segunda-feira, 25 de julho de 2011

AMOR: A CARTA QUE VOCÊ GOSTARIA DE RECEBER

Meu amor,

O meu caminho esta sendo iluminado por Deus e você. Todos os dias agradeço por ter colocado você em meu caminho. Cada dia mais você me surpreende com suas palavras, gestos e atitudes. Você é uma pessoa muito especial e que Ele (Deus) me deu de presente. Eu não sei o que seria de mim senão tivesse você sempre dando força, quando estou querendo fraquejar. Você esta ali me colocando para cima. Obrigado, as suas palavras me fazem chorar, são palavras animadoras, justas, profundas. Você fala tudo na hora certa. Aconteça o que acontecer eu nunca vou lhe esquecer. Vai ficar marcado na minha vida como um anjo da guarda, o meu protetor. Eu te amo muito e não é à toa, você mudou a minha vida, isso também não posso esquecer. Quando eu achava que nada valeria a pena, você deu sentido à minha vida e esta fazendo dela cada dia melhor.

“Que seja eterno enquanto dure”, gostaria que durasse para sempre.

Te amo!

Nenhum comentário: