e tente novamente. Você vencerá, superará o que for necessário (texto SUPERAR, TENTAR, SEGURAR A OPORTUNIDADE).

Colocamos suportes na rede do coração para agüentar terremotos, que acontecerão na trajetória da vida. Os tremores serão sentidos na caixa sísmica instalada na prateleira do coração (texto SUPORTAR, SACUDIR, RECOMEÇAR, PARECE QUE O MUNDO VAI ACABAR, SOBREVIVEREMOS DOS ABALOS).

Agradar é um vento que sopra na direção do peito. O coração se refresca com o vento, permanentemente. Não há inconstância, pois a brisa abraça o peito com ternura. Quando nos firmamos no coração de alguém, os anos podem passar, mas a eternidade do carinho ficará pelos tempos. Na vida tudo é transitório, mas o amor é eterno, é o agrado do coração (TRANSFORMAÇÃO, FORÇA ETERNA, ENFRENTAR TUDO PELO AMOR).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: